Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 13.05.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 13.05.2016

Compartilhe esse artigo


Não é só o tempo que está passando mais rápido do que nunca. Também os eventos na Terra estão se acelerando. Grupos poderosos têm se formados para a elevação dos povos da Luz, estão se esforçando para a “Divulgação” e muito progresso tem sido feito. 


Muita paciência foi exigida de suas partes e, em breve verão o resultado de um longo período de preparação. Uma grande mudança está em andamento e, embora seja difícil dar indicações firmes, parece provável que começará dentro dos próximos dois meses. Naturalmente, existem outros assuntos a serem atendidos, todavia existe  um senso de urgência por conta do tempo já perdido. 


No entanto, uma vez assegurado de que tudo esteja transcorrendo bem e avançado, o progresso não mais poderá ser detido. São eventos apoiados por forças excepcionalmente poderosas, de dentro e de fora da Terra. Portanto, deve ser sublinhado quanto à importância de manterem suas vibrações mais altas possíveis, mantendo a Luz em foco constante.


É sabido que, muitas pessoas, se sentiriam mais elevadas se pudessem ver a evidência de seus amigos do espaço nos céus. Naturalmente que eles estão presentes em grande número, porem muitas vezes envoltos em invisibilidade como medida de proteção. 


O momento para os avistamentos em massa virá quando for seguro fazê-lo, devendo ainda ser aguardado por algum tempo. No entanto, são protegidos pelas forças galácticas, que estão observando a Terra a uma distância segura. Alguns podem não entender porque, com sua tecnologia superior, estas forças tenham alguma coisa a temer. 


Todavia, o confronto e a violência não são suas maneiras de lidarem com a oposição. Seus amigos do espaço estão numa missão de paz, para garantir uma transição segura e positiva do controle das trevas para a Luz.


Então surpreendidos, saberão o quanto foram controlados e retidos, de modo que, há muito terreno a ser percorrido. Estão muitos anos atrás o ponto de evolução que agora deve ser alcançado. Dizer que estão num túnel do tempo é a descrição mais adequada. 


No entanto, quanto mais tempo transcorreu sem o verdadeiro progresso, mais difícil se tornou para as trevas manterem os seus segredos e controle sobre vocês. Tem muito tempo perdido para compensar e muitas invenções prontas para serem lançadas. 


A Fundação Keshe tem obtido notáveis progressos na condução de movimentos, na divulgação tecnologias avançadas. Haverá mais, na medida em que a confiança se espalhar e desafiar aqueles que impedem sua apresentação.


Até que mídia possa ser saneada daqueles que só existem para causar confusão, será difícil determinar que parte da notícia é genuína. Como sempre, é melhor confiar em suas intuições, juntamente optando com fontes de informações comprovadamente confiáveis. 


Tenham em mente que eles nunca usam palavras ameaçadoras de danos à vida humana e não defendem a intimidação ou o uso de violência. Agora provavelmente sabem como detectar as ações ou palavras das trevas. 


Entendam que, por vezes, suas mensagens parecem ser bastante autênticas e críveis, entretanto, as vezes, ficam desconfiados de declarações que são feitas. Se não parecerem certas – deixem-nas em suspenso, até que possam saber com certeza. 


Às vezes, um problema particularmente preocupante pode ser deixado de lado durante a noite e, na manhã seguinte se ter uma compreensão clara de sua solução. Muitas vezes, alguns de seus melhores trabalhos são realizados durante o período de sono.


Haverá grandes momentos à frente quando saberão da verdade de sua história, coisa que para muitos seria altamente improvável, só que nesse caso, a fonte estará fora de questão. Muito do que foram levados a acreditar, é uma distorção da verdade ou mentiras deslavadas que, no momento, pareciam bastante aceitáveis. 


Os trevosos têm sido muito inteligentes em guiá-los por um caminho que definiram antes de vocês. No entanto, o tempo passou para eles e, felizmente, muitos de vocês despertaram para a decepção que vem tomando lugar. 


Uma nova era está em curso, com absolutamente ninguém retornando aos velhos tempos, trazendo muita alegria e felicidade, não só para os da Luz, mas para todos em geral. Pela primeira vez, irão perceber que há mais vida do que a que eles têm até agora experimentado, reunindo pessoas que vão para frente como UM, num grande propósito.


Estão se preparando para a próxima elevação que irá impulsioná-los para os reinos mais elevados. Levaram muito tempo para chegarem a este ponto e, agora, estão prestes a colherem os frutos de seus esforços. Será um momento muito importante e, na medida em que seus níveis de consciência são expandidos, começarão a se lembrar de seus verdadeiros lugar no Cosmos. 


Várias vezes têm sido afirmado que estão se tornando Deuses e que, agora, estão no bom caminho para cumprirem seus destinos. No momento, ainda são uma pálida sombra de seus verdadeiros eus, embora, rapidamente estejam colocando seus pés no caminho para esta conclusão. 


Alguns irão questioná-los como podem ser Deuses, quando só agora estão começando a levantar suas vibrações. Por isso, é bom lembrar que, enquanto na Terra são apenas um aspecto de seus  Eus Superiores.


Uma grande festa se aproxima, quando realizarem seus grandes feitos, após um período de testes extremos de vida na Terra. A Mãe Terra os tem alimentado e carregado em seus ombros, mas em breve, será hora de espalhar suas asas como Seres Cósmicos. No entanto, a Mãe Terra, também, é parte da viagem em curso e seu destino é ser um Sol. 


A evolução está sempre em movimento para frente e para cima e, na realidade, nunca para. O Universo pleno de formas de vida, sempre numa viagem sempre e expansão e, todavia, ao mesmo tempo, finalmente destinado ao perfeito estado de Unicidade dentro da Divindade. 


No entanto, ainda terão muito de viajar, antes de chegarem ao final de suas viagens e, assim, desfrutarem de seus sucessos, explorando o Universo.


Nos reinos mais elevados acima da Terra, estarão livres para explorar o Cosmos e se reunirem com várias formas de vida que estão em diferentes estágios de evolução. Haverá um intercambio de informações, na medida em que a vida é conectada e dependente entre uns e outros. 


Afinal, todos existem no corpo do Deus Supremo e nunca param de evoluir, até chegarem ao estado perfeito da Unidade. Em seus níveis atuais, pode soar bem além de vocês, mas isso é simplesmente porque possuem um nível limitado de consciência. 


E, obviamente, continuam se expandir, na medida em que continuam a viajar em frente e para cima. Há muita coisa que podem fazer e, realisticamente, nunca irão chegar a um estado de tédio por causa disso. A vida na Terra tem seus momentos emocionantes e pode dar muito prazer, mas a dualidade também sempre ira expelir seus aspectos negativos, enquanto experimentam tudo o que precisam para evoluir.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui – Eu Superior Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author