quinta-feira, 26 de maio de 2016

Kryon - "Conjeturas" - 08.04.2016




Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Mais uma vez, deve haver um tempo de ajuste para aqueles a minha frente. O ajuste está em sua realidade, discernimento e em seu paradigma de existência. Mesmo para aqueles, despertos e conscientes, é apenas um homem em uma cadeira na frente de vocês. A voz é a mesma que há um momento, mas aqueles que podem discernir, sabem que a energia não é a mesma.

Meu sócio sabe que há uma energia compassiva e benevolente que vem fluindo sobre ele, que lhe mostra que é o momento de deixar o seu corpo, e ele assim o faz. Ele se afasta de uma maneira que é difícil de descrever. Ele não está sentado aqui – não realmente. Seu processo abre o caminho, não para tomar posse, mas para uma parceria. Ele costumava trabalhar para isto – de forma muito árdua – e, então, ele aprendeu a deixar ir e aí, as mensagens começaram a fluir.

É desta maneira com todo o humanismo. Meu sócio falou hoje e ontem sobre como ele usa a sincronicidade e não a lógica para guiar a sua vida. Aqui está o engenheiro lhe dizendo para não usar a lógica! É realmente uma associação de processos, não é? É a lógica da sobrevivência com base no bom senso espiritual, e uma lógica que diz que o Espírito conhece uma visão geral e você não. Portanto, se você puder aprender a confiar no Espírito, você tem uma visão que nunca poderia ter por si mesmo. Assim, em vez de você seguir aquilo que sabe, você procura aquilo que não sabe, mas sente que está disponível. Isto é sincronicidade. É um processo de invocar uma área que todos vocês têm, mas difícil de perceber – realmente difícil. Você afasta aquilo com que se sente confortável, e que funcionou para você durante toda a sua vida.

O tempo de ajuste acabou, e alguns de vocês o estão sentindo. Quero que se sente por um momento e respire. Aqui está a questão: “Será que isto poderia ser realmente verdade?” Neste momento, não se trata apenas das mensagens de um homem, mas em vez disto, há um criador benevolente do qual você faz parte, e este criador começa a falar com você em seu idioma e de uma maneira que cria uma maior energia nesta sala e para o ouvinte isto é bem mais do que apenas palavras.

Estas canalizações não se tratam de informação. Elas são canais de meditação, onde eu me sento e o amo, e, sim, há aqueles que ouvem, que o sentem, também. Há aqueles que estarão em um plano  totalmente diferente de você agora, em uma atitude diferente da que você tem e em um paradigma em um momento posterior, ouvindo o que você chamaria de gravação. Eles a receberão, também, porque o Espírito é assim – atemporal.

Mas há mais. Se eu lhe dissesse que o Espírito conhece os potenciais de quem irá ouvir isto, seria muito estranho para você? O Espírito conhece os potenciais de quem está em apuros agora. A partir de alguns dias, outros se sentarão e ouvirão isto e sentirão o amor de Deus. Será que isto é muito estranho? E se eu lhe dissesse que este era o caso, você compreenderia como você está próximo do Espírito agora e como você é cuidado?

Há um processo do qual você deve estar ciente. Nós lhe dissemos inúmeras vezes que o Ser Humano que só fica aí, à espera de Deus, ficará por muito tempo. Você pode estar ciente do Espírito, da Grande Fonte Central, e pode ser um crente. Você pode ser uma velha alma que diz: “Sim, eu o sinto, eu sei!” Entretanto, você pode também ficar frustrado por nada estar acontecendo, e eu quero lhe dizer como disse antes: Você tem que segurar a maçaneta e abrir a porta antes de  qualquer coisa acontecer.

“Kryon, você não nos disse para “liberar e deixar de tentar tanto?”Agora você está falando sobre a tomada de ação. Qual é?” Querido, não confunda isto! O que estamos lhe dizendo é que você deve abrir mão de seus próprios dispositivos e confiar na sua parte Divina que não usa um paradigma da lógica. Assim, você está ativamente envolvido em deixar ir!

Você tem que acreditar. A crença é fundamental. Você tem que estar em um lugar, talvez, até de joelhos, onde está pedindo: “Querido Espírito, diga-me o que é que eu preciso saber. Estou frustrado!” Então, isto começa. Então, as soluções começam a chegar. Agora, alguns de vocês disseram: “Bem, eu fiz isto. Mas é ainda um mistério para mim o que está acontecendo.” Oh, de fato, é um mistério, porque você abriu a porta para um lugar que você não conhece. O paradigma é diferente do que você espera – para onde você está indo quando abrir a porta. Você tem que descartar o que espera. Você tem que afastar a lógica. Esta é uma ação difícil de tomar, deixar ir o que você está acostumado.

