Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Comemore o seu Progresso” – 31.05.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Comemore o seu Progresso” – 31.05.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Nós nem sempre temos o tempo de reconhecer as nossas vidas e o que é importante. Hoje os anjos querem que nos lembremos da dádiva de cada dia, que reconheçamos esta dádiva e ofereçamos a nossa gratidão por isto, pois isto nunca irá surgir no seu caminho novamente com as mesmas oportunidades que hoje lhe oferece.


Os Anjos dizem que hoje é um bom dia para celebrar quem você é e até onde chegou. Cada dia é um bom dia para reconhecer e celebrar o seu progresso. Os Anjos querem que você olhe para si mesmo como uma fonte de força e veja quem você realmente é. Reconheça os pequenos passos que você deu, bem como os grandes. Veja o que você tem feito em seu próprio direito e não por causa de ou para alguém, e comece a ver a sua magnificência como os anjos o veem.


Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes e provações e houve muitos momentos que você sentiu que não poderia superá-los, sentindo que havia muitos obstáculos no caminho. No entanto, em outros momentos, você criou magnificamente, e sentiu muito sucesso e alegria. Confie nestes momentos e use esta energia para ajudá-lo a avançar a partir de hoje.


A Orientação dos Anjos é que comemore hoje e celebre tudo o que você tem, tudo o que você é e tudo o que faz. Concentre-se nas alegrias que tem hoje e tenha a confiança de que muito mais está vindo em sua direção.


Afirmação: “Eu comemoro cada dia, enquanto eu conquisto todos os aspectos da minha vida.”


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author