Federação Galáctica / Mestres Ascensos – “Atualização Semanal” – 03.05.2016

Federação Galáctica / Mestres Ascensos – “Atualização Semanal” – 03.05.2016

Compartilhe esse artigo



6 Manik, 0 Moan, 12 Manik.


Selamat Jalwa! No momento, a movimentação de fundos críticos foi abrandada, a fim de ser cuidadosamente protegida por novos protocolos de segurança. As antigas famílias chinesas ficaram preocupadas com certos incidentes que ameaçavam o fluxo contínuo dos fundos. A cabala escura está fazendo todo o possível para interferir com esse fluxo crescente. 


O ataque ao sistema SWIFT(*), juntamente com um aumento generalizado de “ataques”(**) vitais na entrega de dinheiro, comprometeram temporariamente a segurança geral. Por estas razões, por solicitação das antigas famílias o processo de movimentação desses fundos sofreu uma breve interrupção, por um período de 48 horas, rapidamente restabelecido. 


Esta precaução levou a um conjunto de novas e positivas contramedidas que resultaram na recuperação de fundos que de algum modo tinham sido perdidos durante este breve período de interrupção. Estas medidas permitiram o cumprimento e atendimento de quaisquer dificuldades com novas estratégias, que permitem que esses fundos sejam transferidos de um ponto a outro, de uma forma muito mais segura. Desse modo, tais dificuldades estão, portanto, sendo rapidamente atendidas e superadas!


Agora, estamos nos preparando para a distribuição suficiente dos fundos de prosperidade daqueles afortunados que ouviram relatos sobre eles, já em meados da década de 1.990. Um conjunto de entregas que deve ser recebido por aqueles que, em sua maioria desistiram de que isso viesse acontecer. O sindicato família Bush, sem a menor cerimônia roubou a maioria destes fundos no período, entre, o final dos anos 1.990 e início dos anos 2.000. 


Estes fundos foram recuperados há mais de dez anos atrás e formam a base para algumas das acusações criminais a serem imputadas contra este ampla sindicato. Estamos adiando essas prisões muito especiais, até que uma série de diversos processos seja totalmente autenticada e posta em prática. 


Um sindicato do crime que se expandiu durante os últimos cinco anos, levando a crer que, praticamente, todos os presidentes dos Estados Unidos, ao longo das últimas três décadas, meteram suas mãos neste enorme pote de biscoitos. 


O nível de corrupção e de roubo, simplesmente satura todos os cantos e recantos da entidade que chamamos de “Corporação dos EUA”. Esta entidade, definitivamente, precisa desaparecer tão rapidamente quanto pudermos ser capazes de concluir o levantamento de todos os suspeitos. O fim deste regime está próximo!


No momento, este reino está lentamente se transformando. A cabala escura erroneamente acredita que pode conter as mudanças desta realidade. Nada está mais longe da verdade! Minúsculas rupturas no continuum espaço-tempo estão aparecendo em toda parte. Os Céus entendem que esta realidade pode transformar tão rapidamente, quanto for capaz. 


As bordas desta realidade são como uma grande rede capturada na turbulência de um grande furacão. Esta rede irá se rasgar, até que já não seja capaz de desempenhar suas funções. Isto é o que está rapidamente acontecendo com as construções energéticas que compõem as forças vitais desta realidade onde, a única possibilidade é a de se transformá-la numa construção muito menos densa. 


Esta realidade superior está forçando a humanidade da superfície de se tornar gradativamente menos densa e isso se traduz em formas de consciências, cada vez mais elevados. A fraca interferência das trevas, não poderá continuar por muito mais tempo com esta resposta celestial, nas presentes condições. 


A natureza abomina o vácuo. Qualquer coisa feita para tentar impedir o fluxo natural das energias, está condenada ao fracasso. No fundo, a cabala escura agora percebe esse fato e se prepara para o inevitável.


Podemos ver o quanto nossos aliados terrestres estão perto de sua vitória final com tudo incluído. Como foi dito, existe uma força natural e inteiramente celestial trabalhando aqui. Nossas operações apoiam plenamente esta força, uma vez que esperamos ver difundidos os arautos dessa força de trabalho. 


Os Céus sabem o quão poderoso, o que está acontecendo realmente é. Uma vez que suas percepções básicas desta grande verdade se tornar a norma, será impossível retornar a um conceito de energia inferior para essa realidade. Com efeito, tomou um caminho só de ida para uma mais recente e muito menos densa normalidade. 


