terça-feira, 3 de maio de 2016

Os Pleiadianos - "Uma Mensagem Pleiadiana: A Alegria de Voltar para Casa" - 01.05.2016



Amados, nós os saudamos.

Os ventos de mudança movem-se pelo seu plano Terreno em mais um nível nesta conjuntura das mais poderosas da sua jornada. Os cenários dimensionais no centro energético do seu planeta estão sendo recalibrados para que você possa mover-se além dos aspectos da ilusão que tem impedido você de ser capaz de alinhar-se e estabilizar-se na Verdade. Este elemento de mudança está trazendo você um passo mais perto de uma experiência de autorrealização, da sua realidade da casa de Reinos Superiores.

Toda essa transferência energética é feita para o seu processo individual de voltar para casa. Esta energia transferida está permitindo que você crie enormes mudanças em seu mundo. Você tem estado esperando para  alinhar-se com esse perfil em transformação ao permitir que essa energia mova você naturalmente através das experiências momento a momento em sua vida diária.

Saiba que ao Soltar/Deixar Ir, e simplesmente encontrar este cenário energético, você sentirá um preenchimento profundo dentro de você conforme você é movido por cada experiência expandida do momento.
  
Reivindicando o Momento

Ao acessar cada experiência com a sua consciência, na verdade você está reivindicando a plenitude do momento como seu. O processo de você escolher é a forma pela qual você pode alcançar esta abertura para o momento multidimensional pleno. Através do uso da Respiração Consciente, você está reivindicando e abrindo-se para aquilo que é seu; isso abre você para a sua experiência natural, como que desembrulhando um presente. Todo o processo envolve render-se ao momento da sua experiência.

Ao abrir-se para cada momento, você precisa deixar ir todos os apegos a como as coisas irão parecer e como a sua vida irá funcionar. Através da conexão do seu coração você agora pode “Deixar Ir” a necessidade de saber compreender o que está acontecendo. Você pode simplesmente testemunhar o que está bem à sua frente.

Sua mente do ego grita nesta corrente de mudança porque ela sente-se sem controle. A sua mente do ego prende-se a uma estória de como a sua vida deveria ser, o querer e os desejos baseados em experiências passadas. Pensamentos baseados no medo e estórias fundadas em interpretação errada da Verdade estão contidos nas ilusões do ego. Essa ilusão da Terceira Dimensão tem mantido você em um ciclo de autossabotagem por vidas.
  
Mudanças Sutis

Através das mudanças energéticas que estão acontecendo em seu planeta, as interpretações erradas da sua estória estão começando a ser demolidas em muitos níveis. A sua vida já não está mais funcionando como no passado. Há mudanças sutis em muitas formas pequenas e insignificantes, e tem havido algumas mudanças dramáticas em aspectos muito maiores da sua vida. Esse processo de demolição é uma indicação do ciclo transformacional que o seu planeta está atravessando. Com essa transição dimensional de mudança monumental acontecendo, nada pode ser o mesmo, da forma como conhecíamos antes.

Com essa fase prevalecendo, a ilusão da Terceira Dimensão não pode mais ser sustentada. Há rachaduras aparecendo através dos véus que tem sustentado esta ilusão no lugar para que você pudesse ter a sua experiência humana plena. Agora você pode começar a ver como os padrões antigos estão basicamente destruindo-se; revelações em sua própria vida pessoal e por todo o seu país estão sendo expostas. Aquilo que não contém Verdade, aquilo que é baseado na ilusão, está sendo revelado.
  
Expressão de Mudança

Agora é a hora de você ir adiante para receber a sua própria expressão pessoal de mudança. Ao escolher alcançar e alinhar-se através do seu Espaço do Coração, você pode receber uma nova experiência de ser.

Hoje, bem agora, você está sendo solicitado a simplesmente parar de lutar e abrir-se em um estado de aceitação, deixando que tudo se esvaia neste momento e testemunhando tudo o que você criou para si mesmo neste momento.

Ao aceitar onde você está neste momento em sua vida, sua luta termina. Um aspecto da ilusão aqui em seu planeta é “a necessidade de lutar”. O tempo de lutar está chegando ao fim através desta expansão dimensional energética em seu planeta.

O estado de autoaceitação envolve você estar desejando Soltar e abrir-se para todas as suas imperfeições de quem você é neste momento dentro da sua humanidade. A sua luta pode terminar através da autoaceitação. Através desta aceitação, você será capaz de abrir-se para um momento dimensional expandido ilimitado.

Dentro desse espaço você irá experimentar a paz. Você encontrará descanso.
Você conhecerá a Verdade.
  
A Mudança Acontece

Esta é a sua hora de fazer coisas de forma diferente em sua vida, de fazer mudanças na forma como você vive com o seu self no planeta. A mudança acontece ao você tomar a decisão de fazer algo diferente do que você fazia. Abra-se para a ação de sustentar-se em um momento de compaixão e paciência. Um momento de autoaceitação traz mudança. Autoaceitação é amor próprio.

A realização chave é para que você compreenda a sua própria imperfeição, e aceite o fato de que você é “perfeitamente imperfeito” como ser humano. O seu esforço em fazer tudo “certo” ou em fazer tudo com perfeição é impossível de se alcançar. Você precisa reconhecer que o seu projeto interno como um ser humano tem sido, e ainda é, que você cometa erros para aprender. Você veio aqui para ter uma experiência de aprendizado. Nós honramos o seu processo humano!
  
