sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mestre Lanto - "Sejam pacientes e vivam no Agora" - 17.05.2016



Escreva filha, sou eu , mestre Lanto, e quero falar com vocês, filhos da Luz, sobre a paciência. Vocês, seres humanos precisam exercitar mais essa virtude. Como são impacientes! Vocês vivem no auge da ansiedade, expectativa, estresse e intolerância. Isso os retira de seu centro de equilíbrio e prazer.

Estão sempre de olho no relógio, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, sempre correndo, sempre se cansando em demasia e tudo porque se esquecem de exercitar a paciência. Há outros sinônimos para esta palavra, como tolerância, calma, permanência, concentração. Mas vamos simplificar para apenas um conceito: permanecer no Agora.

Façam cada coisa de uma vez. Estejam presentes em cada atividade, com cada pessoa. Sonhem, desejem, mas não esperem a realização desse desejo para serem felizes. Estar presente significa que sua atenção esta concentrada no que está fazendo hoje e agora. E, por favor, respirem, respirem, respirem.

Quando o estresse, o relógio ou a contrariedade bater à porta do seu coração mental - sim queridos, vocês tem um coração mental, porque é a mente que se permite vivenciar as emoções que lhes tiram o equilíbrio e transfere para o coração físico a somatização dessas emoções conflitantes.

Mas o coração real, o coração onde reside sua centelha divina, lar do Amor e da Luz, este nada memoriza e nada espera, porque ele já é todas as virtudes que vocês estão precisando se esforçar tanto para voltar a sentir.

Isso porque vocês tem muita pressa pra tudo, se atrapalham, atropelam, queimam etapas e por isso não conseguem chegar na pureza do seu coração de luz. Precisam aprender a ser paciência e junto com ela vem a sabedoria inata de cada um de vocês.

Esta virtude está intimamente ligada à sabedoria e à persistência. Podemos chamar também de treino. Vocês passaram tanto tempo no piloto automático, vivendo um modelo estabelecido para a terceira dimensão, que agora se perdem quando outra atitude é solicitada a vocês.

Temos falado muito sobre os processos de limpeza interior. E isso não acontece da noite para o dia. Por isso a paciência é tão necessária. Aliás, ela é necessária em todos os aspectos da vida de vocês.

A primeira coisa que precisam aprender é que tudo tem o seu tempo e momento cósmico certo para acontecer. Então não adianta correr nem se preocupar. A “pré-ocupação” é “inimiga” da paciência, porque os retira do presente e enche sua mente de formas pensamentos que podem alterar a realidade desejada.

Fazer várias coisas ao mesmo tempo também os retira do equilíbrio porque ainda não conquistaram sua auto mestria e fatalmente se sentirão falhando em alguma coisa, ou sendo impaciente ou intolerante com algo ou alguém porque esse “falhar” gera estresse e, naturalmente, a impaciência.

Então meus, queridos, respirem, respirem foquem no que realmente é importante, aprendam a administrar seu tempo e especialmente suas emoções.

Comecem prestando atenção no que estão fazendo e que emoção esse fazer os faz sentir. Peçam “paciência” e permitam-se relaxar em qualquer situação.

No começo será difícil, por isso exige treino e amor por si mesmos. Se vocês querem aprender a se amar precisam aprender a ser tolerantes, consigo mesmo e com os outros.

Ser paciente é saber esperar, é confiar que tudo vai dar certo, ajuda a ouvir a intuição e especialmente acalma o coração mental. Com essa calmaria vocês vão aprender a se conhecer melhor, a perceber as emoções que precisam ser liberadas e ouvir a voz da sabedoria interna que todos vocês possuem.

Quando se sentirem impacientes digam a si mesmos: calma, tudo vai dar certo. E sempre dá certo, até mesmo quando o resultado não é o que vocês esperavam, acreditem: sempre é o melhor para o bem maior.

Lembrem-se, vocês não são apenas suas personalidades. Vocês são almas divinas com uma missão coletiva a cumprir: ajudar este Planeta e toda a humanidade a elevar-se para uma dimensão superior.

Então, sejam pacientes. Tenham sempre em mente essa causa maior. Lembrem-se que há um Plano Evolutivo em  andamento e cada um de vocês é peça chave para a conclusão desse projeto divino.

Então usem e abusem da paciência. Isso lhes trará melhor qualidade de vida e maior sabedoria. Peçam e nós lhes ajudaremos com essa energia.

Agora, respirem, saboreiem essa leitura. Leia novamente, porque você estava ansioso para chegar ao final e com certeza engoliu palavras e frases.

Comece agora a exercitar a paciência e torne-se desde já um ser mais calmo, seguro e confiante. Ensine sua mente para liberar seu coração mental e poder ouvir realmente seu coração divino, que chama alto dentro de você porque ele quer que você vibre apenas amor e luz.

Eu sou Mestre Lanto, e quero ajudá-lo a descobrir o grande ser que você É.


Veja mais Mestres Ascencionados Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...