Mãe Maria – “A transição para o mundo novo exige de vós deixardes de atuar mecanicamente” – 02.05.2016

Mãe Maria – “A transição para o mundo novo exige de vós deixardes de atuar mecanicamente” – 02.05.2016

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Comprometimento, esta é a palavra chave que vos permite neutralizar vossas consciências robóticas para agir com discernimento.


A transição para o mundo novo exige de vós deixardes de atuar mecanicamente, para encontrar um sentido em tudo que se manifesta no vosso dia a dia.


Essa atitude vai vos permitir compreender, e compreendendo o sentido dos acontecimentos, por mais difícil que eles sejam, encontrareis sempre uma mensagem velada dentro deles, a mensagem que vos permitirá sorrir ao invés de chorar, aceitar ao invés de reagir, compreender ao invés de julgar.


Assim, tudo ficará mais fácil em vossa jornada, mais prazeroso, eis que conseguireis vencer vossos egos para deixar emergir vossa consciência, passando a entender, com muita clareza, os muitos “porquês” que se fazem presentes ao longo de cada um dos vossos dias, e vos comprometendo a exercitar vossas vontades para agir com discernimento e amor, injetando luz em tudo e em todos que convosco convivem.


Só assim a justiça estará presente em vossas jornadas, a justiça que vos torna mais tolerantes, mais propensos a perdoar, mais generosos, justiça que revela a misericórdia e abre espaço para a tão almejada paz. 


Paz em todos vós, paz em todas as mentes e corações, paz no mundo.


Lembrai-vos que tudo que fazeis gera resultados!


Buscai, pois vencer vossos impulsos reativos, buscai retirar todo ódio de vossos corações, buscai sempre melhorar fazendo uso de todas as oportunidades que a vida vos oferece para revelar o Filho de Deus que sois.


Buscai, atuar com amor, sempre comprometidos com a vontade de vossas almas, sempre dispostos a compartilhar, sempre aceitando a verdade maior que tudo vem do Pai, e que se o Pai vos ofertou tantas virtudes elas precisam ser utilizadas para o bem maior de todos, para que o equilíbrio possa sempre estar presente em todas as relações, para que o mundo se torne um lugar onde o bem estar de todos ocorre sempre em consequência da atuação consciente de cada um.


A vida é um dom precioso que precisa ser vivenciada somente na luz do amor.


Viver por amor, viver no amor, viver sendo amor.


Só o amor pode trazer prazer ao ato de viver, só ele faz a vida valer à pena, só ele injeta certeza em todos os corações, e é a certeza que tranca as portas para a dúvida que mantém o homem na descrença, na desilusão e na morte. 


Bem amados, que vossas orações gerem fé, determinação, compreensão e alegria, para tornar possível a multiplicação daqueles que encontraram o sentido da palavra viver, e comprometidos com a vida revelam a plenitude de ser.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author