domingo, 8 de maio de 2016

Emmanuel Dagher - "Previsão da Energia" - 03.05.2016



Como é bom saber que temos a oportunidade de nos conectarmos desta maneira. Há muito para acompanharmos, assim vamos direto a isto.

A ESTRELA SAGRADA DESPERTA

Em 15 de Abril de 2016, às 6:11 p.m. (Hora Média de Greenwich), ocorreu uma ativação de cura e amor incondicional no Edifício das Nações Unidas, de modo que a paz e a compaixão pudessem passar por todo o planeta de uma forma muito real e palpável. Mal sabíamos que muito mais do que isto estava prestes a ocorrer.

Durante a ativação de cura, um gigante adormecido despertou, conhecido como a Merkaba da Humanidade. Mais sobre isto em apenas um momento.

Embora o ponto médio da ativação global de cura ocorresse nas Nações Unidas, foi o apoio de milhares de Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho, Curadores e Sensitivos de todo o mundo que asseguraram o despertar total da Merkaba sagrada (também conhecida como a Estrela da Ascensão), na consciência da humanidade.

Isto foi algo sem precedentes, porque até 15 de Abril, a Merkaba (ou Mer-Ka-Ba) da maior parte da humanidade esteve adormecida e não era funcional, devido ao fato de que a maioria das pessoas estava ainda operando a partir da mente, ao invés do coração.

Isto agora mudou, e eu irei compartilhar isto um pouco mais tarde nesta previsão.

O que é Mer-Ka-Ba?

A palavra Mer-Ka-Ba vem do antigo termo egípcio para Corpo de Luz: Mer é Luz. Ka é espírito e Ba é corpo. A Mer-Ka-Ba é um campo eletromagnético, formado em um padrão exclusivamente configurado de geometria sagrada.

Este campo energético é encontrado em todos os seres vivos na Criação. Seu padrão é formado por uma estrela tetraedro – uma estrela tridimensional, de oito pontas, com a forma de duas pirâmides, uma dentro da outra.

Um dos principais papéis da Mer-Ka-Ba é alinhar a mente, corpo e coração. Este alinhamento, então, permite que a MerKaba sirva como o veículo que transporta o Espírito e o corpo aos estados mais elevados da existência e às dimensões superiores. Isto, geralmente, manifesta-se de várias maneiras.

A Merkaba é, muitas vezes, despertada através de métodos de respiração e meditação específicos e práticas de expansão da mente. Ela também pode ser despertada através de atos consistentes e pensamentos de amor puro, serviço, compaixão, aceitação, integridade e bondade. O Eu também estaria incluído como um dos recipientes destas dádivas.

A Merkaba é a manifestação da União Sagrada do Feminino Divino e do Masculino Divino em todas as coisas vivas. A Merkaba também equilibra a energia do Feminino e do Masculino em todas as coisas vivas, criando um ambiente para uma existência tranqüila, o que, então, torna-se um padrão vibracional para cada ser. Ela nos permite experienciar estados de expansão da consciência, e restaura a lembrança completa de quem nós somos como seres espirituais.

Ainda que cada ser vivo tenha a sua própria Merkaba, juntos temos também uma Merkaba coletiva.

Juntos, em 15 de Abril de 2016, milhares de pessoas despertaram a Merkaba da humanidade.

A MERKABA DA HUMANIDADE

Quando a Merkaba coletiva está adormecida, não importa o quanto do nosso tempo que dedicamos a nossa prática espiritual, mais frequentemente do que não, e isto ainda parece muito desafiador, como se estivéssemos subindo em uma montanha alta.

Mas agora que, juntos, despertamos a Merkaba da humanidade, mais e mais pessoas ao redor do mundo irão despertar para a verdade de quem elas realmente são.