Estas alterações estão afetando todos os aspectos de mudanças, onde os planos vis dos escuros são impraticáveis. Todas as formas de vida podem sentir como esta energia superior transforma a vocês e todos nesta realidade. Desaparecem os velhos costumes e um novo conjunto de regras de consciência está assumindo. Isto esta alterando o modo de como essa realidade realmente funciona, principalmente num nível microscópico. 


Como Seres conscientes estão se tornando cientes destas mudanças e suas crenças internas estão rapidamente mudando. Com efeito, agora estão à beira do que pode ser chamado de “algo maravilhoso”.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Ao longo dos últimos meses, nossos vários associados conseguiram concluir os procedimentos finais para possibilitar a entrega de suas bênçãos. Estas operações foram auxiliadas por diligentes manobras jurídicas de diversos e importantes voluntários, que descobriram como frustrar com êxito as legiões da cabala escura. 


Por causa disso, podemos anunciar que uma série de principais entregas será realizada, logo que possível. Fomos bastante abençoados pelas ações clandestinas dos Céus que, na medida em que seres sagrados criaram a base para uma série de milagrosos acontecimentos que estão rapidamente alterando a maneira de funcionamento desta realidade. 


Toda realidade é regida por um conjunto de regras que, quando assim considerado pelos Céus, pode ser alterado. Este é um desses processos. Os Céus, divinamente forjaram uma nova realidade ou “ponte”, para nós. Enquanto isto é feito, aguardamos o decréscimo do poder da escuridão e o aumento do poder da Luz. Agradecemos aos Céus por esta tão abençoada dispensação. Aleluia! Aleluia!


Uma mudança nas energias, relacionada a um importante conjunto de processos bem-aventurados. Suas densidades novamente estão decrescendo e novos chakras adicionados. São vários procedimentos realizados pelos Céus que estão elevando suas consciências e adicionando novos chakras a seus corpos. 


Ao cometerem o ato hediondo, cerca de 15.000 anos atrás, os principais cientistas de Atlântida, secretamente os tornaram inferiores em consciência e aumentaram a densidade geral de seus corpos. Os Céus estão agora revertendo esta vil experiência. 


Durante o reinado seguinte dos Anunnaki, foram alimentados com falsas crenças que lhes explicavam essas mudanças como um ato natural. Isto está muito longe da verdade! Nossa missão é usar de nossa misericórdia e graça para bem proteger e prepará-los bem, para uma necessidade muito crucial de nossas lições a respeito da verdade, envolvidos neste trabalho, durante os últimos 3.000 anos! Agradecemos os Céus pela imprescindível ajuda na realização desta tão divina missão!


Gaia passou os últimos 13 milênios vivendo com duas realidades distintas. Na medida em que um conjunto final de transformações conduz à sua ascensão, Gaia retornará este planeta a uma nova realidade. Uma nova realidade que irá refletir a Terra Interior e erguer dois firmamentos num novo ambiente. 


Esses atos irão restaurar este planeta e seus mundos irmãos na situação em que estavam quando o primeiro período Atlante acabou. Este incrível e intocado mundo, irá se tornar o núcleo de um sistema solar verdadeiramente maravilhoso. 


Um novo Sistema Solar formado de 12 principais planetas e um magnífico Sol Central! Estão para serem os guardiões desta mais bela e nova nação estelar. Nosso foco mútuo e orações diárias, bem como nossas meditações comuns, são para ajudar a tornar tudo isso possível. 


Os Céus nos concederam o sagrado dever de ajudar o resto desta Galáxia em sua transformação final para a Luz. Este ato divino se refletirá no que deve ser realizado nas incontáveis galáxias em torno de nós! Hosana!


Hoje, continuamos mais um de nossos relatórios semanais, quando muitos e surpreendentes eventos estão muito próximos de uma incrível conclusão para todos. Uma realização de um plano divino e especial dos Céus, do qual somos uma maravilhosa parte, quando iremos conjuntamente trilhar um caminho comum, rumo a esta nova e gloriosa realidade! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Sejam Um! E Estejam em Alegria!).




NT:


(*)   – SWIFT – Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication.


(**) – http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2016-04-26-SWIFT-ataque-a-mensagens-de-bancos-desvia-72-milhoes

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica Aqui e Mestres Ascensos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author