Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 27.05.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 27.05.2016

Compartilhe esse artigo



Assuntos estão progredindo bem apesar da aparência externa e dos progressos para uma solução pacífica que vá trazer a paz ao mundo. Uma tarefa de que parece impossível, em vista do número de pontos de conflitos existentes, todavia, poderes maiores que os da Terra darão uma mão no estabelecimento da paz mundial. 


Um ponto de um “basta” é chegado,  quando as questões cármicas podem ser postas de lado, para garantir que a paz seja alcançada e as trevas sejam paradas em suas trilhas. Passos largos já estão sendo dados na definição do cenário da paz a ser alcançada, através da abordagem das causas por trás de focos problemáticos. 


Muitos são alimentados por aqueles que se beneficiam da turbulência resultante, particularmente no caso de guerras que enchem os bolsos dos fabricantes de armas. Tenham certeza de em breve irá mudar, na medida em que, aqueles que monitoram tais situações tenham poder e autoridade para intervir.


A migração de tantas pessoas, simplesmente é  o resultado da desigualdade no mundo. São seus irmãos e irmãs que sofreram por essa desigualdade e falta das coisas simples que garantam uma qualidade de vida aceitável. Na sua idade moderna, parece impensável que algumas pessoas ainda estejam sem abastecimento adequado de água e muitos morrendo de fome num mundo de abundância. 


É verdade que algumas organizações de ajuda humanitária fazem do seu melhor na ajuda daqueles em necessidade. Todavia, não podem lidar com o tamanho do problema. No entanto, está acontecendo uma mudança geral, na forma de como as pessoas pensam sobre seus próximos e se movimentam na lide dos problemas mais urgentes.


Na medida em que muitos imigrantes se estabelecem em seus países, estão descobrindo que são seres humanos, como vocês, com os mesmos desejos de uma coexistência pacífica. Podem se vestir de forma diferente e terem suas próprias crenças religiosas, mas por dentro, são como vocês. Naturalmente, todas as almas buscam a paz, para que a humanidade possa se unir e desfrutar os frutos da terra. Há o suficiente para que todos possam viver vidas felizes e confortáveis, pondo um fim a problemas que parecem intermináveis. 


Viveram muitas vidas neste ciclo, quando ganharam muita experiência que agora pode ser colocada em uso, ao ajudarem a unir as pessoas em harmonia. Alguns grupos já estão trabalhando na ajuda aos necessitados, entretanto trata-se de um problema  de natureza  global, onde muito mais é necessário para sua erradicação.


As pessoas se perguntam o que podem fazer para contribuir, quando suas opções são limitadas. Quando  não podem ajudar monetariamente. Lembro que a oração é uma poderosa ferramenta que pode trazer os melhores resultados do que poderiam imaginar. 


O poder da oração é lendário e, aquilo que se oferece a partir dela, pode provocar uma resposta notável. A energia resultante chama para a ação e, em algum momento ela irá acontecer, embora, não necessariamente exatamente conforme solicitado. Os Seres Superiores da Luz sabem qual será o melhor, em resposta a uma situação. 


Quando se preocupam com outras pessoas, atraem as energias que podem ajudá-las em seus infortúnios, incluindo outros seres que partilham ambições semelhantes. A Lei da Atração é responsável por muitas condições que criam em torno de vocês, de modo que são  bem aconselhados a não cederem energia para as coisas das quais não gostam, uma vez que se fizerem isso elas serão atraídas para vocês.

Por um longo tempo foram retidos e alimentados com uma dieta de mentiras para mantê-los sob controle e levados a acreditar que seriam incapazes de mudar qualquer situação. Em consequência  não puderam saber da verdade de seus direitos de nascença como “Filhos de Deus” e com todo o potencial que provem d’Ele. 


São poderosos além de suas atuais compreensões, pois, na medida em que o poder da Luz aumenta, começarão a despertar para seus verdadeiros potenciais. E, ao fazê-lo, as trevas perderão seus poderes sobre você quando, então, começar a perceber que realmente são Deuses. 


Num futuro muito próximo, seres mais evoluídos virão para a Terra e transmitirão seus conhecimentos, para que sejam capazes de compreenderem seus verdadeiros potenciais e saberem o propósito de suas vidas. Uma vez que as energias negativas sejam removidas irão evoluir muito mais rapidamente, sem serem impedidos por falsos ensinamentos.

A atual situação planetária revela que as mudanças climáticas produzido um efeito, na forma de como as estações não são se apresentam mais em suas normalidades. Estão experimentando extremos de temperaturas que dão a impressão geral de que vieram para ficar. No entanto, elas irão se estabilizar e se tornarem mais toleráveis com o decorrer do tempo. 


Também, observarão que o reino animal, mais suscetível a elas, mudará seus habitats antes de se tornarem impróprios para existência de determinadas espécies. Isto, também se aplica aos mares que estão se tornando mais quentes e também afetados pelo derretimento das calotas polares. Eventualmente, algumas massas de terra serão afetadas. Todavia, terão abundância de avisos, quando tais transformações dizerem respeito às áreas onde existam comunidades atingidas.



Na medida em que o tempo avançar, seus amigos do espaço irão lhes  prover com as tecnologias adequadas, para lidarem com quaisquer alterações que possam afetá-los seriamente. Eles acompanhar de perto como as coisas estão decorrendo e, quando necessário, ajudam a Mãe Terra nos ajustes necessários. Tenham ter certeza de que a Humanidade está intimamente protegida, de modo a garantir o mínimo de danos e perdas de vidas. 


Algumas ocorrências serão de natureza cármica, sendo que nesses casos, não podemos interferir. Nos outros casos, iremos ajudá-los a protegerem todas as formas de vida e, se necessário mudá-las para áreas seguras. Alguma turbulência será inevitável, embora quaisquer inconveniente serão muito bem compensado por seus eventuais ganhos.


Haverá algumas pessoas que não sentiram a aceleração do tempo e que continuará a fazê-lo, na medida em que as impulsiona para as dimensões superiores. Alterações estão sendo observadas, que incluem um maior nível de consciência. 


Porem, nem todas as almas irão passar por esta experiência, uma vez que algumas ainda não estão prontas e, portanto, incapazes de saírem de seus atuais níveis. Todas irão encontrar o seu nível adequado com o passar do tempo, no que resultará na ascensão que muitas estão se preparando agora. Não se preocupem sobre qual o nível que cada um tenha alcançado, pois todos irão se encontrar exatamente onde estavam destinados a estar...


Aconselhamos observar as mensagens de Amor e Luz, de David Wilcock e Corey Goode, no caso de desejarem seguir suas atualizações. Usem-nas como um parâmetro de comparação em relação às outras, quanto às suas aceitabilidades, estando sempre cientes de que estão passando por um momento crítico. 


Saibam que aqueles das forças das trevas estão desesperadamente tentando assustá-los, fazendo-os acreditar que serão atacados por alienígenas, quando na verdade estão “fazendo-os crer” num boato, simplesmente para enganá-los.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior, deixo a todos com Amor e bênçãos. Que a Luz ilumine seus dias e caminho até a conclusão de suas jornadas.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Eu Superior Aqui – SaLuSa Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author