O Processo Evolutivo de um Trabalhador da Luz

O Processo Evolutivo de um Trabalhador da Luz

Compartilhe esse artigo
O processo evolutivo de toda alma em expansão passa por diversas fases de aprimoramento espiritual. Só após terem vivenciados vários estágios dentro dos padrões da dualidade é que eles estarão prontos para auxiliar no processo evolutivo de outras almas. A cada iniciação alcançada faz-se necessário que o trabalhador da luz passe pelo processo de reencarnação em níveis que ele já não se encontra e o que o coloca em grande desafio espiritual.

A escolha de um trabalhador da luz nascer em uma família onde estejam vivendo padrões de energia extremamente carmática pode feri-lo profundamente, tendo em vista que o seu padrão energético pode colidir com a família terrena. A missão desta alma crística na família é fazer com que a energia estagnada ali presente possa novamente fluir mesmo em meio a traumas que poderão ocorrer na adaptação neste meio inóspito.

Portanto, existe certo risco envolvido na jornada de um espírito de luz a esses lugares de escuridão e ilusão. É uma missão perigosa e que enseja muita coragem e determinação. O desafio é ser tudo o que ele pode ser num meio ambiente que não é o dele. Na grande maioria das vezes, o espírito ao nascer recebe uma parte do carma que pertence à família. Isso ocorre em particular com uma alma que atingiu certo grau evolutivo vir auxiliar a desbloquear padrões kármicos repetitivos na família em questão para que a mesma possa dar prosseguimento ao seu despertar espiritual. Esta missão não enseja ao trabalhador da luz responsabilidade de liberar o carma familiar. O intuito deste espírito é com a sua própria consciência. É uma missão de coragem porque neste objetivo ele estará sozinho estando totalmente desconectado da sua família de origem.

E neste objetivo reencarnatório para este espírito de luz também se agregam as pessoas que ele vai reencontrar ao longo do caminho, amigos, parceiros de relacionamentos, filhos etc.. Toda alma que alcança certo grau de evolução espiritual precisa fazer este caminho de auxílio e também de aprimoramento espiritual. E quanto mais evolui, mais profundas serão suas experiências. Quando ela chegar ao nível de cocriar auxiliará, então, um planeta inteiro se comprometendo no processo evolutivo de uma determinada raça onde grande parte dos reencarnados são parte de suas cocriações estando às mesmas diretamente envolvidas na missão espiritual do cocriador.

Assim é a missão do amado mestre Jesus com relação ao planeta Terra. Toda consciência de uma alma crística, ou seja, de um trabalhador da luz está inserida na essência divina. O grande objetivo e desafio da reencarnação de um trabalhador da luz é de auxiliar aqueles que se perderam no caminho funcionando como extensão direta de guias amparadores e da sua essência monádica.

Que a paz do Grande Espírito faça morada em nós!

Maiana Lena 

Compartilhe esse artigo

About Author