Um Novo Caminho

Hoje é o seu primeiro dia para começar um novo caminho, um passo de cada vez e uma respiração por vez. Ao escolher dar este passo de autoaceitação, as células do seu corpo podem começar a alinhar-se com o ritmo energético deste pulso em mudança que está dando nascimento a uma estrutura dimensional em seu plano Terreno. As células do seu próprio corpo serão capazes de ajustar-se a esse pulso, passando por uma metamorfose que poderá dar suporte à sua transformação interna em direção a não mais estar contido nesta Ilusão.

Esta Energia em fluxo permitirá que você vá além dessas teias da Ilusão que têm impedido você de ser capaz de fazer mudanças em seu processo de vida. Agora você pode estar conscientemente presente consigo mesmo no momento, e tomar de volta para si a propriedade plena da sua vida como nunca antes.

Você veio aqui para ter uma experiência humana e você tem feito isso por vidas. Agora, nesta vida, você está entrando em uma nova época na qual você deve nascer para a parte maior de você mesmo, o seu Self Superior. Esta é a hora do seu aspecto espiritual reemergir em você e de você ressuscitar aquela parte sagrada dentro de você. Este processo da sua ressurreição tem um papel principal no seu processo de voltar para casa.

Muitos de vocês já estão no caminho e estão experimentando aspectos da sua própria natureza sagrada. Mesmo assim, vocês ainda estão experimentando uma restrição, um véu que mantém vocês em um lugar que os separa de ancorar profundamente e de abastecer-se do seu lugar no Reino Superior. Este véu de separação agora está sendo retirado do seu planeta e dando a você um acesso estável àquele aspecto sagrado de você mesmo. Este é um momento predestinado para muitos de vocês que estão no caminho para fazerem uma mudança à frente para uma nova forma de estar aqui no planeta.
  
Compaixão e Amor

Muitos fatores significativos estão agindo durante esta fase transicional e você está sendo solicitado a fazer algumas mudanças importantes na forma que você está vivendo. Há uma grande necessidade de que você comece a abordar a humanidade em um estado de compaixão e amor. Claro, para ser capaz de alcançar isso você precisará começar o processo de abrir-se para um estado do seu próprio self com aceitação, compaixão e amor. Lembre-se, você pode fazer isso ao aceitar as suas próprias imperfeições!

Atualizar este processo com sucesso requer que você alinhe-se com os momentos de compreensão da Verdade plena da sua jornada pessoal aqui no plano Terreno. A cada momento experimentando essas Verdades, as células do seu corpo podem se transformar. Cada célula é capaz de conter e ancorar a energia e as frequências contidas em seus momentos de Verdade. Esses momentos energéticos sagrados tornam-se acumulativos dentro das suas células.
  
As Verdades Sagradas

Abaixo estão as Verdades Sagradas que irão liberá-lo da luta em sua vida agora. Você precisará abrir-se para esses passos como uma Verdade.  A partir deste lugar de compreensão você começa a utilizar a estrutura listada aqui, aplicando-a no seu self e em suas próprias experiências de vida. Conforme você medita sobre estas afirmações e abre-se para a sua experiência individual, você pode começar a Deixar Ir o autojulgamento, a culpa e a luta, toda a ilusão a qual você tem estado agarrado:

Aceite que você veio aqui para ter uma série de experiências para aprender.

Não há escolhas erradas. Cada decisão trouxe a você uma nova experiência de aprendizado.

Através de cada uma dessa série de experiências em sua vida que você criou, você fez o melhor que você pode em cada momento.

Você foi destinado para cometer erros, receba a experiência de aprendizado e então siga em frente... e Solte.

Você não é responsável pelas experiências de mais ninguém, somente as suas próprias.

Você não é uma vitima. Você nunca foi uma vítima. Você simplesmente fez o seu papel de forma perfeita para ter a experiência desejada.
  
Um Aspecto Essencial

Para entrar em sua plena transição de Despertar, você precisa transformar a sua relação com o seu aspecto humano. Este é um aspecto essencial do seu processo sagrado.

Para a sua liberação plena, deve haver uma compreensão profunda de todas as suas vulnerabilidades humanas. Parte da ilusão neste plano Terreno tem sido de que você não pode tornar-se iluminado até que você alcance a perfeição. Isso criou uma enorme separação interna dentro de você conforme você tenta fazer tudo perfeitamente. Esta luta acelerou este elemento de Separação dentro de você.

Nós lembramos você novamente que o seu estado de imperfeição é um aspecto natural da sua humanidade. Um elemento chave do seu processo de iluminação inclui a aceitação das suas imperfeições humanas.

Precisa haver uma resolução restaurada dentro de você. Abrindo-se para essas Verdades Sagradas você pode começar a reconciliar dentro de si mesmo aspectos da sua vida que não foram totalmente resolvidos. Esta é a hora da sua autorrestauração.

Nós testemunhamos você e damos suporte a este aspecto da sua jornada. Saiba que está tudo sob controle. Solte e permita que a correnteza natural da sua própria força de vida leve você e sustente você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...