segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Poder Inato da Intenção - 08.05.2016



No feliz dia de hoje gostaria de falar sobre o poder da intenção. O simples poder da intenção. Chamo simples porque a criação é simples.

Já perceberam como é simples mover os braços, mover as pernas ao andar, segurar algum objeto, escrever, falar, mover os olhos, etc. Isso tudo ocorre simplesmente por que temos a intenção que isso aconteça e não temos a mínima dúvida sobre isso. Se eu perguntasse a você sobre como funciona toda a bioquímica para que estes movimentos tão simples ocorram, você saberia responder? Será que realmente você precisa saber sobre bioquímica, sobre contração muscular, sobre neurotransmissores para que o fantástico movimento do corpo se desenrole? A resposta é não! Basta apenas que intencione isso sem dúvida alguma e então a mágica acontece, a mão fecha e abre, a perna se move, você consegue ficar de pé, saltar, nadar!

Esse mesmo poder que temos para mover nosso corpo também temos para mover qualquer coisa no universo! Basta intencionar o que queremos e ter a certeza de que  ocorrerá, pois não há outra coisa senão este resultado que se intenciona! Se intencionar Luz, terá Luz! O mesmo acontece para toda as outras coisas! O universo sempre diz sim!

No entanto, há alguns fatores que atrapalham a mágica de se realizar! A dúvida, a falta de fé, a falta de entrega, a falta de confiança no fluxo. Assim como uma pessoa que está acometida por alguma desordem física e perde o movimento de algum membro, também  torna-se assim uma pessoa com falta de fé, de entrega, sem movimentos em sua vida! O sinal elétrico que sai do neurônio e chega até o músculo para que haja o movimento é impedido no meio do caminho e a ação não acontece. A fé, a entrega é este sinal elétrico, mas as dúvidas, a resistência ao fluxo o impede de chegar até onde precisa para que toda a intenção possa se manifestar plenamente em sua realidade.

Veja como é simples! Não precisamos saber das minúcias de como funciona. Basta intecionar e se entregar sem dúvida ao fluxo e então usufruir da beleza da criação manifestada!  Assim como pozinho de pi rim pin pin!

Um rio sempre vai correr para o ponto de menor altitude da superfície terrestre guiado pela gravidade e essa é a intenção dele e adivinha, sempre acontece!

Colocar isto em prática está sendo muito útil para mim. Sabemos disso, mas sempre é bom relembrarmos!

Que nossos corações sejam sempre Luz! Que nossa consciência se expanda junto com o Cosmos! 


Autor: Melk Sales / Sementes das Estrelas
Veja mais Artigos Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...