Mestra Rowena – “As experiências do Agora revelam as nossas essências” – 22.05.2016

Mestra Rowena – “As experiências do Agora revelam as nossas essências” – 22.05.2016

Compartilhe esse artigo

Querida e amada criança. Vamos começar. Como eu disse a você mais cedo, há muito eu espero os seus chamados. Não é fácil entender a complexidade dos seus seres  através de tantas vivencias sem ter um direcionamento superior, não é mesmo?

Queridos uma vez foi-lhes dito que vocês foram criados  partir de uma parte das chamas  de nossos Eus Superiores. E assim é. Uma pequena parte de nós, encarnadas em Gaia, um novo ser, uma nova luz criada especialmente para auxiliar no Plano Divino de nosso Criador para a ascensão da Humanidade e de tudo o que existe neste Planeta chamado Terra, nossa amada Gaia, irmã querida que se fez corpo planetário para abrigar todos esses seres e todas essa diversidade que vocês são.

Amados, sei que vocês se ressentem por não ter estudos e conhecimentos para entender suas vivências. Essa é a pureza própria do ser que vocês abrigam. Ser puro é não ter vícios, pré-conceitos, crenças que limitam e impedem o ser de vivenciar a Verdade. Esses são o dons que conferimos aos seus seres. Parece difícil, mas entenda, só através dessa pureza que vocês  trazem é possível compreender todos os aspectos que carregam em suas essências.

Como ser a luz da Nova Era, trazendo uma bagagem de conhecimentos que vocês necessitariam obrigatoriamente de deixar ir, de abandonar para poder exercer a sua mestria?

O amor e a luz, queridos, não necessitam de “conhecimento”, necessita de um coração livre e puro, aberto ao aprendizado que vem da Fonte e de si mesmo e não da experiência de outros seres. Cada caminho é único, vocês já sabem, e o seu é o mais livre e belo para o seu Ser. Para expressar o que você É, sua essência cristalina que vivencia tudo com a pureza da criança, que se permite surpreender e aprender com as próprias experiências.

Essa é a postura da nova era que vocês estão criando em Gaia. A  postura do novo, daquilo que não é conhecido e que por isso mesmo é mágico e é divino. Experienciar Gaia e toda a sua diversidade, polaridade, dualidade e possibilidades é o caminho para a mestria. Luz e sombra coexistindo e dando a direção de vossas caminhadas, para o interior de si mesmos, com a liberdade plena e absoluta de escolher, a cada vivencia, o rumo que darão a si mesmos.

Nesse caminhar só uma coisa lhes é pedido: não julguem, não alimentem o que não querem em si nem pra si, e enviem o amor infinito de seus seres. E é isso que suas experiências estão lhe oportunizando. Diante do inesperado, do desconhecido, do novo que você não entende e não conhece, conseguir extrair de sua essência, do seu próprio Ser o amor e sua própria luz.

O que não conhece passa a ser conhecido, não pelo que te contaram, mas pelo que vocês experimentam, sentem e entendem. O objetivo é que vocês lancem mão da sua própria sabedoria que traz em seu próprio ser. É lançar luz onde ela ainda não é vista e sentida. A luz vem iluminando a escuridão. E o que é que você tem feito em suas vivencias? Você vai ao encontro da noite, do que está oculto nela e se permite ficar diante de tudo o que a escuridão traz para lançar os primeiros raios da luz, abrindo espaço para a chegada do sol, do novo dia, da manhã que traz a paz e a alegria ao coração.

Estes são os seus seres. Essa é a sua parte, a sua contribuição para o Plano. E que contribuição! Vocês são valentes, grandes guerreiros. Sua coragem se manifesta independente da sua compreensão imediata de suas experiências. Isso muito nos honra e nos fortalece. Vocês abrem os caminhos para que nós, seus irmãos em mestria, encarnados ou não, possamos fazer o nosso trabalho.

Vocês entendem, queridos, que vocês abrem os caminhos? Que vocês rompem as barreiras que separam a luz da escuridão? É o seu Ser, o seu Eu Superior que se manifesta onde a luz precisa entrar. É você quem se dispõe a seguir na frente da Legião de Guardiões e Guerreiros para indicar os seres e as situações onde a luz pode e precisa se manifestar. E isso só é possível porque estão encarnados. E como humanos vocês dão a  permissão para que possamos executar nosso trabalho. Vocês representam a humanidade quando aceita e permite que as novas energias, tão amorosamente enviadas pela Fonte, sejam ancoradas no centro da Terra, em seus elementais, e possam agir em todo o corpo planetário.

Seu seres, queridos, não são  seres de um único propósito. Vocês carregam TODO o propósito em si. Sabemos que neste momento não compreendem exatamente o que transmito. Mas cada dia vocês mesmos se perceberão e entenderão o que lhes é revelado agora.

Vocês esperava um explicação objetiva de suas ultimas vivências. Esta é a explicação. Permitam-se vivenciar o que o seu ser já vivencia desde que se prontificou a estar em Gaia e trabalhar pela execução e conclusão desse Plano. Aprenda com o seu próprio Ser. Com as suas experiências. Todas as respostas vocês já trazem dentro de si. E é isso que queremos estimula-los a buscar: o “seu” conhecimento.

Não se preocupem se não conseguirem reagir com serenidade em todas as situações. Não esperamos isso de vocês. Mas esperamos que sua fé e seu amor continuem inabaláveis. Vocês nunca, nunca estão sós e desprotegidos. Como poderíamos deixar nossos irmãos que  abrem os caminhos, à mercê do abandono?

