Jennifer Hoffman – “O Caminho do fio e o Caminho da Luz” – 24.05.2016

Jennifer Hoffman – “O Caminho do fio e o Caminho da Luz” – 24.05.2016

Compartilhe esse artigo

À medida que você avança no caminho da ascensão, as possibilidades de sua vida mudam e novos portais de potenciais se abrem para a sua consideração. Conhecer a sua jornada nestes tempos é difícil, porque ela parece estar mudando constantemente, embora o que você escolha,  torna-se o próximo passo em seu caminho. O resultado final é sempre a sua escolha. Quando as suas energias mudam, opções que você nem imaginava que fossem possíveis para você,  tornam-se disponíveis. E sonhos ao longo da vida, coisas para as quais você trabalhou acreditando que fossem parte do seu caminho, de repente chegam ao fim.


O que você está aprendendo é que como um trabalhador da luz que está fazendo a transição para farol de luz, você tem uma opção  de seguir o caminho do fio do destino e do carma, ou o caminho da luz, que é um fluxo infinito de energia que se expande exteriormente a cada passo que você dá. Seu caminho de cura pode fazer a transição para o caminho da totalidade e da congruência, quando você escolhe qual o caminho que irá seguir, aquele que não é de fazer, mas de ser, e você deve, em algum momento, escolher se irá trilhar o caminho do fio ou o caminho da luz.


O caminho do fio é o do destino, do carma e da cura. Este caminho não muda de uma vida para outra, pois você tem um único propósito: curar e se reconectar com a sua divindade e a Fonte. É o caminho que você seguiu desde o início dos tempos, como você o conhece nos reinos da polaridade. Ele é familiar e previsível. Você segue este caminho para curar, aprender e se transformar e isto o leva à ascensão. Nele você está ligado ao seu grupo de alma pelos cordões do carma, pela sua crença em sua própria separação, fracasso e medo. É um caminho pesado que termina quando você entra no caminho da luz, que é um novo paradigma para você e a humanidade.


O caminho da Luz está constantemente mudando e se transformando. Cada novo nível de consciência que você alcança, cada momento de perdão que leva a uma nova e amorosa opção para reconhecer a sua divindade lhe traz a novos níveis do caminho da luz. O caminho da luz lhe proporciona novas oportunidades e possibilidades, uma vez que você se liberta da densidade, do carma e o medo do caminho do fio.


Cada cordão que você libera, cria um novo passo no caminho da luz, que lhe apresente novas opções para a sua consideração. Cada escolha leva a uma abundância ilimitada de potenciais para a sua realidade. Sua vontade de estar aberto ao seu potencial ilimitado cria abundância em todas as coisas. A Luz cria mais luz em um fluxo infinito da criação. Este é o seu caminho da luz.


É da natureza do ego querer a estabilidade e a segurança familiar do caminho do fio, sabendo o que irá acontecer em seguida e permanecendo ancorado no medo e na dor de suas feridas. A crença de que você deve curar outros, que você não pode ser livre e perdoado, que você está para sempre ligado pelos cordões de seu caminho cármico, impede-o de acessar a liberdade alegre do caminho da luz. Mas é, como o caminho do fio, uma escolha que você deve fazer em algum momento de sua jornada.


Agora, neste momento, no caminho da ascensão individual e coletiva, você está sendo convidado a seguir um caminho diferente, um caminho que transcende o medo e a dor e o liberta das limitações do seu carma. Seguir o caminho da luz cria o céu na terra para você, onde você manifesta com intenção e fé, alinhando-se com a sua própria verdade e permitindo que o amor incondicional e a consciência sejam  a sua luz guia e a reconexão com a sua Fonte divina. Seja fiel a este caminho, é aquele do qual a sua luz emanou e ao qual está agora retornando. Ele ilumina o seu caminho para o lar, ao lugar em que você conhece a sua verdade, o amor incondicional, a paz e a alegria sem limites.


E é a luz que a sua alma busca como o seu lar, que é a integração do humano e do divino, a totalidade que permite a criação clara e congruente da vida abundante e alegre que é o seu direito nato. Tudo está disponível para você no caminho da luz, se o escolher.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author