Guias Angélicos – “Como ter certeza que seus sonhos irão se manifestar” – 19.05.2016

Guias Angélicos – “Como ter certeza que seus sonhos irão se manifestar” – 19.05.2016

Compartilhe esse artigo

Hoje nós gostaríamos de concentrar a sua atenção sobre o tema dos desejos e sonhos. Nós já dissemos muitas vezes antes que o Universo não responde aos desejos, nem responde à esperança, responde à expectativa, ao foco, ou mais apropriadamente dissemos, o Universo sempre responde à vibração. Cada um de vocês são seres vibracionais, a realidade que você está imerso é composta de todos os tipos de vibrações. É o que oferece a você a oportunidade de explorar a dualidade em sua máxima forma manifesta. Todos e cada um de vocês têm sonhos e desejos que ainda não se manifestaram na forma física e uma pergunta que recebemos muitas vezes é como posso ter certeza de que meus sonhos realmente se manifestarão. Então é sobre isso que gostaríamos de falar para ajudar a esclarecer como a manifestação realmente acontece.


Todas as manifestações são criadas exatamente da mesma maneira, se é desejada ou não, não faz diferença, tudo se manifesta usando os mesmos exatos princípios e leis. Cada sonho que você tem, todos os desejos que você tem, tem o potencial de se manifestar aqui na realidade física. Nenhum sonho é muito grande e nenhum desejo é inatingível.


Agora, com isso sendo dito, basta colocar tudo existindo de forma vibracional. Pensamentos literalmente se transformam em manifestações físicas. Mas como? Bem, se tudo existe vibracionalmente o que impede que algumas coisas se manifestem? Seu foco, sua expectativa, suas emoções são o catalisador para a versão manifestada de qualquer coisa que se manifesta. Tudo tem uma taxa vibracional de frequência, tudo está pulsando a uma velocidade particular. Quando algo se manifesta na sua realidade, é porque você simplesmente estava correspondendo com a velocidade da vibração dessa experiência  em particular. Sabe quando você está vibrando rapidamente, porque você está sentindo as emoções do amor, apreciação, alinhamento, facilidade, alegria, felicidade e assim por diante. Você também sabe quando você está vibrando lentamente porque você está sentindo os sentimentos de medo, raiva, ansiedade, desespero e assim por diante.


Muitas vezes usamos a analogia de dois trens que andam lado a lado. Se ambos os trens vão à 100 milhas por hora, então não seria difícil de saltar de um trem para o outro, no entanto, se um trem está indo a 100 milhas por hora e o outro só está viajando a 5 milhas por hora, seria quase impossível pular de um trem para o outro sem se impulsionar para o lado. Semelhante atrai semelhante, o que você concentra sua atenção expande, você só experimenta o que ressoa com você, provavelmente você já ouviu todos esses termos. Eles são realmente verdadeiros, você deve corresponder à velocidade de vibração de seu desejo, a fim de manifestar-lo aqui em sua realidade física. É simples assim.


Então, como você pode começar a manifestar mais do que você quer e menos do que você não quer? Uma pergunta maravilhosa. Por ser muito mais específica sobre o que você permite que sua mente se concentre. A maioria dos humanos permitem que as experiências que estão se manifestando na frente deles sejam o fator determinante na forma como eles se sentem. Eles estão permitindo que as circunstâncias e as condições de sua vida ditem a forma como eles se sentem em qualquer dado momento. Isto, obviamente, só vai trazer mais do que já se manifestou a você. É por isso que muitos têm muito pouca mudança em sua vida. Oh, é um dia diferente, com um conjunto diferente e local diferente mas em resumo muito permanece o mesmo. A razão é simplesmente que eles estão permitindo que as circunstâncias de suas vidas governem seu foco. Então, como você pode conseguir algo diferente? Ao escolher concentrar-se em algo diferente. Todos e cada um de vocês têm coisas que estão trabalhando bem em sua vida, as coisas que você aprecia, coisas que você gosta de pensar sobre. Alguns de vocês têm mais coisas positivas do que outros para se concentrar, mas todos podem encontrar algo, perguntando o que lhe traz alegria. Isto é onde fica realmente bom, e existem outros no seu mundo que parecem ter encontrado a chave para manifestar seus sonhos e vamos compartilhar com você agora.


A fim de criar propositadamente e intencionalmente experiências em sua vida, você deve tornar-se deliberado o suficiente em seus pensamentos e se concentrar para encontrar pensamentos e, portanto, sentimentos que lhe trazem para o estado de alinhamento. Veja, nunca há um tempo que você não está em alinhamento com algo, nunca há um tempo que você não está em harmonia com alguma coisa, mas você está em harmonia com o que? Você está sempre manifestando, nunca há um tempo que você não está manifestando, mas a chave para manifestar mais do que você quer é liberar o seu foco sobre as coisas que não estão funcionando e se concentrar intensamente sobre todas as coisas que estão. Todos os pensamentos que lhe trazem satisfação, que lhe trazem uma sensação de paz, alegria, amor ou felicidade. Só então você pode ter certeza que mais irá fluir para você e trará mais sensações de bem estar. Manifestação tem sido colocada de forma muito mais complicada do que realmente é. É realmente muito simples. Combinar a vibração do que lhe agrada achando mais pensamentos que você queira. Podemos assegurar-lhe que você estará tão em sintonia, tão acostumado a se sentir bem que você ficará extremamente consciente em qualquer momento se seus pensamentos afastarem-se da sensação de bem-estar e paz de espírito. Você não precisa se concentrar especificamente sobre o seu sonho todo o dia para que ele se manifeste, isso muitas vezes cria a sua própria resistência, porque você está, muitas vezes, ciente de que o que você deseja está faltando. O foco na sua ausência só pode trazer mais desse sentimento a você por não se manifestar em sua realidade. Concentrar seus pensamentos naquilo que você se sente bem mais frequentemente e o universo vai encontrar maneiras de trazer a você o que você procura.


Seus sonhos irão se manifestar nas formas mais surpreendentes e agradáveis se você apenas levar algum tempo para ser diligente em focalizar mais daquilo que lhe agrada e não o que você vê como sendo potenciais problemas ou desafios. Tudo o que vai fazer é ampliar mais problemas. Amplie o bem em sua vida e mais bem virá, é uma garantia, é com certeza absoluta que compartilhamos isto com vocês.


Em Amor e Luz, 


Nós somos seus Guias Angélicos.

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Seles e Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author