O Eu multidimensional e as diversas frações de Consciência

O Eu multidimensional e as diversas frações de Consciência

Compartilhe esse artigo
O processo de ascensão começou a ser ativado em grandes proporções. Em especial, a partir de 2012, a humanidade começou a ser influenciada por uma faixa vibratória denominada de Cinturão de Fótons. O cinturão de Fótons contém um campo vibracional de alta dimensão onde a humanidade está sendo diretamente influenciada elevando seu campo vibracional e, conseqüentemente, a sua consciência. Os seres que não se encontrarem prontos para realizar esta ativação escolherão desencarnar e habitar em outro planeta com vibração semelhante à sua em seu novo espaço planetário de aprendizagem. O cinturão de fótons deve continuar ativando o processo de ascensão até o ano de 2021, onde se iniciará um novo ciclo vibracional no plano terrestre e nos quadrantes neste espaço dimensional que estão envolvidos no mesmo processo.

Todos os seres terrestres sejam humanos, animais e/ou vegetais, bem como a estrutura do planeta estão sendo influenciados por este campo energético de alta freqüência vibratória. Após completarem este ciclo, os seres que permanecerem na Terra terão concluído seu processo de ascensão estando inteiramente ativados na freqüência crística onde novas formas de ser e viver se darão início. Para vibrarem nesta nova freqüência, não poderão mais vibrar nas frequências do medo, culpa, ódio e dúvida. O amor incondicional será o grande veículo das relações humanas. Com a abertura de diversos portais e a da elevação vibracional do orbe terreno ocorrida em 2012 gradativamente todos estão sendo acordados para o seu Eu Multidimensional e isso implica em frequenciar diretamente com todas as frações de vida agregadas a cada partícula de alma coexistente em todo e qualquer espaço multidimensional do orbe ou fora dele. No primeiro momento esta experiência poderá ocasionar perturbações de toda ordem em especial ligadas ao corpo emocional e corpo mental afetando diretamente o sistema nervoso neste último caso. Para os não “acordados” o processo pode se apresentar extremamente doloroso propiciando perturbações mentais em alto grau.

Mas o que significa exatamente a conexão com o nosso Eu Multidimensional? Significa frequenciarmos diretamente com todas as nossas frações de vida constantes em vários estágios multidimensionais. Todos nós temos inúmeras frações de vida coexistindo simultaneamente em dimensões superiores e também em dimensões inferiores. E para que possamos lidar com este processo simultâneo de frequências a nível inconsciente se faz necessário que encontremos o equilíbrio dentro desta realidade que ainda não nos permite vivenciar cada fração com plena consciência. Poderíamos dizer que é um processo extremamente complexo e que exige muita fluidez e comprometimento com o nosso Eu Superior. Confiar no processo é a melhor forma de lidarmos com isso. Ao mesmo tempo em que estamos nos conectando com frações de vida em regiões inferiores também podemos dependendo o grau evolutivo em que nos encontremos frequenciar expressões de vida em dimensões superiores o que nos proporcionará auferir de dons e talentos inimagináveis. O objetivo deste processo é o salto quântico que toda alma encarnada neste tempo se comprometeu a realizar, ou seja, sair das dimensões inferiores e passar a fluir nas dimensões de quinta dimensão e acima. Não a mais tempo de espera o que já nos foi ofertado.

O tempo agora é de acordar e vivenciar o que cada um realmente se tornou. Muito do que está acontecendo a cada um neste momento não se refere a vida atual e sim do que suas frações de vidas estão vivenciando em outras expressões de vida. Isso envolve situações de toda ordem, problemas de ordem material, física, mental, emocional e/ou espiritual. Tudo está sendo vivenciado concomitantemente para que possamos trabalhar a libertação de crenças limitadoras que vem nos acompanhando há milhares de vidas em dimensões inferiores. Há necessidade imperiosa de trabalhamos a limpeza de registros que nos mantém atrelados em processo de doenças e envelhecimentos. Libere mágoas e ressentimentos os quais o estão testando para o novo nível de consciência que estás próximo de alcançar. Estamos vivendo um estágio de iniciação cósmica em massa. Isso também inclui todas as nossa expressões de vida em todas as esferas multidimensionais e também nossas frações de vida como animais, plantas e minerais. Fique atento ao processo. O ego pode leva-lo novamente a regredir e perder a oportunidade tão esperada e ofertada a cada um que está vivendo este momento único a nível espiritual. Muitos já estão escolhendo retroceder em dimensões de afinidades similares por não se sentirem preparados a dar este salto quântico.

Gradativamente cada fração de vida irá se conectar com a essencia primordial do seu eu monádico e isso já está acontecendo para muitos em nível de percepção interior. Esta conexão trará sensações de não estar mais conectado a este plano experimentando por breves lapsos de tempo sensações de bem estar inexplicáveis, aromas no ambiente, onde o ego já não tem mais lugar independente do que possa ocorrer. E neste estágio em particular o ego será extremamente testado. Que cada um possa neste momento de tamanha oportunidade expressar sua gratidão por estar aqui e vivenciar esta iniciação ofertando graças a todos os seres viventes para que todos juntos possamos estar no outro lado da margem experienciando o que só nossa parcela de alma é passível neste momento de vivenciar. Uma vez concluída a ativação, cada um de nós saberá pela alegria experimentada na consciência da unidade, sendo o Um dentro do todo infinito e pela paz que emanará do nosso próprio ser.

Do meu SER Divino para o seu SER Divino,

Maiana Lena
Compartilhe esse artigo

About Author