Sabedoria dos Anjos – “Mantenha um foco positivo e os pensamentos em um futuro brilhante” – 25.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Mantenha um foco positivo e os pensamentos em um futuro brilhante” – 25.05.2016

Compartilhe esse artigo


Muitas coisas estão se revelando no que diz respeito à manifestação de suas intenções. É importante durante esta fase da criação manter forte o seu foco e escolher os pensamentos que você reconhece como seus, com sabedoria. Você nem sempre pode controlar os pensamentos que chegam até você, mas pode escolher aqueles que aí mantêm. Interiorize-se para ver se, talvez, são os seus próprios pensamentos que o estão impedindo de ver os resultados de sua manifestação desejada. Você é um co-criador poderoso com o Divino. É muito importante lembrar que você está no controle dos seus pensamentos e ações, assim permita que eles sejam da luz de mais elevada vibração que você possa imaginar.


Obtenha conselhos de alguém em quem confie, que seja respeitoso e objetivo, como os seus guias e anjos, ou um anjo humano sem outra agenda que não seja o amor, a amizade e o apoio e ouça com cuidado as palavras que eles expressam, bem como o que é demonstrado vagamente, pois há muita informação que pode ajudá-lo. Saiba que você tem a liberdade de seguir em qualquer direção que escolher e este é um momento onde grande progresso pode ser feito quando você colocar o seu coração e a sua mente nisto. Vá atrás dos seus sonhos.


O Mantra para hoje é: “Eu vislumbro um futuro brilhante para a minha vida e sei que é seguro aproveitar as oportunidades, fazendo com que este futuro se manifeste na luz mais elevada e melhor possível.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author