Kuan Yin – “A próxima etapa, aproximando-se do solstício” – 30.05.2016

Kuan Yin – “A próxima etapa, aproximando-se do solstício” – 30.05.2016

Compartilhe esse artigo

Vimos hoje com uma mensagem muito importante. A próxima etapa, à medida que vocês se aproximam do solstício, será de profundo crescimento e revelação. As energias estarão impulsionando toda a humanidade e mudando cada um de vocês profundamente se permitirem. Vocês estão sendo expurgados de tudo o que não está em alinhamento,   de tudo o que está no caminho da fusão com a sua alma.


Nunca antes foi mais importante amar-se completamente para desfazer todos os anos de condicionamento e crenças que vocês acumularam por todas as existências. Sua alma não pode fundir-se plenamente com um vaso cheio de dúvida e ódio por si mesmo. Vocês devem olhar para todas as maneiras em que não se honram, que se sabotam ou se detêm, e os motivos que dão para apoiar essa decisão. Quais são os temores que vêm à tona, quando pensam em se colocar em primeiro lugar? De amar-se completamente sem exceção? O que vocês temem, quando pensam em amar-se de todas as maneiras que desejaram ser amados em toda a sua vida? É possível que vocês sintam medo do que vocês se tornarão? Um medo do poder e da conexão que vocês sentem profundamente em seu íntimo? Compreendam que apenas por se amar é que o seu pleno potencial pode ser desencadeado.


São vocês que devem determinar com que se parece amar a si mesmos. Para alguns, honrar-se envolvem exercícios e uma dieta desintoxicante, para outros será permitir-se o descanso necessário para completar essa transição com facilidade. Para alguns será se permitir dar os passos em direção a um sonho, para outros, podem ser mudanças drásticas, tais como deixar o emprego ou relacionamentos que entravam o seu crescimento. O que todos devem atingir na jornada em direção a amar a si mesmo é dominar os pensamentos, as maneiras tranquilas que alguém se sabota, se repreende e se despreza. Isso deve vir à luz, tornar-se plenamente consciente, de modo que possa ser mudado a cada momento.


Muitos temem que se colocar em primeiro lugar seria egoísta. Para isso, dizemos: Bom! Sejam egoístas! Sabemos que, uma vez que vocês se permitam estar completamente cheios de amor próprio, que vocês também estarão cheios da energia da Fonte. Para vocês verem que se amar completamente é amar-se como a Fonte os ama. A partir desse lugar de cura maravilhosa, vocês vão se achar capazes de fazer e dar mais do que nunca antes. Contudo, vocês serão também preenchidos com o dom do conhecimento de que nem todos estão prontos para serem ajudados, e que assumir as cargas alheias pode interferir com o objetivo da lição que foi destinada a ensinar. Vocês não vão mais se sentir admitidos como certos ou abusados, porque o seu profundo amor a si mesmos não permitirá isso. Vocês também vão compreender que, por simplesmente alguém se amar completamente torna-se o exemplo para os outros fazer o mesmo, ajudando a promover mudanças radicais. Quando vocês temem que fazer o que é melhor para si e para o seu crescimento seja egoísmo, nós perguntamos: Onde vocês aprenderam tal coisa? Encontrem a origem, desvendem a verdade e libertem-se.


Permitam-se a liberdade de crescer e experimentar tudo o que esta vida tem para oferecer, sem se julgar ou julgar as circunstâncias como boas ou más. Confiem e saibam que tudo está acontecendo como deveria, para o seu bem mais elevado em todos os momentos. Vejam isso tudo como uma caça ao tesouro, para achar o prêmio mais valioso, o seu verdadeiro eu. Saibam que os   vemos como perfeitos, completos e curados, vemos a sua alma. Chegou a hora de vocês se verem assim também.


Com profundo amor e admiração,


Kuan Yin

Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Adavaí  – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author