quarta-feira, 18 de maio de 2016

Os Anjos - "O amor em mim vê o amor em você... seja espinhos ou flor" - 14.05.2016



Há uma noção errada em seu planeta, que o amor traz sofrimento. O Amor nunca magoa, querido! O amor cura! O Amor transforma! O Amor eleva! O Amor faz com que você se sinta como o ser mais maravilhoso, surpreendente que você pode ser! O Amor o conecta com a sua própria essência.

Por que, então, é tão difícil amar em seu Planeta Terra, e por que muitos de vocês sentem que devem ferir em nome do amor?

Ouvimos esta pergunta o tempo todo, e a resposta está enraizada em um profundo mal entendido sobre a natureza do amor.

A Humanidade acredita que o amor é algo que você “faz” e, enquanto celebramos expressões de amor, sabemos que o Amor é um estado de ser.

A Humanidade ensina que o amor é algo que você “merece”, e, no entanto, sabemos que o amor já está aí para você, vivendo em você, a cada momento de cada dia. Ele é a própria essência da criação, disponível para todos vocês, sem condições. Todos vocês são dignos do amor.

A Humanidade acredita que o amor é algo que exige reciprocidade, entretanto, aqui no Céu, nós amamos incondicionalmente, sejamos amados ou não. Sabemos que o Amor é a energia que vive e respira dentro de nós e que não precisa de nada em troca. O Amor é a nossa natureza. O Amor é a sua natureza. Amar é bom. Reter o amor traz sofrimento.

O Amor é um estado de ser, em que a Luz em você vê e reconhece a luz no outro. Assim, como você aplica isto em sua Terra, querido? Sabemos, que sob qualquer mágoa e dor, você deseja realmente amar! Você deseja verdadeiramente experienciar a sua própria luz, e a sua própria bondade inata. Em sua verdade mais profunda, você quer ver e apreciar a luz e a bondade nos outros.

No entanto, você também quer se sentir bem, e se não trabalhar para se amar e se conceder uma vida que apóie a sua alegria, você procurará o amor no mundo exterior e se apaixonará por alguém ou algo que o faça se sentir bem.

Agora, não há nada de errado com isto. Isto é humano e é ainda uma forma de amor. No entanto, sempre que você adora falsos ídolos, sempre que você dá o seu poder para ser feliz a outra pessoa ou coisa, você também lhes concede o poder de tirá-lo de você. Você os ama quando eles o fazem se sentir bem e deixa de amá-los, ou pior, você os odeia quando eles não mais podem fazer isto. Isto, querido, é o que os seres humanos chamam de amor, mas é, na realidade, uma pequena projeção do Amor verdadeiro, profundo e duradouro, que está disponível a todos vocês, aqui, agora, em toda a criação.

Respire. Pergunte a si mesmo: “Será que eu me amo exatamente como eu sou agora, ou será que eu digo a mim mesmo que eu devo merecer o meu próprio amor... sendo mais bonito, mais simpático, mais inteligente, mais amável, mais sábio, etc?” Respire profundamente e se aceite e a sua resposta com compaixão e sem condições. Você já iniciou a jornada para o amor próprio.

Pergunte a si mesmo: “Será que eu me trato da maneira que eu faria se eu estivesse com um amante que me adorasse? Será que eu me preocupo comigo mesmo, mantenho a minha vida e procuro ser alegre, interessante, feliz, como eu faria se eu tivesse alguém a quem impressionar? Estou me mantendo como se eu fosse uma pessoa que é amada e adorada?”

“Estou reservando um tempo para me conectar com tudo o que eu considero como uma força superior e mais amorosa no Universo?” Peço ajuda aos meus anjos com frequência e me sento para receber o seu amor?”

“Será que eu tenho um tempo para ouvir o meu próprio coração e cuidar dos seus desejos, da maneira que eu esperaria que um amante quisesse me ouvir? Será que eu nutro os meus sonhos, da maneira que eu gostaria que outra pessoa o fizesse? Estou me dando o Amor que eu busco, ou estou esperando que alguém faça isto por mim?”

Estas perguntas se aplicam, estando você em um relacionamento ou não. Estas perguntas lhe mostrarão as áreas em sua vida em que você pode escolher se amar mais profundamente, e, portanto, aonde você irá se libertar da escravidão de esperar que outros proporcionem para você, o que você não fará. Há um Criador onisciente, onipotente, onipresente que quer ajudá-lo. Há um Amor tão vasto e abrangente que você nunca poderia estar sozinho. Os Anjos esperam “nos bastidores” para ajudá-lo.

Ao invés de esperar que outro o ame como você deseja, seja a fantasia do “amor de sua vida”, ou o seu conjugue sentado no outro quarto, tome uma decisão aqui e agora, que você irá se tratar como se você fosse o amor de sua vida. Em vez de esperar pela vida, ou que outros se comportem como você deseja, encontre o bem aqui e agora. Desafie-se a se amar e a vida exatamente como ela é, e, a partir deste momento presente de aceitação, desafie-se a criar o próximo melhor momento.

Assim, a partir desta plenitude de Amor em si mesmo, amar verdadeiramente o outro se tornará possível. Então, você poderá aceitar os outros exatamente como eles são.

Se aprender a cultivar a sua própria alegria e o seu próprio bem-estar, então, você pode aceitar os presentes de outros quando eles forem oferecidos, mas você poderá também trazer o amor do seu âmago quando outros não podem. Você não precisará mais sentir uma carência de amor, porque você tem se ligado à Fonte eterna e infinita do próprio Amor.

Este Amor é um estado de ser verdadeiro, profundo e real, em que você se permite e a todos, ser exatamente como eles são, e simplesmente decidir se quer “dançar” ou não.

O Amor, querido, não traz sofrimento. O Amor aceita. O Amor confia. O Amor cura e transforma. O Amor é do que você é criado... e ninguém tem o poder de tirar isto de você. Ame a si mesmo. Preencha o seu copo... então, você será capaz de amar verdadeiramente.

Nós o amamos sempre, sem condições ou expectativas. Nós experienciamos a nossa conexão permanente e eterna com a Fonte do próprio Amor, e assim se você nos ama ou nos odeia, nós o amamos... simplesmente porque sabemos que é a nossa natureza, e este tipo de amor é o que é bom em todos os momentos.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...