sábado, 14 de maio de 2016

Mãe Divina - "Proteção de Mãe" - Maio / 2016



Mulheres do Mundo, vocês que sofreram abusos de todos os sentidos, que foram vitimas de violências físicas, emocionais e psicológicas contra os seus próprios seres, que foram massacradas em seus egos, perderam sua identidade, sua vontade, que foram negligenciadas, desamparadas, tiveram o amor negado, saibam todas: Não estão mais sozinhas!

Eu, a Divina Mãe, me faço agora presente neste orbe e já cuido de vocês. Temos trabalhado arduamente no resgate da sua dignidade, na recuperação de suas essências, na consolidação de seus seres divinos.

Uma grande equipe de seres de luz , especialmente por mim designados, trabalham para protege-las e guia-las juntos para a nova era, em que o ser feminino terá resgatado seu poder e sua genealogia.

Filhas da luz amadas, seus parceiros, seus patrões, abusadores membros da família ou estranhos, todos aqueles que lhes feriram no corpo, na alma ou no coração, estão sendo despertos agora para a tomada de consciência.

Estão tomando conhecimento, através do trabalho espiritual a que estão sendo submetidos (conscientes ou não), das atrocidades que cometeram contra vocês por eras incontáveis.

Nenhum ser da Terra ficará imune a essa energia transformadora do Amor Divino que represento. Eu, a Divina Presença da Mãe, cuido pessoalmente de cada um.

Filhas minhas, filhas da Luz, estão sob a minha proteção e de toda uma legião de anjos e servidores leais encarnados, que doravante fazem chegar à Terra as minhas mensagens.

Poder renegado

Saibam, filhas, a mim também foi negado o conhecimento da minha existência. O Poder Feminino na criação foi deturpado, corrompido e esquecido. Durante eras, meus leais filhos, que falavam ou trabalhavam em meu nome, o nome da Deusa, foram perseguidos, massacrados, queimados, mortos e sumariamente condenados pelas forças que dominavam este Planeta.

Até hoje, em todas as culturas de seu Planeta, existem resquícios desse barbarismo, dessa insanidade espiritual, onde alguns seres julgam as mulheres como inferiores, as tratam como propriedade, sem qualquer direito à existência livre e digna. Muitas são subjugadas, escravizadas, violentadas, vitimizadas por toda sorte de tratamentos opressores e desvalorizantes.

Evolução e Resgate

Isso não será mais aceito e concebido. Neste novo tempo que se instala, as mulheres terão de volta seu poder e serão valorizadas como criaturas divinas, que devem ser honradas, amadas, respeitadas e reverenciadas.

Todo e qualquer ser que não reconhecer essa realidade será encaminhado à escolas espirituais, onde tomarão consciência de cada ato cometido contra o Sagrado Ser Feminino. Passarão por um profundo exame consciencial e, através do Amor, ser-lhes há dada a oportunidade de evolução e resgate.

Agora vocês poderão tomar posse e exercer livremente suas habilidades e dons divinos. O tempo da separação e segregação já teve seu fim decretado. Com o processo de transição para a ascensão de Gaia, a Mãe Terra, e a entrada da Energia Feminina, já devidamente ancorada pelo Espírito Planetário e por cada elemental de seus reinos animal, vegetal e mineral e pelos elementos água, fogo, ar e terra,  o poder das deusas retorna a este orbe.
Essas energias de amor e de cura, trabalham e trabalharão a serviço da Fonte Uma Pai e Mãe, restaurando o equilíbrio cósmico do Poder Feminino e Masculino, onde os seres se complementam para juntos criarem e compartilharem suas existências em perfeita união e evolução.

Deus Pai e Deusa Mãe

Nenhuma tentativa de domínio ou subjulgo, quer seja masculina ou feminina, nenhuma idéia ou conceito separatista ou opressor terá lugar na Nova Terra.  Saibam amados filhos e filhas, que vocês agora contam com a proteção dos dois pólos divinos: Deus Pai e Deusa Mãe.

Tudo o que foi ocultado ou negligenciado sobre essa verdade cósmica começará a ser revelado a vocês. Gradualmente, as informações sobre a verdade de suas origens, de suas religiões e sistemas sociais e políticos começam a vir à tona e, com essas revelações, as consciências começarão a despertar para a nova realidade de quem vocês são e de quem somos nós:: SOMOS A FONTE. SOMOS UM COM  TUDO QUE HÁ E COM TUDO QUE É!
Filhas minhas, filhos meus, eu lhes peço que despertem agora dessa consciência ilusória de dor, sofrimento e separação. Acordem para a realidade do Espírito. Avancem na evolução individual e coletiva. Assumam o poder sobre suas próprias vidas.

Poder, liberdade, autonomia

Sim, meus meninos e meninas, vocês podem decidir o eu destino. Vocês como criaturas divinas, tem autonomia,  poder e liberdade para fazer suas escolhas. Eu lhes trago de volta suas identidades, eu lhes ajudarei, com meu Amor, a se conhecerem e reconhecerem como os seres humanos divinos que são.

Não estão mais sozinhos, nem desamparados. Estou de volta, meus anjos estelares e aqui fixarei minha morada eterna. Junto aos seus corações sagrados, que persistirem na pureza e no anseio pela liberdade e igualdade.

Cada ser feminino ou masculino ocupara seu espaço e missão na criação e cada um será reverenciado e amado pelo cumprimento e em conformidade com a sua habilidade e mestria.

Eu lhes trago amor. Eu lhes trago a paz. Eu lhes trago a verdade e o amparo que tanto anseiam. Creiam, amados filhos e filhas, seu clamor não foi em vão. Vocês agora estão sob a minha Proteção.

Eu sou a Mãe Divina

E acolho cada filho e Filha da Luz em meu Seio de Amor.


Canal: Laura Vendas
Veja mais mensagens da Mãe Divina / Mãe Maria Aqui e Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...