segunda-feira, 9 de maio de 2016

Saul - "É hora de acordar e descartar todas as velhas ideias e crenças que os mantiveram consistentemente em conflito" - 08.05.2016


                                                                                                                                
É intenção coletiva da humanidade despertar e, como todos são Um com a Fonte, cuja intenção também é, o despertar é inevitável. Estão no caminho do despertar, como sempre estiveram e nela continuarão, até que o despertar aconteça.

Não há nada a temer, não perderão o momento de despertar, uma vez que tomaram essa decisão irreversível de voltarem para casa. Despertar é mais uma vez ser UM com Deus, eternamente na presença divina da qual nunca estiveram separados, eternamente realizados no abraço amoroso de Deus que é TUDO.

O TUDO é abrangente, não existe nada além Dele, fora Dele, sem Ele. Ele é Deus e está envolvendo a todos num abraço eterno e em êxtase, eternamente inseparáveis, desejosos de continuarem neste estado e, assim, estarão.

Todos os canais espirituais se mantém reiterando-os da iminência do despertar da humanidade e, ainda assim, muitos continuam se permitindo serem atraídos de volta, duvidosos negatividade da ilusão enquanto são constantemente lembrados pelos meios de comunicação das guerras, sofrimento, desmedida pobreza e a corrupção inescrupulosa que está acontecendo em todo o mundo.

Sim, há um enorme sofrimento em todo o mundo, todavia, a menos que se sintam intuitivamente chamados para fisicamente ajuda-los a alivia-lo, trabalhando com instituições de caridade ou indo para áreas que tenham acesso, onde possam ajudar pessoalmente, ou de alguma outra maneira apropriadamente ativa, não se debruçando sobre o sofrimento.

Em vez disso, pretenderem enviar Amor, compaixão e cura para todas as áreas que particularmente lhes digam respeito, ou mesmo para o mundo inteiro e, verdadeiramente, saberem que suas intenções poderosamente realizadas são extremamente eficazes. Então alegrem-se com o saber de que tudo estará bem.

O processo do despertar está  avançando sem parar, porque a humanidade tomou a decisão coletiva de despertar e está s firmemente mantendo a intenção de fazê-lo. Como seres humanos, é quase impossível entender o quão poderosas são suas intenções amorosas. Pois, garanto a todos que realmente são infinitas.

No entanto, noticias ruins ou inquietantes podem distraí-los, causando-lhe transtornos, deslocando  suas atenções para outros lugares, reduzindo, assim, a eficácia do que deveria e precisaria ser  suas principais intenções na vida, ou seja, enviar Amor para onde é necessário, em todos os momentos.

Quando acordam pela manhã, quando meditam, relaxam, contemplam, ou rezam durante o dia e,novamente antes de dormirem, à noite,a  renovação dessa intenção principal e sabia, realmente é infinitamente eficaz, porque estará em completo alinhamento com a vontade de Deus.

Na Terra, como seres humanos, parecem estar vivendo num ambiente sem Amor, em que a ganância individual e corporativa é implacavelmente recompensada, enquanto aqueles que amam e vivem  amorosamente, com Amor em seus corações capacitando-os em todos os momentos, são desconsiderados, ignorados, marginalizados. No entanto, o Amor que tantos expressam, é infinitamente poderoso e está mudando o mundo.

Não se deixem enganar pelas histórias relatadas na mídia corporativa, essas são histórias cuja intenção é engana-los e despertar seus temores, para que continuem cedendo seus poderes - realmente enormes - às autoridades que afirmam estarem agindo no melhor interesse de seus cidadãos.

Neste momento, são seres divinos na Terra  compartilhando e estendendo o Amor a todos, sem exceção. Cada vez mais de vocês estão percebendo isso diariamente e se liberando de seus medos, na medida em que amorosamente se envolvem com todos aqueles com quem interagem, mesmo no mais breve dos encontros ou intercâmbios e isso é que está levando a humanidade a despertar.

Não permitam que suas dúvidas ou temores influenciem seus comportamentos de forma negativa. Em vez disso, lembrem-se de que são os filhos infinitamente poderosos de Deus, na Terra neste momento para curar e despertar os seus irmãos e irmãs, que ainda estão dormindo. Verdadeiramente, é isso que estão fazendo.

Sem suas ajudas, sem suas intenções amorosas, a humanidade não pode despertar. É por isso que atualmente estão encarnados. Todos fizeram essa magnífica escolha  de serem catalisadores para acelerar processo do despertar da humanidade e, embora você na sua maioria sejam incapazes de ver o enorme efeito que estão causando, posso lhes assegurar que as suas intenções são dramaticamente eficazes.

