terça-feira, 17 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Funda-se com o seu próprio espírito" - 17.05.2016




Reconheça quem você realmente é, o que deseja e o que precisa, e, então, tome as medidas que o ajudem a encontrá-lo. Muitas vezes, o desafio mais difícil é decidir o que é e o que é mais importante para a sua jornada. Quando você se conecta e se funde com o seu você autêntico, é incrível observar como você evolui e se expande, enquanto se torna mais luz.

Confie que há forças benevolentes mais poderosas do que você, que o estão ajudando no processo da criação. Estas forças da luz nada mais querem do que ajudá-lo a criar. Com frequência, eles estão apenas esperando até que você descubra o que é. Passe algum tempo fazendo alguma introspecção e contemplação, interiorizando-se e se conectando com o seu próprio espírito. Silencie a sua mente e acalme as suas emoções e peça aos anjos para ajudá-lo a se tornar mais consciente dos seus talentos, realizações e dons. Peça a cura em qualquer área de sua vida que esteve fora do equilíbrio e peça aos anjos para ajudarem a inspirá-lo e a guiá-lo.

Lembre-se de quem você realmente é – um espírito em evolução, disfarçado como um ser humano. Alinhe-se com o seu próprio espírito e observe como a sua vida começa a se elevar.

O Mantra para hoje é: “Eu sou uma centelha divina da Luz do Criador, expressando-se na forma humana. Eu sou espírito! Eu sou Luz.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...