domingo, 15 de maio de 2016

Mahatma da Síntese - "Avançar a Ascensão do corpo físico" - 06.05.2016



Saudações das vibrações cósmicas, Eu sou Mahatma, o Avatar da Síntese e o supervisor do nível cósmico, sou conhecido como o Logos Cósmico. Há 352 níveis de energia do Mahatma, que se estendem por todas as dimensões do Universo do Criador. Isto significa que há 352 níveis do meu ser e o mesmo número de níveis que compõem o seu ser. Com este número em mente parece mais fácil acessar todos os níveis do seu ser e, no entanto, cada dimensão dos 352 níveis é muito extensa, ocupando imensos aspectos do Universo e do seu ser. Para explorar um nível do seu ser pode levar inúmeras existências na Terra, todavia, a vibração energética terrena está agora ressoando em uma vivificação que quer dizer que a exploração dos níveis do seu ser está se acelerando. Isso significa que vocês podem explorar muito mais do seu verdadeiro ser em uma única existência, e também significa que o seu corpo e o seu campo áurico têm mais luz, amor e consciência para processar. Se o corpo não estiver alinhado plenamente com a alma, então, o aumento de energia, luz e consciência ao ser descoberto, aceito e incorporado pode gerar desafios para o seu corpo.

Existem muitos fatores que podem rebaixar a vibração do seu corpo físico e criar desarmonia entre o corpo e a alma:

O aumento da conscientização espiritual, sensibilidade ou consciência que não foi ancorado no corpo físico e não está sendo utilizado em um nível físico.

As vibrações com que vocês escolhem envolver-se, originadas do ambiente em que trabalham ou vivem, até os produtos que colocam em seu corpo e os alimentos que consomem.

Os pensamentos e crenças que vocês possuem e, inconscientemente, expressam acerca do seu corpo físico, assim como, os sentimentos por trás dos pensamentos.

Não se permitir tempo para escutar o seu corpo, compreender as mensagens e orientação que ele está constantemente expressando-lhes. Ignorar a voz do seu corpo físico pode criar desarmonia entre a alma e o corpo porque o corpo não está sendo respeitado ou satisfeito.

A fim de que o corpo continue harmonizado com as principais mudanças que ocorrem na alma, neste momento de ascensão e de maior aceitação dos 352 níveis do seu ser, é necessário reconhecer que o crescimento e a satisfação do seu corpo são um aspecto do processo ascensional. Quando o corpo está satisfeito e harmonizado com a alma, então, é mais fácil para vocês incorporar a sua verdade, experimentando-a com maior plenitude diária. O seu desejo por mais despertar espiritual é poderoso e desenvolve-se a cada dia, no entanto, gostaria que vocês reconhecessem se estão ignorando o seu corpo físico. Façam a si mesmos esta pergunta. Vocês podem sentir que é impossível ignorar o seu corpo físico à medida que estão atentos a ele durante todo o dia. Todavia, vocês têm perspectivas e crenças programadas em sua mente e em seu subconsciente acerca do seu corpo, que podem não ser mais apropriadas ou são inexatas. Vocês podem sentir-se familiarizados com o seu corpo, contudo, se não estiverem se conectando com ele e escutando-o, então, pode haver desarmonia no alinhamento do corpo com todos os aspectos do seu ser.

Tomem um momento para sentar-se tranquilamente e concentrar-se em sua respiração para obter um estado meditativo. Imaginem o seu corpo físico sentado à sua frente, o que vai parecer simplesmente como sendo uma projeção sua. Reconheçam que diante de vocês está o seu corpo físico e convidem-no para compartilhar com vocês tudo o que ele precisa. O seu corpo físico pode começar a reclamar por ter sido ignorado ou se sentir não amado, se isso ocorrer, apenas permitam que ele compartilhe, sem qualquer julgamento ou impaciência. O seu corpo físico está liberando a energia que ficou contida e que precisa liberar a fim de se curar. O corpo físico pode querer informá-los acerca de um aspecto seu que está enfrentando sofrimento, novamente, pode precisar liberar a energia ou compartilhar com vocês a orientação de como curar-se. Se a expressão do seu corpo físico parecer negativa, por favor, não se acreditem negativos, uma vez que a energia for liberada, um processo de cura ocorrerá e a harmonia vai se manifestar. O seu corpo físico pode querer compartilhar orientação, sabedoria espiritual sagrada e iluminação para servi-los mais em sua ascensão. Quanto mais vocês aprenderem a escutar o seu corpo, mais saudável ele se tornará, mais bela e sagrada será a sua participação com vocês. Imaginem se vocês fossem ignorados e estivessem sofrendo, constantemente pedindo ajuda e não sendo dada, quando tivessem a oportunidade de compartilhar, da primeira vez, vocês podem ter um bocado de energia reprimida que v querem liberar. Por favor, sejam amorosos à medida que o seu corpo físico compartilha a sua verdade com vocês.

Praticar escutar o seu corpo diariamente vai lhes permitir que ele aceite as energias com que vocês estão em comunhão espiritual, consciente ou inconscientemente, durante a meditação, nos exercícios de cura ou ascensão. Vocês vão ficar mais completos e serão capazes de reconhecer as transições ou os processos de liberação que ocorrem em seu corpo, antes que eles se tornem demasiadamente desafiadores para se lidar.

