Há muito tempo, numa galáxia distante…

Há muito tempo, numa galáxia distante…

Compartilhe esse artigo

Há muito tempo, numa galáxia distante, estavam vocês participando de outros projetos, tendo outras experiências. Vejam que a alma é imortal e vive diferentes experiências em diversas dimensões e realidades. 


Em determinado momento, assim, vocês decidiram participar de um projeto planetário nesse planeta azul, com muita água, que chamam de Terra. É um projeto de imersão da consciência espiritual  num ambiente material de dualidade, porém tridimensional. Um ambiente denso onde, a todo tempo, todos estão rodeados por energias de todos os tipos, de todas as qualidades. É um ambiente que os faz esquecerem-se de quem são, a que vieram, que os faz ter um conflito interior entre a mente física e a energia de sua alma.  


É uma experiência que os “estica”, “achata”, os cega, os faz terem diferentes visões, que os leva a assumirem uma personalidade nesse meio energético. Uma personalidade. Isso mesmo, porque vocês imergem tão fortemente nesse ambiente, que acabam por se esquecer totalmente de suas qualidades e especialidades inatas de sua alma, que os levaram a estar aí.  


Bem, Amados, é um ambiente que os põe à prova, que os leva ao limite, que cria relações cármicas em sua consciência, que os cega totalmente quanto à verdadeira realidade do que são. É um ambiente aos fortes de espírito, que apenas aqueles que têm um coração verdadeiro conseguem respirar. 

A experiência nesse plano é algo que os marcará profundamente, pois é como se vocês se colocassem em contato com tudo aquilo que são, seja escuro ou Luz, Amor ou medo. Tudo vem à tona: do seu lado mais forte e amoroso ao mais fraco e medroso.  


Tudo isso fica evidente à consciência e é integrado a os completar. Mas vocês vivem sem saber muito bem porque, para que, a quem, mas continuam a experimentar, porque há algo que os segura fortemente: o fato de não se lembrarem do outro lado e acreditarem que somente esta é a realidade que existe.  


Mas saibam que eram vocês que estavam em uma galáxia distante, num mundo distante, numa outra dimensão e que, neste Agora, estão aqui, imersos nesse ambiente, porque a alma não brota da terra, não nasce do mar. Ela é feita a partir do Coração de Deus e sai de Seu aconchego para criar experiências como essa que vivenciam.  


Tudo isso, Amados, que vivenciam é uma fagulha da eternidade que são. Então, não se apeguem tanto aos detalhes, às dores, aos pensamentos negativos. Apenas vivam essa experiência que os enriquece, sem limites. Mas levem a certeza de tudo que são.  


Vocês são Filhos do Pai Eterno, que aceitaram se esquecer disso por um breve momento.  


Olhem a vida a partir desse ponto e saibam que há muito, mas muito mais do que concebem nesse momento.  

Estejam em paz.

Canal: Thiago
Strapasson

Revisão
de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Compartilhe esse artigo

About Author