A razão pelas quais, vários e edificantes canais espirituais continuam a reiterar a necessidade de renovarem suas intenções de serem amorosos a todo o momento e situação, acontece porque, devido à natureza impermanente do mundo ilusório, no qual estão enfrentando tudo isso, continuam sendo distraídos ou desviados de suas sagradas tarefas, pelas exigências diárias da vida terrena.

Nossa tarefa é manter, trazendo de volta suas atenções para o conhecimento de quem realmente são e para que o Amor, suas verdadeiras naturezas, flua continua e abundantemente através de vocês, apenas como pretendido, quando escolheram para encarnar. Juntos, estamos fazendo isso.

Ninguém age sozinho. Ninguém pode agir sozinho. Na Terra, todos estão agindo em harmonia com muitos outros ativistas divinos para trazer esta fase do plano divino para a humanidade a sua conclusão bem sucedida - o despertar da humanidade. Embora pareça ser algo que vá acontecer no futuro, na verdade, é um fato que já aconteceu. É que o véu que esconde a Realidade, também está escondendo de vocês o fato de seus despertares.

O que todos vocês estão fazendo é dissolvendo ou desmaterializando o véu. Na medida em desintegram esta realidade, o Amor, Deus serão revelados em toda e esplêndida glória que é Tudo o Que Existe e de que todos e cada um de vocês são aspectos indissociáveis, facetas fulgurantemente brilhantes.

Continuar amando! É por isso que escolheram para encarnar e vocês são todos mestres em amar. Quando dúvidas, quanto às suas capacidades, competências e eficácias surgirem... Amem essas dúvidas! Como perfeitamente bem sabem, o Amor é a resposta para todos os problemas que são apresentados ou com as quais têm de lidar. Suas próprias dúvidas e ansiedades pessoais são questões que apenas precisam ser amadas.

Entre vocês, existem muito poucos que não confortaram seus filhos pequenos quando se machucaram, tendo testemunhado o efeito surpreendente e reconfortante proporcionado de seus carinhos. Suas dúvidas e preocupações são como crianças pequenas dentro de vocês, que precisam de carinho e atenção, não precisam de auto condenação ou menosprezo que só  irá agrava-las.

Se há aspectos de si mesmos em que sentem  indignos ou inaceitáveis, apenas reconheça-os sem tentar alterar ou erradicá-los. Apenas reconhecendo e nada mais,  evitarão conflitos internos que surgirem. São  seus conflitos internos que se agarram ao que gostariam de liberar.

Todos os místicos e sábios já disseram repetidas vezes que o caminho a ser seguido no caminho espiritual é através da rendição. O conflito sempre leva a mais conflitos, enquanto o Amor dissolve o conflito. Vocês são Amor, não existe mais nada. O que parece estar em oposição a Ele é ilusório. É como bater uma bola contra uma parede que continua voltando, se a parede for removida a bola não retornará. O conflito é como uma bola batendo contra a parede, e a rendição  ao Amor, significa a remoção da parede.

Ao longo das eras, a humanidade ergueu numerosas barreiras psicológicas entre suas famílias, tribos, nações, culturas e religiões e todos inexoravelmente levaram ao conflito. Agora, finalmente, muitos queridos amorosos e sábios entre vocês estão ajudando a remover as barreiras irreais, demonstrando que são desnecessárias.

Na medida em que as barreiras caírem e as pessoas começarem a analisar e estudar as diferenças entre elas e os outros, descobrirão que há muito a ser honrado e admirado. Na verdade, todos são UM e as diferenças que aparentemente as separam uns das outras, são maravilhosas oportunidades criativas que poderão usar na cura, reconciliação e interações harmoniosas que trarão alegrias para todos.

Conforme intensificam  suas determinações para expressar e demonstrarem o Amor em ação em todos os momentos estarão acordando a humanidade de longas eras de pesadelo, medo, dor e sofrimento. É hora de acordar e descartar todas as velhas ideias e crenças que os levaram constantemente ao conflito. Suas verdadeiras naturezas é o Amor e, quando abraçá-Lo e se envolverem com Ele, irão curar a si mesmos e o mundo.

Concentrem-se na aceitação de suas verdadeiras naturezas, liberem-se de quaisquer dúvidas que possam ter sobre o seus merecimentos, sabendo que não existe nada que possa levar a Deus a condenar qualquer um dos seus amados filhos. Esse conhecimento, que pode ser acessado, quando vão até seus sagrados santuários interiores e abrem seus corações para receber o que lhes é constantemente oferecido a todo o momento. Alegrem-se. O Amor de Deus por vocês é infinito, eterno e imutável e esse é um motivo perfeito para se alegrar!

Com muito Amor, 

Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...