Sabedoria dos Anjos – “Paciência / Mantenha a Fé” – 19.05.2016

Sabedoria dos Anjos – “Paciência / Mantenha a Fé” – 19.05.2016

Compartilhe esse artigo


Não se preocupe com o que o futuro traz ao seu caminho. Em vez disto, concentre-se no agora e encare o futuro com esperança e otimismo. Você tem grande poder dentro de você e pode dar todos os passos necessários ou fazer alguns planos de longo prazo. Confie que o caminho à frente será iluminado para você seguir. Às vezes, um salto de fé é necessário, pois isto o ajuda a aprender a confiar em si mesmo e quando você se expandir para além da sua zona de conforto, você irá evoluir de várias maneiras.


Há uma solução para todos os desafios que você possa estar tendo. Busque a orientação e a ajuda dos seus anjos, tanto humanos quanto etéricos. Faça alguns planos, peça ajuda e permita. Estas são as chaves para a criação. Confie que todas as coisas estão se revelando como devem e mantenha firme o pensamento de que tudo sairá bem, que tudo será fantástico além de seus sonhos mais extraordinários.


O Mantra para hoje é: “Confio no poder dos meus sonhos, em meus pensamentos e intenções. Minha vida é maravilhosa e abundante em todos os seus gloriosos aspectos!”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author