Vocês trazem em si a Presença de todos nós. A maior expressão do Criador, a completude do Amor. Todas as Virtudes, todas, presentes onde vocês estiverem presentes. Onde você vai, todos vamos. Onde seu coração está nos todos estamos juntos. Somos uma só consciência e como um essa consciência se manifesta em total harmonia sincronicidade com vocês.

Assim como nós somos um como irmãos celestes, a Humanidade também é um único ser. Ter essa consciência é necessária para vocês compreenderem ainda melhor suas vivencias nas múltiplas realidades e entendimento do seus eus muldimensionais. Vocês estarão onde suas energias forem solicitadas, através dos seus próprios eus multidimensionais, quer vocês tenham conhecimento deles ou não.

Queridos, nós ”existimos” em todas as dimensões e realidades. Em todas as manifestações da criação. Somos Um. E isso não é uma simbologia. Essa é a realidade cósmica. E isso influencia diretamente nas suas vivências, vocês se vêem em tudo o que É, e Tudo o que Há se manifesta em todas as frequências.

Sabemos que para vocês, é difícil compreender, porque vocês primeiro vivenciam para depois alcançar o entendimento. E não são fáceis suas experiências, nós sabemos disso também. Por isso, queridos, seus amados mestres, guias e mentores, estão constantemente com você, para te dar o suporte e o equilíbrio necessário ao seu eu menor. Eles são mais que seus orientadores, eles trazem a vocês a energia dos Polos Masculino e Feminino que todos os seres necessitam para manter-se em equilíbrio.Essa convivência entre vocês, diária, direta e profunda, foi planejada para que vocês pudessem cumprir o seu papel.

A ascensão de Gaia, entre as muitas promessas, prevê a convivência dos seres humanos, conosco, os chamados seres divinos. Um integração que vai além da diplomacia. A Fonte quer se experienciar em todas as formas e possibilidades do amor. E isso representa a convivência das almas em todas as dimensões e formas possíveis, inclusive a relação direta e real entre cada um estando em dimensões diferentes.

É uma experiência e tanto, não é mesmo? Mas para que isso aconteça, é necessário que estejam plenamente sintonizados nas mesma frequência de luz e consciência.Todo o trabalho de sutilização dos seus seres visa possibilitar essa integração. 

Viver e conviver como pares, casais de almas complemento, grupos, estando em dimensões diferentes, mas com a possibilidade real de poderem desfrutar desse relacionamento através de seus eus multidimensionais.

Aqui entra a lei da atração. Os pólos complementares se atraem continuamente no universo. Toda energia busca sempre voltar à sua origem, que é a Fonte. Esse retorno só pode ser vivenciado através do Amor.Esse é o objetivo do espiríto, retornar ao Amor e à Luz do Criador.

Para que isso aconteça os espirito precisa passar por todas as escolas de alma, por todas as manifestações de vida e experiências universais. Por isso nosso trabalho e aprendizado constante. Porem, a Fonte cria e se expande eternamente e novas possibilidades e experiências vão surgindo.

A união de seres multidimensionais já foi experimentada em Gaia por civilizações avançadas, porém, sem a participação da vontade divina e baseada em experiências que não levavam em conta a Lei do Amor.

Quando as primeiras civilizações de Atlântida e Lemúria vieram experimentar o Éden (o paraíso terrestre), os seres vieram juntos, em pares, e durante eras viveram a experiência do amor. Mas, e sempre há um mas na criação, (risos), chegou o momento em que decidiu-se misturar as raças, criar novos seres através do acasalamento entre os “deuses” e as criaturas terrenas. Claro que foi infrutífero (risos)

Então, optou-se pela experiência genética. E aí houve a separação. A grande queda! Como Gaia é um planeta de livre arbítrio, nossos ancestrais eram livres para se experimentar como quisessem. Mas não estavam em comunhão com a vontade do Criador naquele momento. Mesmo assim, toda sorte de seres “humanos” foram criados unindo os genes dos celestes e galácticos com os humanos em sua forma ainda rudimentar.

E isso nos trouxe a este momento Agora. Nossos ancestrais aceleraram o processo natural da evolução dos seres humanos, dotando-os de inteligência, porem controlada. Nossos ancestrais não queriam “concorrência”, apenas brincar de deuses e obter escravos inteligentes o suficiente para fazer as tarefas enfadonhas e os serviços pesados que “desonravam” a casta elitizada que fixou morada neste Planeta .

Porem, a partícula divina sempre esteve presente. Não há vida sem a centelha do Criador. E por amor à raça humana foi elaborador todo esse Plano de libertação, devolvendo ao Homem o seu lugar de direito na Criação, sua herança divina e a oportunidade de evoluir em igual condições das espécies que lhes roubaram esse direito.

Este, queridos, é apenas um pedaço da história, mas que vocês precisam conhecer e compreender este momento que vivenciam. Através dessas poucas informações esperamos estar ajudando a cada um a aceitar suas experiências neste agora e aprender a relacioná-las com sua essências. Vivam, amados, cada momento com o doce sabor do aprendizado e com a boa expectativa das surpresas que lhes são reservadas como promessa divina.

Com todo meu amor e verdade,


Mestre Rowena 



Canal: Laura Vendas 
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
Veja mais mensagens da Mestra Rowena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author