Isto tornará muito mais fácil para expandirmos a nossa própria consciência individual, permanecermos firmes na nossa prática espiritual, compartilharmos os nossos dons espirituais abertamente, e nos sentirmos mais do que nunca conectados com o nosso Eu Superior. Para aqueles que são muito espiritualizados, este é o “Santo Graal” que, muitas vezes, ouvimos falar de textos antigos: “Assim como é acima, é abaixo.”

Além disto, o medo que o coletivo esteve optando por participar, assumirá uma posição de inferioridade ao longo dos próximos dias, meses e anos, como resultado da Merkaba desperta da humanidade. Enquanto isto acontece, sentir-se conectado ao nosso Espírito e uns com os outros, e praticar atos de compaixão por toda a vida, assumirá o centro do palco.

Em vez de apenas passar pelos movimentos mundanos dos antigos padrões de vida do dia a dia, de apenas “dar um jeito”, o nosso desejo e motivação para nos sentirmos realmente vivos irão surgir em primeiro plano.

Muitos já estão sentindo isto agora, e isto é apenas o início! Você pode imaginar como será quando as pessoas realmente começarem a escolher se sentirem vivas através dos meios naturais, em vez de se entorpecerem através dos padrões ultrapassados do medo e da consciência de vítima?

Isto é ÓTIMO. Isto irá nos mover coletivamente ainda mais rapidamente na direção da vida holística, orgânica e transparente.

Como tudo isto aconteceu?

Cada pessoa que foi capaz de estar fisicamente presente no evento de 15 de Abril, nas Nações Unidas, serviu como um embaixador da paz e da compaixão em nome de toda a humanidade.

Cada pessoa que participou se tornou um representante para as milhares de pessoas ao redor do mundo que se uniram a nós em Espírito, no momento exato da ativação global de cura.

Aqueles que se uniram a nós em Espírito mantiveram o espaço de “observador compassivo”, servindo como a Presença EU SOU, e ancorando, nutrindo e curando vibrações de compaixão, de amor incondicional e de aceitação por toda a humanidade, incluindo eles próprios.

Os observadores reconheceram que a humanidade tem simplesmente feito o melhor que podia com a quantidade de consciência que tem tido ao longo do tempo.

Aqueles que serviram como observadores compassivos podem ter sentido uma enorme sensação de alegria, e podem ter sido levados às lágrimas, devido à quantidade de Amor e de Vida que está sendo derramada em nossa consciência coletiva neste momento.

Aqueles que estiveram fisicamente presentes nas Nações Unidas associaram as suas energias para formar uma rede energética global de Amor Incondicional e de Consciência Crística. (“Cristo”, como na palavra Grega original: christos, que significa consciência “cristalina” ou com base na Luz.)

Começamos por olhar nos olhos, uns dos outros e afirmamos o seguinte:


“Eu o vejo, eu o amo e sei quem você é realmente. Em nome da humanidade, eu sinto muito que você já possa ter sentido o contrário. Eu o vejo, eu o amo e eu sei quem você é realmente. Grato por ver, amar e saber quem eu sou realmente. Somos Uma família. E assim é!”

Tivemos a certeza de incluir todos os nossos eus multidimensionais do passado, do presente e do futuro. Incluímos também todos os nossos antepassados, guias e Seres de Luz a serviço da Lei do Um em todos os níveis, existências e idiomas. A palavra “cura” neste momento se tornou um eufemismo, quanto ao que começou a ocorrer.

Em seguida, cada um se visualizou segurando uma miniatura da Terra em suas mãos, do tamanho de uma bola de basquete. Estas mini-Terras agiram como substitutas para a nossa Terra real.

Cada um, então, visualizou estas mini-Terras sendo envolvidas em Amor Incondicional e compaixão a partir do espaço do coração. Vimos este amor de nosso coração representado pela Luz de Cristal Rosa do Feminino Divino, e a Luz de Cristal Verde Esmeralda, do Masculino Divino.

Vimos estas brilhantes luzes se irradiarem dos nossos corações, trançando-se e saturando cada célula, fibra e molécula da Terra em nossas mãos, e de cada ser vivo que habita a Terra.

