segunda-feira, 16 de maio de 2016

Saul - "Sejam Amor vivendo carinhosamente, independentemente do que acontecer" - 15.05.2016


                                                                                                                                
Às vezes se perguntam: "Por que estou na Terra, qual é o meu propósito?" Bem, estão na Terra porque escolheram estar aqui para manter o campo de energia do Amor. Para reforçar e intensificar o Tsunami do Amor por suas intenções compassivas, oferecendo conforto a todos em dor e por suas intenções de serem poderosos campos de cura para todos os que estão sofrendo, devido às lesões, doenças ou estresse emocional.

Só por estarem aqui, estão causando um efeito extremamente positivo sobre o processo de despertar da humanidade. Apenas com suas presenças, estão ajudando a humanidade a atingir sua intenção coletiva de despertar do pesadelo escuro em que está mergulhada por tanto tempo. Ninguém além de vocês pode fazer isso, onde são muito honrados no reino espiritual e os efeitos de suas presenças na Terra, neste momento, claramente são, de fato, espetacularmente visíveis.

Neste momento, suas presenças na Terra, no processo do despertar coletivo, é absolutamente essencial para seus sucessos divinamente assegurados. Realmente não têm ideia do poder que suas intenções amorosas carregam ou como afetam a todos com quem interagem de alguma forma, desde o seu sorriso caloroso oferecido ao caixa na loja, à bondade amorosa com a qual ajuda alguém que está se sentindo perdido, ferido, ou sozinho.

O Amor que, com tão bom grado compartilham e estendem, está curando o mundo. Não subestimem suas importâncias como presenças influentes e amorosas no meio do caos e da confusão perturbadora e inquietante, de tantos daqueles que, como vocês, estão na Terra para ajudar no processo do despertar.

Muitos de vocês cresceram tentando agradar e satisfazer seus pais, tutores e professores, pois somente  quando os agradaram, esses lhes responderam, oferecendo Amor e aceitação. Aprenderam a desonrar ou desacreditarem a si mesmos, a fim de não desagradarem a outros, cujo Amor e aceitação desejavam desesperadamente. Cresceram experimentando  separação e impotência!

Claro que, aquele que escolhe experimentar a ilusão como um ser humano, escolhe experimentar a separação e porque faz isso, esses sentimentos experimentados são  muito dolorosos e por isso, são profundamente enterrados, se sobrevivem à sua infância.

Agora, o processo de despertar está causando a vinda à tona desses sentimentos profundamente enterrados e emoções invadem suas consciências, para que possam libertá-las, perdoando aqueles que lhes causaram. Ajudam a lembra-los que as pessoas que machucam os outros intencionalmente estão elas próprias, experimentando intensa dor interior, que ainda têm de reconhecerem.

E, quando reconhecem e sentem o sofrimento que está escondido e enterrado dentro delas, em vez de esconder ou descartá-los, confortam a criança interior que ainda está sentindo essa dor e trazem a cura para ela, para si e para todos que estão sofrendo em qualquer lugar no planeta. Então, realmente, poderão perdoar aqueles que os magoaram, porque a compaixão fluirá livre e abundante, através de vocês, quando consolam e curam a criança interior em cada um de vocês.

Como bem sabem, suas verdadeiras naturezas é Amor, porque são UM com Deus, de quem nunca se separaram. Todavia, como seres humanos, sentiram uma intensa necessidade de esconderem suas naturezas, porque parecia que estavam envoltos num ambiente que não existe e não podiam reconhecê-los, num ambiente que constantemente lhes oferecia ameaças e temor.

No entanto, demonstrando Amor e vivendo amorosamente lhes fortalece, fortalecendo aqueles com quem interagem.  O Amor é poderoso! Não há  nada mais poderoso, por isso sejam vocês mesmos... sempre. Sejam Amor vivendo amorosamente, independentemente do que acontecer. Se fizerem, esses são  seus caminhos e suas tarefas, embora amar, dificilmente seja uma tarefa e sim uma delícia.

Neste momento, são seres humanos na Terra, porque optaram estarem aqui agora. Estão em processo de despertar de um sonho em que parece que esqueceram quem são, ao mesmo tempo, ajudando muitos, muitos outros a redescobrirem a si mesmos, lembrando que eles, como vocês, nunca estão sozinhos, pois são sempre UM com a Fonte.

Por terem a coragem de deixar cair suas máscaras egoístas e estarem na companhia de quem quer que seja, a seguir, outros irão descobrir que, também, efetivamente, podem ser eles mesmos e, assim o despertar coletivo se desenrolará.

Diariamente, quando se recolhem, não importa qual sua prática, convicção religiosa ou filosofia para viver na Terra como um ser humano passa a ser, expandam e intensifiquem o Tsunami de Amor que está gloriosa e poderosamente fluindo em todo o mundo.

São todos UM com a Fonte e, ainda que haja infinitos campos individuais de energia não separados, todavia, no todo entrelaçados, apresentam-se em infinitas formas criativas e harmoniosas, todavia, muito diferentes, para o deleite e prazer de todos.

Parte da confusão e do medo que as pessoas experimentam, surge porque veem diferenças como ameaças e possíveis perigos que precisam ser evitados ou defendidos, em vez de oportunidades para o envolvimento criativo. E aqueles desejam manter o status quo, o sistema estabelecido que escraviza a maioria para benefício de uma pequena elite autonomeada, incentivam o medo, a fim de manterem o controle sobre vocês.

Contudo, o Tsunami do Amor está  dissolvendo o medo, na medida em que cada vez mais da humanidade escolhe se envolver com Ele e experimentar saber que é a realidade.  Por outro lado, o medo é irreal, é apenas um estado imaginário com o qual a ilusão, através de seus egos, lhes apresenta para atrair suas atenções e distraí-los da lembrança que, eternamente, são UM com Deus. É essencial que, diariamente, adentrem em seus sagrados santuários para se lembrarem de suas verdadeiras naturezas e abrirem seus corações ao Amor que lá reside e que pacientemente espera para abraça-los quando permitem que o façam.

São todos Amor encarnado, mas que perderam de vista essa eterna verdade, por causa do véu ou manto que coletivamente escolheram colocar entre vocês e a realidade. Um véu ou manto que também é ilusório e, para dispersar tudo que você tem de fazer é  escolher para, em seguida, intencionar  de se desfazerem das máscaras egoístas  que apresentam para si mesmos e para o mundo, a fim de disfarçarem  seus sentimentos de inadequação ou mesmo inutilidade.

São infinitamente valorizados, absolutamente além de qualquer valor que poderiam colocar em cima de vocês, porque Deus já os valorizou muito além de seus preços. Não existe outra possibilidade, porque são reais, Eternamente UM com seu Criador. Saiam de seus esconderijos por trás das máscaras frágeis que colocaram e sejam vistos como seres divinos, maravilhosos e amorosos, que realmente são.

É assim que vão ajudar a humanidade a despertar da melhor maneira, para que as pessoas com quem irão interagir, reconheçam em vocês quando refletirem de volta para elas suas perfeições divinas.

Com muito Amor, 

Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...