Você tem que estar confortável ao abrir a porta, entrar e dizer: “Este é o lugar em que pertenço. Não entendo nada disto, mas me sinto bem!” Você é mais do que apenas ser notado, querido. Nós caminhamos com você o tempo todo, mas no momento em que você diz: “Estou aqui, estou pronto, estou me dirigindo para a porta”, então, uma parceria começa a ser desenvolvida que não estava aí antes. Isto é chamado de livre arbítrio.

O NOVO PARADIGMA ESTÁ AQUI

É interessante que nesta nova energia há mais pessoas começando a olhar ao redor. Há mais e mais que não entendem de metafísica ou de canalização, no entanto, elas virão a um lugar como este para ouvir Kryon dar esta mensagem. Isto, então, cria uma energia, não necessariamente uma compreensão, mas uma energia que diz: “Finalmente, eu sei que posso abrir a porta sem medo.” Isto é tudo com que eles podem partir e tudo o que eles precisavam -  a garantia de que o Espírito é uma energia amorosa de benevolência e carinho. Mas eu quero ir além da abertura da porta com fé. Veja, nesta energia há mais – muito mais. Usarei uma metáfora, uma história.

A HISTÓRIA DO HOMEM CEGO

Um homem cego abre a porta de sua nova vida e entra. Ele não pode ver nada, mas ele sabe que está em um lugar especial e ele faz o que uma pessoa cega faria: Ele explora lenta e cuidadosamente. Ele toma notas mentais. É aqui que está a porta. Aqui está a janela. Aqui está um caminho de fuga, caso dele precise. Contarei os passos. Ouvirei como soa. Encontrarei a cozinha para o sustento. Localizarei todas as coisas que preciso para a sobrevivência, conforto e vida. Irei explorar e encontrá-los, um de cada vez, e saberei onde está tudo. Mudarei as coisas, se for necessário, ao meu alcance imediato.


Depois que o homem cego faz isto, ele pensa: “Agora eu posso viver aqui. Abro a porta e estou no meu quarto. É uma sensação boa. Encontrei a cozinha, o banheiro e agora eu tenho tudo o que preciso para existir.” Aí ele fica, e aí ele vive por um mês, por um ano, por uma vida. Ele está confortável em seu ambiente porque ele conhece tudo sobre ele. Ele irá a muitos encontros metafísicos e falará sobre as suas experiências com o Espírito. Ele irá testemunhar que ele sabe que Deus está em seu interior e dirá: “Sou uma velha alma. É uma boa sensação e vejo pequenas mudanças em minha vida.” Mas há mais por vir.

Ele começa a ouvir sobre as novas ferramentas que podem ser descobertas e ele pensa consigo mesmo: “Explorei cada canto de minha área – todos os aposentos de minha casa. Não encontrei nada de novo.” Há uma pequena frustração para o homem cego. Ele quer mais. Intuitivamente, ele sabe que há mais. Ele vai a outra reunião onde muito é discutido. E lhe é dito: “Vá encontrá-lo.” Ele procura de novo e não encontra nada mais do que já encontrara.

Ele é, então, visitado por uma pessoa que não é cega, uma pessoa que pode ver melhor do que ele. Esta pessoa tem conhecimento de coisas que ele não tinha. Eles conversam e o homem cego diz àquele que pode ver: “Procurei em todos os lugares. Poderia me ajudar a encontrar algo que eu omiti?” Aquele que pode ver escuta a sua pergunta e olha através da sala. Ele diz: “Você não encontrou ainda o elevador? Está do outro lado da sala.”

“Eu pensei que era uma janela. Por que haveria um elevador?”

“Você não sabia? Você estava vivendo em um prédio de 80 andares!”

O homem cego compreendeu que ele passou a sua vida em uma pequena área de um enorme edifício. Mais tarde, quando ele está sozinho, ele aperta o botão do elevador e ele se abre. É o início de uma personalidade em ascensão (Risos) Há tanto a explorar! O que o impediu de encontrar o elevador?

