quarta-feira, 25 de maio de 2016

Natalia Alba - "Declaração para receber Clareza e Cura para mim mesmo e todos os meus relacionamentos" - 19.05.2016



Meus amados,

Muitos de nós estamos enfrentando desafios em nossos relacionamentos neste momento, porque estamos atravessando mais véus das ilusões humanas, que nos conduzem ao que não é mais puro e real, tendo em vista o lugar em que estamos em nossa jornada, e que, portanto, deve ser desfeito a fim de recuperar mais sabedoria e capacidade de ver a Verdade que está por trás de todos os nossos encontros com os outros.

Hoje, quando me comuniquei com o meu Eu Unificado e os meus Guias, como Um, esta declaração abaixo, veio a mim, e eu fui fortemente orientada a compartilhá-la com vocês todos, com amor e humildade, caso possa ajudá-los no próprio caminho, nesta etapa de transição. Achei que era o momento perfeito para compartilhar, visto que também temos uma Lua Cheia muito poderosa em Sagitário, no dia 21 de maio, que nos revelará muito acerca de nós mesmos e das reuniões Divinas.

Espero que os ajude em sua jornada exclusiva e que vocês se sintam livres para compartilhar e mudar, conforme orientados, porque, acima de tudo, vocês são os próprios mestres e soberanos da experiência de sua vida.

DECLARAÇÃO PARA RECEBER CLAREZA E CURA PARA MIM MESMO E EM TODOS OS MEUS RELACIONAMENTOS:

Como um ser soberano, responsável por todas as minhas criações e relacionamentos, eu agora peço ao meu unificado Eu Superior, para me revelar – com clareza divina e amor – tudo o que eu preciso acolher neste momento acerca de todos os meus relacionamentos. Permitindo-me dissipar a dor que foi escondida por muito tempo em meu âmago, bem como abrir o meu coração para os novos companheiros que são destinados a compartilhar e cocriar comigo nesta Nova etapa da minha jornada ascensional.

É com muita gratidão e humildade, que, conscientemente, escolho me tornar observador de todos os meus relacionamentos, sem qualquer julgamento, simplesmente com a compaixão que a minha alma sempre mantém para todos os seres envolvidos, a fim de receber toda a orientação que preciso neste momento. E neste estado unificado de ser, agora, eu ordeno que a Verdade ilumine todo o meu ser humano com a divina sabedoria e conscientização mais elevada, de modo que eu possa perceber quais são os aspectos, em mim e em meus relacionamentos, em que estou criando a separação em lugar da unidade e do perdão, visto que eu sei que, na Verdade, ninguém nunca fez nada para mim, mas mostrou-me o que eu deveria incorporar e amar acerca de mim mesmo.

É com muito amor que recebo a Verdade e que a incorporo em todo o meu veículo físico também, transformando-me no ser integrado, autêntico e compassivo que EU SOU para mim mesmo e para os demais. Perdoando o que o meu eu humano considera uma ofensa, e portanto, curando o meu ego ferido de todas as dores e ilusões de não ser amado e aceito – permitindo que a minha Luz interior brilhe onde antigas feridas permanecem latentes, tanto em mim quanto nos meus relacionamentos.

Agora, eu agradeço ao meu Unificado Eu Superior e aos meus Guias por me oferecer o brilho necessário para que eu me lembre, novamente, de que EU SOU nada mais do que a pureza do AMOR dando forma a um corpo humano, ávido para se expressar por meio de tudo o que toca e cria.

EU SOU a Luz que vê Todos os seres como iguais na Criação.

EU SOU a Luz que vê através das ilusões humanas o que realmente é, além do que parece ser.

EU SOU o Amor que banha a Todos com o perdão, a compaixão e a neutralidade.

E agora, eu escolho tornar-me o Amor que, verdadeiramente, EU SOU comigo e com Todos, e que assim seja!

Com amor e luz, sempre,

Natalia Alba


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Facebook: Aqui
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –
Veja mais Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...