terça-feira, 17 de maio de 2016

Mãe Maria - "Este é o tempo de desacelerar vossos pensamentos" - 10.05.2016



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o momento de mergulhardes na reflexão.

Este é o tempo de desacelerar vossos pensamentos, para tornar possível um profundo mergulho no âmago do vosso ser.

O mundo da ilusão, repleto de estímulos visuais, olfativos, sonoros, tem o poder de vos distanciar de vossa essência, para reforçar tudo que é ilusório e que paira ao vosso redor.

É tempo de acalmar vossos sentidos físicos, de desacelerar vossas atividades mundanas, para tornar possível o reconhecimento da longa trajetória de aprendizado estabelecida por vossas almas.

Ela vos fala, no silêncio revelado por vossos corações, ela vos mostra o caminho, ela vos apresenta a melhor solução para o que chamais de “problemas”, ela vos faz recordar a sabedoria acumulada ao longo de vossas jornadas, ela alimenta vossa certeza, incentiva vossa fé, e, mais do que tudo, ela torna claro o caminho que ainda precisais percorrer para vencer vossos limites.

Chegastes a um ponto crucial de vossas evoluções onde precisais escolher entre o conhecido mundo em que habitais – com todos os seus limites e ilusões -, e o mundo verdadeiro que se abre para os Filhos da Terra, mundo onde a expressão “sois todos irmãos” adquire seu verdadeiro sentido, revelando-vos vossa verdadeira identidade.

Sem o mergulho no silêncio, sem o aplacamento de vossos sentidos, tudo continuará ilusório e efêmero em vossas vidas.

Permiti, pois que vossas almas se expressem, atenuando o poder de vossos sentidos físicos, elevando a vibração de vossos corpos, isolando-vos do burburinho de vossa realidade – mesmo que isso só possa se feito durante uma parte de vosso dia -, para que, no repouso de vossas mentes a voz de vossos corações se torne audível, para que possais, cada vez mais, reconhecerdes quem verdadeiramente sois.

Buscai exercitar a calma, a temperança, buscai equilibrar vossos sentimentos, buscai expressar o sentimento amoroso que, lentamente, começa se sobrepor sobre a explosão do ego, que dá espaço para o embate, embate que separa, que faz aumentar a distância, embate que magoa, que fragiliza, embate que alimenta a dor e a desilusão.

Entregai-vos ao silêncio, a reflexão e a manifestação amorosa, esta sim o verdadeiro combustível que agrega todas as formas de vida na concretizarão da paz.

Paz no corpo, paz na mente, paz no coração.

É hora de recolhimento, de buscar o sentido de vossas escolhas, de vossos projetos, de tudo que é importante em vossas vidas.

A vida é eterna transformação.

Deixai, pois que vossas almas vos revelem o que perdeu o sentido em vossas vidas, deixai que ela vos ajude a encontrar tudo o que possa vos trazer alegria, tudo que possa satisfazer aquela ânsia contida no âmago de vossa essência, para que o caminho se ilumine, e vossas vidas possam se pautar na “certeza", para que o ilusório se dissolva como a névoa da manhã fria, e o “verdadeiro” se expresse na radiância da luz do sol.

Bem amados, que vossas orações se multipliquem e se expandam cada vez mais, em prol do bem comum, para que todos os Filhos da Terra se rendam a perfeição herdada de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...