Então, nós nos demos as mãos e fundimos as nossas visões juntos, para ancorá-las em Um campo de Luz unificado de Amor Incondicional e de Consciência Crística. Afirmamos que o coração e mente de cada ser no planeta agora será totalmente restaurado ao seu estado mais puro e desperto, no tempo mais Divino para eles.

Durante esta parte da ativação global de cura, muitos puderam sentir a Terra debaixo de nós se mover. Lembre-se: estávamos em um arranha-céu imenso, e eu compartilharei um pouco o significado disto.

A quantidade de amor na sala era muito intensa e palpável para todos que lá estavam. Algo ainda mais profundo do que o que tínhamos inicialmente pretendido já tinha ocorrido, embora ninguém pudesse realmente entender isto... ainda.

SINCRONICIDADES SURPREENDENTES

Depois que a ativação global de cura foi concluída, muitas sincronicidades começaram a ocorrer. Compartilharei a maior com você.

No dia seguinte, em meu próximo evento de cura na cidade de Nova York, um de nossos embaixadores da “paz e de compaixão” que tinha participado do evento nas Nações Unidas compartilhou comigo o seguinte.

Ela mencionou que a própria Manhattan é realmente um vórtice sagrado, por causa dos cristais magnéticos sob a cidade. Ela mencionou que a única maneira que a terra é capaz de sustentar tantos edifícios altos, como nenhuma outra cidade no mundo, é por causa destes poderosos cristais debaixo dela.

Muitos de nós sabemos que os cristais são ampliadores de energia. Mas não tínhamos entendido que eles ampliariam a nossa energia!

O momento chegou quando naquele dia, vários dos hóspedes que também tinham participado do evento nas Nações Unidas estiveram mencionando os sonhos que eles tiveram na noite anterior. Vários deles ficaram assustados, porque perceberam que todos tiveram sonhos semelhantes.

Agora, eu não costumo ficar muito envolvido em uma conversa que está ocorrendo entre os convidados em um evento, mas rapidamente percebi que o que eles estavam compartilhando era quase exatamente o que eu tinha visto e experienciado em meus próprios sonhos na noite anterior!

A visão/sonho compartilhado que cinco de nós tivemos ( e não tínhamos nos encontrado naquele dia), foi um véu como uma rede dourada, de geometria sagrada, que desceu do céu e se ancorou sobre todo o planeta, caindo suavemente na Terra e a envolvendo como um manto dourado.

A maneira como eles estavam descrevendo este véu como rede, estava direto em alinhamento com o que eu tinha visto em meu próprio sonho.

O padrão desta rede era na forma de uma estrela tetraedro – a estrela de oito pontas, tridimensional, criada a partir da associação de duas pirâmides.

Uma Merkaba!

Nós todos nos emocionamos e agimos como crianças durante alguns momentos, dando-nos os maiores abraços que eu acho que já experimentei.

Sabia que isto era a confirmação que eu precisava para entender completamente o que tinha ocorrido no dia anterior, no evento das Nações Unidas. Isto ainda sopra em minha mente, só em pensar nisto.

Houve algumas outras confirmações e sincronicidades, mas esta foi a mais relevante e específica para o despertar da Merkaba da Humanidade.

CONECTANDO-SE COM A MERKABA

Se você quiser se conectar ainda mais com as energias da Merkaba, de modo que isto possa apoiar a sua expansão espiritual, eu recomendo imprimir uma imagem de alguém que realmente você gosta, e olhar para ela várias vezes ao dia.

Você também pode colocar esta imagem debaixo de sua cama, de modo que as suas energias estejam presentes, elevando e expandindo as suas próprias energias ao dormir.

Há também outras versões divertidas da Merkaba em 3D que você pode usar ou ter em sua casa.

