segunda-feira, 16 de maio de 2016

DECLARAÇÃO DE INTENÇÃO PARA VER APENAS A VERDADE EM TODA A MINHA VIDA, EXPERIÊNCIAS E RELACIONAMENTOS - 20.03.2016




Amada Família de Amor,

Neste momento intenso entre eclipses, em que estamos abrindo mais os nossos corações para podermos ver a Verdade, que vai superar todas as formas humanas de ilusões e nos tornar livres, o meu Eu Superior orientou-me a criar uma declaração de intenção, para ver apenas a Verdade em todas as experiências de nossa vida e dos nossos relacionamentos.

Sintam-se livres para utilizar as próprias palavras, como sempre digo, vocês são os seus mestres e curadores, portanto, podem mudá-la ou refazê-la conforme orientados.

A frequência dos eclipses está nos ajudando a descobrir o que está oculto, seja internamente, nos relacionamentos ou em quaisquer outros aspectos de nossas vidas terrenas. Mas, conforme vocês sabem, não podemos integrar essas energias se, em primeiro lugar, não declararmos intencionalmente o puro desejo de nossa alma de assim fazer e dirigir essas energias para a cura apropriada, que precisamos neste momento, para nós mesmos e nossas vidas.

O Universo nos vê como os mestres e criadores que somos na verdade, e somos nós mesmos, como Almas ascendentes, os únicos que temos de escolher comportar-nos como tal e começar a declarar o que permitimos em nosso ser e nas experiências de nossa vida e o que não desejamos mais experimentar.

E lembrem-se da importância de não só fazer isso com a intenção apropriada, mas também com as palavras adequadas que carreguem essa mesma frequência.

Façam-no quando orientados e/ou quando sentirem que há mais coisas que vocês precisam ver, a partir de determinada situação ou aspecto do próprio self e que vocês não estão vendo o quadro inteiro. Compartilho, com grande amor e humildade, para Todos.

Como um ser soberano de minha experiência de vida humana, agora declaro a minha pura intenção de receber a Verdade – e somente a Verdade do meu Eu Superior e do Divino – em todas as situações do meu caminho atual, que preciso ver com clareza divina.

Desfiz todos os véus humanos da ilusão que me impedem de estar consciente do que verdadeiramente é, em meu ser e nas circunstâncias da vida.

Liberei os velhos apegos, todos os votos passados que foram concluídos em meus relacionamentos, e tudo o que não estava alinhado com a minha alma, e portanto, com a Vontade Divina.

É agora que eu, conscientemente, escolho incorporar os aspectos superiores da Verdade e me tornar plenamente cônscio de tudo o que me será revelado, neste momento, do meu Eu Superior e dos Reinos Divinos de Iluminação.

Eu _ (o seu nome) _ SOU agora livre, aberto e pronto para aceitar toda a sabedoria e orientação para todos os meus relacionamentos aqui na Terra e o seu propósito – se for para o bem maior de todos os envolvidos.

É por meio da infinita gratidão, que eu agora comando receber, com grande humildade e com Amor Divino, uma visão clara da Verdade em todas as experiências da minha vida e nos relacionamentos iluminados.

EU SOU um ser de Amor/Luz do Divino – dando forma a um corpo humano – e como tal, EU SOU Um com esta Fonte incondicional e amorosa em mim.

EU SOU um canal puro para a Verdade Divina se manifestar agora e sempre, e assim seja.



Com amor e bênçãos,

Natalia Alba



Autor: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –
Veja mais Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...