NOSSAS LIMITAÇÕES SÃO AS NOSSAS PRESUNÇÕES

Em primeiro lugar, apesar de ter explorado tudo, ele o fez com uma presunção do que estava disponível e o que iria encontrar. Ele não sabia que havia um elevador disponível, assim, tudo o que ele tocava e sentia era baseado em um conceito do que deveria ser. O elevador lhe parecia, no cérebro que não podia ver, como uma janela. Era uma janela que ele não conseguiu abrir, mas porque o seu cérebro esperava uma janela, é isto o que ele obteve.

O que é que você não espera? O que você não conhece ou, talvez, você tenha tido uma idéia que há ou não há? Quero dizer algo a cada um de vocês. O amor de Deus não é limitado à sala em que você vive. Isto é uma metáfora. Como é a sua sala, oh, cego? Digo isto porque um ser humano não tem imediatamente uma segunda visão. Você não nasce usando aquilo que chama de poder intuitivo. Em vez disto, você tem idéias com base somente no que percebe que deve ser real. O que é real e o que não é? A realidade é diferente para o cego do que para aqueles que podem ver. Metafisicamente, é igual. Qual a altura do edifício em que você acha que vive?

Há respostas e soluções para cada problema que você trouxe aqui. Eles têm o seu nome neles e alguns deles estão no segundo, no terceiro, no quarto andar. Quero deixar este lugar e saber que há um elevador! É claro, isto é uma metáfora. Você sabe exatamente do que estou falando. O que é que você não fez, não pensou ou acha que não pode fazer?

REALIDADE: UM PARADIGMA DIFERENTE?

Você sabia que está no Merkabah do outro? (Campos espirituais). Você sabia disto? O Merkabah, aquilo que é o campo sagrado do Ser Humano, tem 26 pés de largura (oito metros). Isto significa que cada um de vocês aqui, está no campo de outra pessoa. Talvez eles envolvam duas, três, quatro ou mesmo cinco pessoas? Quero lhe pedir algo: Você já pensou nisto? Caso tenha pensado, isto significa algo para você?

Quando você não está sozinho e perto de outras velhas almas, está ciente do elevador? Você sabia que uma consciência coletiva é mais poderosamente intuitiva? Você sabia que um Akasha coletivo pode ser um paradigma que você nunca considerou antes? Imagine o que você pode fazer com um grupo de pessoas afins, quando todos estes campos sagrados de energia estão interligados! Você sabia que poderia até mesmo mudar o clima? Você sabia o quanto é grande? Isto é informação antiga que você sempre teve em quase todos os sistemas de crenças dos seres humanos originais que viveram na Terra. Agora você conhece a mecânica disto.

No entanto, você se sente sozinho, talvez, isolado, não é? É por causa do preconceito singular da humanidade. Cada corpo que está ouvindo está sozinho, está sozinho consigo mesmo. Todos têm um nome e um sistema celular fechado e ele caminha de lugar a lugar, sozinho. Você pensa assim, também, porque tudo é “uma coisa” trabalhando em conjunto ou separado de outras “coisas”. Quero sair da caixa da singularidade. O edifício em que você “vive” é maior do que você pensa.

Querido, sim, há um elevador na casa de sua vida, e, sim, está oculto para a maioria. Quando você está próximo a outra velha alma em uma reunião assim, você tem tanto ao seu redor que não considera. Basicamente, em um preconceito de singularidade, você olha para alguém e diz: “Oi, como você está?” É isto. Não há uma compreensão imediata e intuitiva do vínculo com uma quantidade surpreendente de poder benevolente e compassivo. É exponencial o que vocês podem fazer quando se reúnem! Seus cumprimentos devem incluir ver Deus em todos e as conexões que vocês podem compartilhar.

Os Antigos no planeta sabiam disto. Quando eles tinham os seus encontros e se reuniam, em algum nível, eles sabiam disto. Eles faziam isto funcionar para eles. Quando não tinham alimento suficiente, eles se reuniam e o criavam. O que você acha disto? Há algumas histórias antigas e você quer saber se elas são possíveis, desde que a maioria de vocês perdeu a conexão intuitiva com Gaia. Os indígenas, com frequência, reuniam-se, sabendo que o poder que eles tinham, uns com os outros, poderia mudar a sua situação. Eles, literalmente, podiam afetar a natureza, certas partes dela, e eles ficariam lá, imóveis, juntos, envolvidos no propósito, e eles esperariam e esperariam – então, o búfalo viria a sua presença, iria se sentar e desistir de sua vida – bem à frente deles! Eles festejavam por uma semana e usavam todas as partes para mantê-los aquecidos e saudáveis. Eu quero que você me explique este sistema usando a linearidade. Você não pode. Querido, este é o poder da consciência coletiva Humana, que está alinhada com a natureza, que é também parte de você.

