quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sananda / Melquisedeque - "Transformação Alquímica da Alma" - 11.05.2016




Amado Ser de Luz, nós somos Sananda e Melquisedeque.

Estamos presenciando a grande transformação alquímica da alma, seus corpos físicos se adaptam química e fisicamente às novas frequências, especialmente o Chacra Lombar.

O Chamado do coração está presente em vocês, respeitando esses tempos que  vocês todos têm criado.

Estão abrindo a consciência diamantina no Chakra do Timo, resolvendo todas as situações de abuso energético, especialmente aquelas que vocês têm justificado,  aquelas que criaram e aquelas que têm permitido.

Estão sentindo uma grande divisão de máxima polaridade, enfrentando como ser você em harmonia com a sua realidade externa.

O ajuste na vibração é sincrônico, abre e aumenta a sua frequência em momentos específicos cada vez que você escolher ser respeitado em cada instante tangível da sua realidade.

Estejam alertas, entendam que não há como voltar atrás, isso faz com que não durmam muito durante as noites, não é tanto a entrada de energia que movimenta/aciona os corpos físicos, mas sua necessidade de controlar os corpos físicos quando a entrada de energia os remodela.

Aumentem a meditação, a conexão/aterramento com a terra, os contatos com a natureza e os sintomas desaparecerão.

O Chamado do coração assenta-se no Chakra Lombar, um dos componentes mais importantes do seu Plexo Solar.

A função energética do Chakra Lombar, entre muitas, é o aumento da conexão com a realidade presente/o momento,  não com os ideais, com os egos, com tempos paralelos, não. Somente com a realidade atual.

A base do tempo esférico e multidimensional é a forte conexão com a realidade presente e a conexão com o planeta em que vivem. Neste caso, Gaia.

O Chacra Lombar distribui toda a informação física da sua existência em tempo presente aos outros corpos, temperatura, cor, emoções, saúde, tudo é coletado do Chakra Estrela de Gaia ao Básico, e depois para o Chakra Lombar para ser distribuído pelo corpo à glândula pineal, e dali então a todos os corpos sutis.

É por isso que vocês estão sentindo mais do que nunca as entradas de energias físicas, porque realmente é sua energia física. É como se distribui energeticamente  a energia em seus corpos.

É um imenso legado de seu coração, não apenas dos seus corpos emocionais, a capacidade de reconhecer cada passo a ser dado a cada momento, é o barômetro da vida, é o sensor da realidade para que não se dê a desarmonia que vocês chamam sofrimento.

E que deve ser nos tempos atuais, e nos próximos anos, o criador de realidades, mas realmente deve ser:

O SENSOR E ANCORAGEM DA REALIDADE EM QUE VOCÊS ELEGEM VIVER, EM QUE VOCÊS VIBRAM, E SOMENTE  A QUE VOCÊS VIBRAM VAI SER SUSTENTADA, AS OUTRAS SE DESVANECEM  SE NÃO SÃO A VIBRAÇÃO ORIGINAL DO CHAKRA DO CORAÇÃO.

Vocês estão na  polaridade máxima entre realidade e ilusão, não se aborreçam nem se castiguem com palavras do ego, não são reais, são aquelas ilusões ou vibrações de compensação de decisões da criança interior, dos medos ancestrais, que manifestam vibrações tão sólidas que  criam vidas paralelas, muito contrárias às dos seus autênticos contratos de alma, e sua aprendizagem nesta vida, e da sua própria ascensão.

Pelo aumento da frequência de Gaia, caem os véus da Ilusão, porque eles recebem linha direta com a energia do planeta e, portanto, com a força motriz da vida, e vocês em conexão com o planeta, vão  preenchendo de energia e Luz seus Chakras e recebem  a força geradora da realidade diretamente.  Sem os  filtros dos padrões mentais, como um Pilar de Luz unificado: terra, plexo pineal, como uma manifestação,  apenas em conexão direta ao presente.

Só o presente é real, o resto é ilusão vibratória que desvanece ou se transforma, se vocês cessam o tempo haverá manifestação de parada do tempo: Para que transcendam essas barreiras que não lhes permitem avançar do passado.

Vocês estão no deslocamento real de unificação e realidades, de abertura de Portais de Luz e de ajuste vibratório do Chakra do Coração.

Abraça-os os seus irmãos do Sol de Alcyone,  

Sananda e Melquisedeque


Canal: Elsa Farrus
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Sananda Aqui e Melquisedeque Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...