POOFness – “Mensagem de meio da semana por Zap do ‘Escritório do Poofness’” – 04.05.2016

POOFness – “Mensagem de meio da semana por Zap do ‘Escritório do Poofness'” – 04.05.2016

Compartilhe esse artigo


POOFness 4 de maio: mensagem de meio da semana por Zap do “Escritório do Poofness”.

Postado por: Hobie [enviou e-mail]

Data: quarta-feira, 4 de maio de 2016 20:21:58

(Em resposta para: POOfness para 3 de jan: anthem (mr. ed)

Oi pessoal,

Nossos esforços foram bem sucedidos. A maioria dos fundos deverá ser lançada na infraestrutura financeira do mundo, onde estamos totalmente envolvidos neste esforço maciço para ajudar a nossa humanidade e iniciar os projetos de reconstrução global. O plano divino colocado em vigor esta visivelmente produzindo resultados, como antecipado e como relatado durante os estágios de formação.

Tem sido um tempo difícil obter através deste processo e fiz muitos pedidos para dar uma mãozinha aqui e ali para manter as pessoas vivas, estáveis e a postos para começarem o trabalho principal a nossa frente.

Perdemos alguns de nossa equipe devido à falta de recursos e alguns morreram devido aos atrasos na obtenção de nossos fundos. Estes fundos teriam permitido as tecnologias médicas e cuidados médicos básicos que poderia tê-los salvado. Podíamos tê-los salvo, mas não era para ser. Doações não podem fornecer as centenas de milhares, exigidas para algumas destas benefícios.

Sobrevivemos, graças a vocês, com as várias centenas semanais, dividida entre tantos para mantê-los alimentados e sob um telhado.

Agora, nos próximos dias, nossos fundos chegarão e seremos capazes de obter alguma coisa para  os poucos que tenho procurado fazer o melhor que pude. Um está em coma e nós, realmente somos gratos pela condição de estabilidade de seu corpo, enquanto aguarda o transplante.

Também tivemos o nascimento do bebê de Aliah. Em breve, ela e Brad terão uma casa para viver, em vez de uma cabana de um telhado de meia água e alimentação adequada. Quem me dera pudéssemos ter feito mais, todavia nós, (vocês) salvaram sua vida, porque ela precisou de uma cesariana e sem suas doações, eu não seria capaz de enviar os western unions para pagar as despesas hospitalares dela.

Eis a situação real. Não é boato.


• A realeza europeia, em conjunto com a realeza chinesa, tomou a decisão de lançarem os grandes fundos globais.


• Esta decisão foi posta por escrito e uma obrigação contratual foi criada.


• O contrato está sendo consumado.


• Os fundos liberados por este contrato são destinados os projetos de reconstrução, onde estamos participando neste esforço maciço


• Existem regras específicas para esses fundos e temos uma cópia destas orientações, uma vez que estamos diretamente envolvidos com as informações corretas


• Não estamos cientes de alguém de fora do conjunto de entidades imediatas que tenham estas orientações.


• Os primeiros fundos de confiança que estão sendo fornecidos e os fundos menores nos serão transferidos para a tesoureiraria corporativa, uma vez que esse processo finalmente começou nas últimas 24 horas.


• Foi antecipada a hora da chegada dos pequenos fundos para dentro das próximas 48 horas.


• Na parte relativa ao histórico dos ativos do reset global (que muitos pensam, não ser real), é um fato confirmado de que grandes fundos foram liberados para o sistema, com a finalidade de pagar as compensações dos ativos históricos.


• Alguns ativos históricos, principalmente os antigos títulos chineses e outros exóticos, foram aceitos e os pagamentos já começaram.


• O valor de alguns pagamentos importa em vários trilhões,


• A principal janela de oportunidade para a admissão é de cerca de uma semana para a entrada principal, com alguns meses na admissão de processos menores, na medida em que a principal parte dos fundos alocados será usada numa ordem muito curta, literalmente evidenciado pela queda de multi trilhões em bases overnight.


• A próxima janela de oportunidade de admissão dos ativos históricos restantes, não tomados durante esta janela, será em 2042.


• A troca de moedas começou muito bem e as nações soberanas tem trocado e estão trocando dinar como falamos.


• A RV (reavaliação de moedas) em certo sentido, está acontecendo agora.


• O público poderá ter o benefício das trocas junto aos grandes bancos, mas aqueles com moeda nos programas e grupos sob contratos, estão começando a serem pagos – isso nós sabemos.

Aos céticos que “sabem” das coisas e continuamente jogam seus chapéus no ringue, com oniscientes declarações de consumadas e que, francamente, estou ficando um pouco cansado de falar sobre estes comentários e corrigir pensamentos oferecidos, de modo que esse pode ser o último que assim faço.


Realmente tenho me sentido terrivelmente chateado por tais pessoas, uma vez que devem estar com suas vidas em completo desespero, sem saber para que lado virar e ter que acreditar em algum sistema benevolente em algum lugar que vá resolver seus problemas, independentemente desse sistema ser legal ou ilegal.

“_Susan… é realmente patético que as pessoas fiquem dependentes de alguma_ _falsa esperança, depois de mais de 22 anos. Crayford parece saber_ _o que está falando, mas é claro que Zap tem de refutá-lo _ é o trabalho dele. Isto tem sido um absoluto e colossal desperdício de tempo… e dinheiro. _ só desejo que aqueles que venderam esta quimera ainda_ _continuem a mantê-la. Concordo que a grande maioria daqueles que_ _continuam vivos e que foi suficientemente ignorante para “investir”, ainda continue fazendo_ _átraves deste difícil e desesperado momento financeiro. Eu sei, uma vez que sou um deles. Zap pode seguir sua linha de pensamento, porque como foi dito, é o seu trabalho. Daqui há cinco anos, quando estes ainda não tiverem sido pagos; _ _ ainda ouviremos o mesmo absurdo… daqueles ainda vivos. _”

Ok, então temos aqui alguém que “sabe”. Em resposta, não tenho que refutar ninguém. Não tenho interesse em nada além da verdade, então ofereço o que sei ser verdade, gostem ou não. Não é o meu trabalho refutar as pessoas. Meu trabalho é fazer projetos e garantir que financiamento esteja no local para isso. E isso. Quando as pessoas dão um passo em frente e dizem coisas que não estão corretas, reagirei e direi isso. Isso é tudo. Toda esta bobagem de que isso pode ou não ser legal, que teremos de esperar por algumas décadas e obter nada no final e que todo este material é um embuste e por diante e etc. etc., é muito cansativo e não é verdade?

Tudo está acontecendo agora, estamos no meio deste esforço, estamos vendo resultados tangíveis, somos parte de documentos que confirmam muitas coisas no lugar, já vimos os movimentos dos grandes fundos e todas estas coisas, contrariando todos os comentários acima. Então, existem aqueles que lá fora dizendo que não é nada, senão um quilo de areia.

Obrigado a todos vocês que têm se mantido ligados a mim/nós. Plano divino está em andamento e essa é a verdade. agora, vamos iniciar o trabalho e não importa o que estão dizendo lá fora não irá nos deter ou afetar a entrada dos fundos ou o trabalho que está sendo feito e a ser feito.

Verdadeiramente é “isto” e nada agora poderá parar este esforço. nossa humanidade vai respirar e o famoso porco voador rocho terá seu dia.

Obrigado e deus abençoe a todos.

Em gratidão secular.

Amor e Luz


Em nosso serviço,


Zap


” Deus é; eu sou; nós somos”
“Seja bom, legal, diga a verdade”
4 de maio de 2016
copyright zap 2013-2016.


Autor: POOFness
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author