Mestra Rowena – “A sinceridade está em sua capacidade de irradiar os dons de seu Coração” – 24.05.2016

Mestra Rowena – “A sinceridade está em sua capacidade de irradiar os dons de seu Coração” – 24.05.2016

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos, Sou Rowena.


Muitos já leram alguns textos que transmiti a irmãos que se utilizam de uma veste física, mas poucos sabem sobre minha essência, sobre minhas vidas na Terra, sobre minha história espiritual rumo à Ascensão. 


Eu estive, assim como vocês, por muitas vidas a utilizar uma veste física. Terão, praticamente, nenhum relato sobre minhas vidas, pois não realizei nada de grandioso diante do plano terrestre. Não fui uma grande governante, não tive grandes obras, não me tornei mártir, mas atingi o equilíbrio pessoal e conquistei a maestria necessária, para estar junto aos grandes Mestres da Humanidade. 


Em minhas vidas, Meus Amados, não realizei grandes obras aos olhos dos homens, mas, sim, aos olhos de Deus. Nessas vidas, conquistei a capacidade de amar, a ponto de me tornar uma Mestra do Amor. Através do Amor, me dissociei da materialidade física, dando vazão à minha consciência espiritual no plano físico. 


Eu digo isso, Meus Irmãos, não para dizer que fui vitoriosa em meus propósitos espirituais, pois todos nós somos, na medida em que nossa consciência somente se separa no plano material. De um ponto de vista espiritual, Somos Um com o Criador e nenhum irmão pode ser mais que o outro.  


Digo isso, sim, para lhes mostrar que grandes obras ou grandes sacrifícios não são necessários no plano terrestre para se elevar, em consciência, à maestria espiritual. Basta, meus irmãos, que mantenham sua consciência fora dos dramas terrestres, para que permaneçam em equilíbrio e possam irradiar sua paz, seu Amor e que resplandeçam a sua Luz. 


Sob nossa perspectiva, não os julgamos, pois, para nós, tudo que vivenciam é experiência e energia. Nós não os julgamos mais elevados por sua alimentação, por seus hábitos ou costumes, porque vemos apenas a Luz que irradia de seu Coração. 


Aproximamo-nos, porque somos capazes de ver sua sinceridade espiritual, que diz muito mais que qualquer conduta dita como espiritual aos olhos dos homens. 


A sinceridade está em sua capacidade de irradiar os dons de seu Coração, de olhar com sinceridade a sua alma, resplandecendo a sua Luz. Ela está em não permitir que sentimentos como o medo, o julgamento, o ódio, o desamor sejam capazes de manter seus Corpos de Luz ancorados à mente, que se afundem na materialidade a ponto de deixar de ter contato com sua consciência de Luz. 


Dizemos, Amados, de sua capacidade de se reconhecer enquanto um corpo mental e emocional, que ancora energias no plano físico, sem deixar de sentir seu Corpo de Luz, de resplandecer sua consciência espiritual em detrimento a tudo que vos circunda, e de estarem conscientes que são uma consciência divina em uma experiência planetária. 


Aqueles que se elevam no plano espiritual não são os responsáveis por despertar milhares, nem são os realizadores de grandes obras da humanidade, mas, sim, aqueles que se mantêm conscientes de sua Luz e são capazes de reconhecer seu Corpo de Luz em meio à materialidade. Aqueles que não se dissociam de sua consciência espiritual, os que mantêm o Coração aberto a irradiar e reconhecer a Divindade em sua vida terrestre. 


Meus Amados, não olhem para sua vida espiritual a partir da vida terrestre, mas, sim, observem suas experiências materiais a partir de seu Corpo de Luz, de sua consciência espiritual.


Não imponham limites a vocês, por pensarem que esperamos determinadas condutas para se tornarem espirituais, pois sob nossa perspectiva, podemos ver claramente aqueles que são sinceros com seu próprio reconhecimento interior. Vemos isso a partir da energia que irradia de seu Coração e nada mais nos importa. 


Eu vos deixo com essas breves reflexões, para que saibam que, a maior ajuda que podem prestar à humanidade, é simplesmente serem capazes de se manter em uma vibração elevada, não se deixando levar pelo drama da realidade material. Observando suas vidas a partir de sua consciência, que, eternamente, está em comunhão com a Vontade Divina de nosso Pai, estarão a realizar uma obra sem precedentes na Criação. 


Eu vos abençoo, com todo meu Amor. 


Eu sou Rowena. 


Canal: Thiago Strapasson 

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita 

Veja mais mensagens da Mestra Rowena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author