Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Sinais através dos seus pensamentos e sentimentos” – 12.05.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Sinais através dos seus pensamentos e sentimentos” – 12.05.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Preste muita atenção aos seus pensamentos, pois estes são sinais dos seus anjos para ajudar a guiar o caminho. Se você os ignora ou os desconsidera como mera imaginação, está perdendo grandes oportunidades e possibilidades.


Você está recebendo pensamentos e ideias que chegam até você como respostas às preces que esteve fazendo. É que apenas ou você não os está percebendo, ou os está rejeitando como meras coincidências. Eles são mensagens dos seus anjos e guias para ajudar a iluminar o seu caminho e quanto mais você as percebe, mais elas aparecem. Quando você começa a se comunicar com os anjos e eles sabem que você está recebendo os sinais, eles lhe enviam mais desta forma. Eles querem ajudá-lo e ver as suas manifestações, só que você nem sempre compreende. Eles sabem claramente que é o ser humano, especialmente quando você duvida, o que torna isto mais complicado.


Preste atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Aproveite o tempo para aprender e para reunir informação que o ajude a se sentir mais confiante e seguro de suas ações. Mas, aprenda também a confiar nestes pensamentos e sentimentos como a sua orientação. Você saberá quando for o momento certo para fazer um bom uso desta informação. Confie no Universo. Confie no Criador e confie em si mesmo.


Lembre-se também de escolher conscientemente onde você coloca a sua atenção e onde gasta o seu tempo, pois, seja qual for o foco dominante de seus pensamentos é o que você cria para si mesmo. Então, se não estiver entusiasmado com o que está criando, concentre a sua atenção em outra coisa por algum tempo e veja se isto não se reequilibra e lhe oferece alguma clareza para guiá-lo em seu caminho.


Afirmações: “Estou observando os novos pensamentos e idéias que estão vindo para mim como respostas as minhas preces. Estou gastando o tempo de forma consciente, concentrando-me em coisas que são importantes para mim.”


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author