sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mãe Maria - "A humanidade caminha, a passos acelerados, para a redenção de todos os seus limites" - 24.05.2016



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade caminha, a passos acelerados, para a redenção de todos os seus limites, e vos render a liberdade está a exigir de vós a completa imersão no estado de purificação.

Purificação do corpo, da mente e do coração.

Como, perguntais?

Despindo-vos de todas as máscaras que criastes ao longo de vossas múltiplas encarnações, máscaras que acarretaram o cerceamento de vossos sentidos mais refinados, aqueles a que chamais de sentidos espirituais.

Cada máscara que aceitastes vestir trouxe com ela a densidade na forma de limites, camadas e camadas de limites que foram sobrepostas através dessas vestes, vestes que vos aprisionaram, vestes que só vos distanciaram da essência pura e cristalina que recebestes do Pai Criador.

Foram tantas, que até este tempo, quando principia a Idade do Ouro, o sentido da vida e de vossa jornada neste planeta perderam completamente seu significado.

Quase nada restou manifestado do dom divino que recebestes.

A vida deixou de ser uma dádiva para ser reconhecida como o caminho da dor, do limite e da escassez que só geram sofrimento.

O amor foi obscurecido pela luxúria, a paz deu lugar a múltiplos conflitos, a solidariedade se perdeu na dimensão do egoísmo, a abundância se recolheu e fez gerar a escassez de tudo que alimentava vossa plenitude.

Acordai amados. Sois um ser pleno em essência, e este é o momento de vossa evolução em que a clareza retorna a vossa mente, e com ela a necessidade de um longo e árduo trabalho de purificação que precisais realizar, para tornar possível o resgate da vossa felicidade.

Deixai, pois de inflar vosso ego pela ilusão de que esta vida é única, e precisa ser aproveitada a qualquer custo, a qualquer preço.

Não amados, a vida contém inúmeras vivências, em muitos planos, vivencias que se somam para reconstruir o homem crístico, vivencias em que erros e acertos se tornam os pesos que sustentam o equilíbrio ou não de vossa balança.

Para que possais resgatar o equilíbrio é preciso deixar o egoísmo de lado, para reconhecer que viestes para servir, servir primeiramente a vossa essência, para que seja possível a vós servir a todas as formas de vida, estendendo a mão aos vossos irmãos, comungando com a natureza, buscando unir vossas mentes e corações para reafirmar, a cada instante, que a Luz habita em vós, e que são vossos pensamentos, atitudes e sentimentos que têm o condão de permitir o extravasamento dessa luz ao mundo, para que ela possa se somar a luz gerada por todos os vossos irmãos que já reencontraram o sentido maior da palavra “viver”.

Buscai, pois transformar pensamentos negativos em luz, a luz que jaz contida em cada sorriso, em cada olhar carinhoso, em cada manifestação da natureza; a luz que dissolve tristezas, que cura todas as doenças, que elimina a escassez, que devolve a solidariedade; a luz que permite ver, em cada alvorecer e em cada anoitecer, a essência do Criador, a luz que resgata a esperança e revela o mais profundo estado de paz, a luz que só transparece na frequência cristalina do amor.

Que possais compreender e aceitar a premência de reencontrardes o estado de purificação, que essa compreensão vos leve as mudanças necessárias em vossas vidas, e que as mudanças que tem o condão de dissolver todas as máscaras possam permitir o resgate do amor incondicional em vossas vidas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...