Lembrem-se de que o seu corpo pode lhes dizer todas e quaisquer coisas que vocês precisarem e possam desejar saber. Ele pode dizer-lhes exatamente o que está acontecendo com ele e em cada nível energético do seu ser, por que está ocorrendo e como promover a cura. Há simplesmente uma exigência, que é vocês se abrirem para perceber, escutar, receber e valorizar a sabedoria produzida, mesmo quando outros possam estar dizendo-lhes algo diferente. Escutar o seu corpo é uma capacidade natural que precisa ser ativada e utilizada a fim de desenvolvê-la em uma ferramenta poderosa de manutenção da saúde e da vitalidade de seu corpo, bem como o alinhamento de seus corpos com o seu eu divino interno.

Outra prática é tomar tempo em sua realidade cotidiana, principalmente quando estiverem relaxando, para convidar o seu corpo físico a fim executar um processo de rejuvenescimento. Da mesma maneira que um computador executa uma varredura e conserta quaisquer áreas que precisem de reparos, o seu corpo físico pode fazer o mesmo, se vocês o instruir e permitir que isso ocorra. Simplesmente falem com o seu corpo físico e o convide a executar ou realizar um processo de rejuvenescimento e cura, transformando todas as áreas desarmônicas. O corpo vai se conectar automaticamente com a alma e atrair a luz de cura para o corpo todo de modo que todas as áreas dele oscilem e vibrem conforme a energia de cura for transmitida. Quando todos os aspectos do corpo físico aceitarem e emanarem a mesma vibração, então, a harmonia se manifesta, assim, a cura ocorre. Durante todo o processo, permitam-se estar atentos a quaisquer sensações, sentimentos ou insights que o corpo físico possa oferecer-lhes para onde for necessária mais investigação, ou vocês podem reconhecer um padrão constante ocorrendo. Mesmo nesse processo, vocês são incentivados a trabalhar harmoniosamente com o corpo para satisfazer suas necessidades.

Da mesma forma que a alma deseja ser alinhada como uma com o Criador, o corpo físico deseja estar unido com a alma e com as energias do Criador, que fluem por intermédio da alma. Quando o corpo cria desarmonia é por um motivo, e é com frequência, uma indicação de que aspectos do corpo estão enfrentando a separação da alma e que precisa ser alinhado. Claro que o corpo está sempre conectado à alma, todavia, o corpo é semelhante a uma esponja e absorve vibrações energéticas. Se o corpo aceita uma vibração de energia que não ressoa com a alma, então, dificuldades podem surgir internamente no corpo físico.

Vocês já podem reconhecer o corpo físico como um templo ou ashram sagrado para abrigar a alma, no entanto, vocês reconhecem o seu corpo físico como um guia sábio, fonte da verdade, de respostas, de transformação e cura? Reconhecer o corpo como uma sábia consciência que pode apoiá-lo diariamente vai acelerar a sua ascensão tremendamente, ao permitir que a transformação aconteça ao mesmo tempo por todo o seu ser, com o corpo agindo como uma âncora poderosa da sua verdade.

Uma outra prática para ajudar os seus corpos físicos na incorporação do divino e maior harmonização com a alma, é invocar minhas energias, Mahatma, para atingir uma cura com vocês. Essa cura promoverá uma síntese maior do corpo e da alma, síntese de todo o seu ser, com o mais apropriado nível ou níveis do Criador de modo que os 352 níveis do Mahatma sejam simplesmente uma manifestação do Criador. Também, os alinharei com o nível ou níveis mais adequados dos 352 níveis do seu ser, de modo que novos insights, iluminação, capacidades e cura possam ser despertadas e recordadas a partir da sua verdade interna.

Simplesmente, invoquem a minha luz turquesa, branca e perolada para envolvê-los como um pilar de luz. Digam em voz alta: ‘Mahatma, Avatar da Síntese, queira começar o seu processo de síntese em meu ser para apoiar a minha cura e o meu despertar em todos os níveis e a harmonização em todos os aspectos do meu ser. Obrigado’.

Permitam-se receber, concentrando-se em absorver minha luz a cada inalação.

Vocês também podem desejar entoar: ‘Eu sou o Avatar da Sínese’. Este é um mantra poderoso que fala de permitir ao Criador transformar dentro de vocês, para que todos os aspectos do seu ser sejam harmonizados, ao expressar a verdade divina.

Quando o processo parecer completo, honrem o seu corpo, ao respirar a luz que vocês receberam em seu corpo físico e convidem-no para incorporar a luz que ancora tudo o que foi recebido na Terra.

Chegou o momento de melhorar o seu relacionamento divino com o seu corpo físico. Isso é essencial agora, visto que os seres de Vênus estão enviando o seu puro amor para o seu corpo físico durante 2016, com o propósito de atualizar e transformar o corpo. É uma oportunidade perfeita para curar e trazer harmonia ao seu corpo físico, de modo que ele possa se tornar uma fonte e expressão do amor e da consciência do divino Criador, ao distribuir a verdade. Os seres de Vênus estão apoiando a transformação do seu corpo físico para que os verdadeiros propósitos e capacidades desse corpo possam ser despertados e experimentados   nos anos futuros.

Apoiem o processo de cura que os seres de Vênus estão realizando com vocês, por reservarem tempo para escutar e comunicar-se com o seu corpo, assim, vocês vão se tornar um belo exemplo para inspirar a humanidade. A sua devoção ao seu corpo físico e a ajuda dos seres de Vênus vão apoiar no futuro uma realidade para todos, sem doença e sofrimento do corpo físico. Isso criaria importantes mudanças na ascensão, à medida que o corpo físico de cada pessoa poderia existir constantemente em um estado saudável e vibrante, permitindo que as frequências superiores de luz e consciência sejam absorvidas pelo corpo físico, criando liberdade e expansão tremendas, com um maior reconhecimento do Criador por todos e dentro de todos.

Eu Sou o Avatar da Síntese,

Mahatma.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...