Sabedoria dos Anjos – “Escolha novamente / Você tem a liberdade de escolher novamente” – 21.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Escolha novamente / Você tem a liberdade de escolher novamente” – 21.05.2016

Compartilhe esse artigo


Às vezes, você se sente ligado a uma situação ou pessoa porque ela se sente segura ou estamos honrando um compromisso feito no passado. No entanto, estas circunstâncias o levam a ser infiel ao seu eu autêntico e você está agindo da maneira que sente que deveria, a fim de manter ou de fazer os outros felizes. Para ser livre, é necessário redescobrir o seu eu autêntico e se afastar das cadeias que o prendem ao passado, às energias menos elevadas ou ao que não mais serve ao seu crescimento.


Os anjos querem que você perceba que é livre – viver em liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude. Não tenha medo de deixar ir o familiar, pois o novo não pode vir até que o velho e o obsoleto tenham sido liberados. A Transformação é um momento vulnerável, assim, cuide de si mesmo enquanto você muda.


Tudo o que você faz em sua vida é através de sua escolha, e você é livre para escolher novamente. Da próxima vez que você começar a pensar “eu tenho que”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias. Peça aos seus anjos para ajudar a guiá-lo a fazer algo completamente novo, de uma forma que lhe traga liberdade, satisfação e alegria.


O Mantra para hoje é: “Eu acolho novas idéias, novas oportunidades e novas aventuras em minha vida.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author