OS EFEITOS POSTERIORES E OS CINCO RETRÓGRADOS

É claro, quando a linha do tempo coletiva muda de formas significativas, tais como o que ocorreu em 15 de Abril, os efeitos posteriores nem sempre são uma questão de arco-íris e borboletas. O período de integração pode, às vezes, ser um desafio, porque está sendo solicitado à mente que se afaste dos seus padrões anteriores. Então, se as últimas semanas foram desafiadoras para você, saiba que você está simplesmente sendo expandido.

Temos também cinco planetas retrógrados agora, dando-nos a oportunidade de nos desprendermos das ilusões que não mais servem ao nosso bem maior.
Compartilharei uma rápida visão geral de que planetas estão atualmente em movimento retrógrado, e o que isto significa para nós:

Júpiter – Júpiter estará retrógrado até 9 de Maio. Desde que Júpiter se trata da riqueza e de estarmos em nosso poder, este retrógrado pode estar trazendo oportunidades para que observemos e curemos todos os padrões de falta e de entrega do nosso poder em que podemos estar ainda envolvidos.

Mercúrio – Mercúrio estará retrógrado até 22 de Maio. Desde que Mercúrio se trata da comunicação, este retrógrado pode estar trazendo oportunidades para que observemos e curemos todos os padrões de não nos comunicarmos o suficiente, ou de nos comunicarmos de maneiras que não estejam alinhadas com a parte mais autêntica e honesta de nós mesmos.

A chave para se mover através de Mercúrio retrógrado é expressar a verdade com bondade e compaixão. Se ela não for expressa desta maneira, então, a maneira com que nos expressamos é provavelmente algo que gostaríamos de ver e curar.

Marte – Marte estará retrógrado até 29 de Junho. Marte é, com frequência, associado à turbulência e ao combate, no entanto, uma perspectiva mais ampliada seria vê-lo como um tipo de paixão ardente.

Isto significa que durante um retrógrado, as causas que estiveram latentes em nossos relacionamentos íntimos podem se manifestar agora, de modo que eles possam ser curados e resolvidos definitivamente. A chave para se mover através de Marte retrógrado é abrir mão completamente do orgulho e estar aberto e vulnerável com aqueles mais próximos a nós.

Saturno – Saturno estará retrógrado até 13 de Agosto. Saturno é, muitas vezes, associado ao carma. Isto significa que durante um retrógrado, estamos recebendo quase uma dose dupla de intensidade cármica.

Esta não tem que ser necessariamente uma experiência desafiadora, se nos permitirmos manifestar no mundo o tipo de energia que gostaríamos de receber de volta. Os efeitos serão bem imediatos, em termos de como experienciamos o mundo ao nosso redor, porque o nosso mundo é simplesmente um reflexo de como escolhemos nos ver e nos tratar.

Plutão – Plutão estará retrógrado até 26 de Setembro. Plutão é, com frequência, associado à transformação. Isto significa que durante um retrógrado, temos a oportunidade de nos recriarmos e criarmos um novo início. Grandes avanços será o tema, especialmente a um nível pessoal.

Podemos experienciar estes avanços ao nos tornarmos flexíveis, envolvidos e focados na orientação interior que nos leva a tomar medidas inspiradas. Este é o momento para investirmos plenamente a nossa energia em nossa cura, e de introduzirmos conceitos inovadores em nossas vidas, de modo que maior realização e expansão possam ocorrer.

Ufa! Quantos retrógrados! Entretanto, uma vez que Júpiter saia do Retrógrado em 9 de Maio, isto irá aliviar as energias de forma significativa, especialmente em conjunto com os efeitos de outros quatro retrógrados planetários.

Portas que pareceram fechadas irão se abrir, e maior facilidade e abundância irão surgir para aqueles que estiveram fazendo o trabalho interno, ajudando-os a deixar de lado a necessidade de se identificarem com uma mentalidade de falta.

No geral, muita expansão está acontecendo agora, para todos nós. Beba muita água, cuide-se bem e saiba que você é amado imensamente.

Até a próxima vez,

Paz e Progresso

Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...