Há uma benevolência magnífica, universal que está ao seu lado. É a fonte criativa que sabe quem você é. Não se atreva a sair daqui e pensar que você está sozinho ou que ninguém se importa. Há uma comitiva que sai com você, mas está no segundo andar e no superior, e você nem mesmo sabe que há um segundo andar! Quero que você encontre o elevador – uma metáfora que significa que há aqui mais do que você pensa, muito mais.

Velha alma, isto é o que você esperou. Alguns de vocês estão aqui para isto e só agora isto está começando a ser revelado a você. Tudo o que estamos dizendo é que há mais para cada um de vocês do que já consideraram e é muito, muito mais do que qualquer coisa que foi ensinado hoje. Há coisas a explorar metafísica, esotérica e espiritualmente em você que irão escancarar as coisas.

Há anos, o engenheiro, que é o homem a sua frente, sentou-se em uma cadeira e ficou curioso. Quem é Kryon? O que foi Kryon? Será o mal? Uma pergunta justa, não é? Seria algo que iria assumir a sua mente e arruinar a sua vida, ou a sua alma? É uma pergunta justa, não é? Todas as perguntas eram baseadas no medo, mas esta é a consciência de sobrevivência que todos vocês têm. É até a “consciência espiritual de sobrevivência”, desde que lhe foi dito que Deus é amor, até que você faça algo errado. Então, o amor de Deus punirá a sua alma, eternamente. Isto é algo tão absurdo que grita que veio dos homens e não de Deus.

Há aqueles que ouvem isto que estão fazendo as mesmas perguntas de sobrevivência e têm paradigmas que estão ocorrendo com eles agora de que têm medo. O que acontecerá? Será que vai doer? É certo?

O Criador que está em você, é parte de você e é benevolente. Esta parceria com você está cheia de compaixão e amor. Isto não irá doer. Levou um longo tempo para o meu sócio compreender que cada vez que ele estava sentado na cadeira, o que ele sentia era amor. Era estranho, porque não era aquilo a que estava acostumado. Era um início. Seu preconceito interferiu muitas vezes. O que é correto para ele? O que é correto para a sua alma? Muitas e muitas vezes, ele fez estas perguntas  e tudo o que fizemos foi lhe dar amor. Então, chegou um dia em que ele soube que estava tudo bem e ele entendeu que tinha encontrado o elevador – algo que esteve oculto durante toda a sua vida, até mesmo em seu pensamento espiritual. Foi-lhe sempre dito que havia um Deus, mas os seres humanos viviam no piso térreo. Ninguém lhe disse que todo o edifício lhe pertencia e que ele era o co-proprietário de tudo.

Isto é o que estamos lhe ensinando, não para que você possa canalizar como o meu sócio, mas de modo que é o seu Eu Superior que pode ser encontrado em você, e você pode começar uma jornada que não considerou realmente ainda. Isto lhe dará paz sobre os maiores problemas e questões que acha que tem. Pode ser que não resolva tudo amanhã ou no dia seguinte, ou no próximo mês, mas você terá a capacidade de respirar e de sentir a liberação, porque você sabe que está em seu futuro, está chegando.

Relaxe. O sistema de Deus é parte de você e quando o ciclo for adequado, as soluções aí estarão. O Espírito não é um Espírito que julga. O Criador do Universo tem sementes dentro de você. Você sempre será e sempre foi. Esta é uma frase que significa que a consciência de sua alma é eterna. A morte é uma ocorrência Humana, não é espiritual. A alma é eterna. Ela sempre foi e sempre será. Seu nome está aqui, sempre esteve. Aquilo que você mantém tão sagrado que é a sua essência, a própria consciência que está viva em você e que tem o seu nome nela, é a energia que conhecemos e amamos. Você nunca morrerá – não esta parte – e sempre estará ciente, até quando deixar este planeta para a próxima aventura. Esta é a mensagem. É boa, não é? Está cheia de promessas e de beleza, a partir de um melhor amigo no segundo andar.

Encontre o elevador.

E assim é.


Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...