quarta-feira, 18 de maio de 2016

Uma mensagem da Divina Mãe



Meus Queridos Filhos da Luz, vocês não poderiam saber quando vieram aqui, apenas como destemidos, quão importante seria a sua contribuição para este projeto histórico. Deus Pai e eu olhamos com admiração e grande Amor a sua coragem em face do desconforto contínuo e incerteza. Você trabalha ainda atrás do Véu do Esquecimento, e ainda assim você desperta mais a cada dia, lembrando-se em seus corações e almas que a sua devoção é para este grande esforço de trazer Luz e Amor de volta ao Planeta Terra.

Nós sabemos que vocês estão cansados, Amados. Sabemos que muitos de vocês estão doentes, sem saber por que sofrem em seus corpos, mesmo quando seus corações e mentes estão cheios de esperança. Eu quero você tranquilizado de que essas doenças são em grande parte a crueza resultante da sua poderosa Transmutação no esforço de Iluminação em benefício da nossa querida Gaia e toda a humanidade.

Você está ajudando, momento a momento, para limpar uma parte do resíduo de milhares de anos de dor, doença, tristeza e medo, superar o obsoleto e os cantos obscuros - da Luz e do Amor deste novo dia.

Seus Irmãos e Irmãs Galácticos e toda a sua Companhia do Céu estão trabalhando plenamente, acessando também você.

Suas hábeis equipes de cura Arcturiana estão com você em todos os momentos, dando suporte nesta difícil última fase. Chame por Eles, todos e cada um de vocês. Sua alegria é estar em serviço para você. 

Você vai sentir a sua Presença e Minha, acalmando, sustentando e curando você.

Lembre-se de Mim enquanto você bebe MUITA água pura. Nós abençoaremos cada gota, para lhe trazer a cura e Paz. 

Lembre-se uns aos outros em suas orações. Você vai sentir o poder de sua conexão. Você está em Unidade, Harmonia e Amor. 

Ninguém poderia ter realizado esta grande missão sozinho. Seguramente, só pelas energias combinadas de sua unicidade e sua Unidade conscientemente compartilhadas poderia ter realizado este grande esforço, com certeza.

Eu disse-lhe que Esta História Termina em Glória. Vocês, amados, são a própria Glória. Eu lhes amo com todo o meu coração.

Eu sou a sua Divina Mãe e estou ao seu lado, sempre.

Transcrito por Kathryn E. May e Christine Burke, em 15 de maio de 2016.

--------------------------------------------------------------------------------

Recado de Kathryn e Christine (Burke)

Queridos Trabalhadores da Luz,

Nós queremos que você saiba que nós não os abandonamos. Estamos fazendo o trabalho que o Pai e Mãe nos pediram para fazer, por agora, assim como vocês estão. Estamos trabalhando dia e noite, com vocês ao nosso lado. 

Estamos sentindo a terrível dor e desconforto esta noite, e sabemos que você está sentindo isso também. Vocês, os Trabalhadores da Luz da linha de frente deste projeto da Nova Terra, têm sido corajosos e determinados.

Chamamos a você - seus Eus Superiores e seus Eus Terra, para dizer-lhe que estamos aqui com você. Nós juntamos as mãos e corações com você. Sua fé é tão poderosa e sua devoção é tão grande; você está cumprindo um papel fundamental.

Nós sabemos que você está sofrendo o peso deste momento doloroso, que você está sentindo-se tão exausto e doente como nós estamos ... e ainda assim você continua. 

Não importa se você sabe os detalhes da sua Missão na regeneração e a Ascensão da Terra; vocês que estão lendo isso estão contribuindo poderosamente, com a sua Visão constante e sua luz brilhante.

Um momento único do tempo em nossa história da Terra, mais importante do que nunca antes. Escolha por escolha estamos entrando na nova Era Dourada. Isto é como nós caminhamos juntos, escolhendo amor a cada momento, em face das ondas quebrando das energias colidindo, escuras e claras. 

Alinhando sempre com a Luz, estamos avançando, criando harmonia e amor na nossa esteira.

Nós enviamos o nosso amor e gratidão por sua dedicação inabalável através desta difícil missão. Estaremos de volta em breve com boletins de notícias e transmissões de rádio. 

Enquanto isso, esperamos que continue, em gratidão e admiração, com você ao nosso lado.

Com amor e dedicação ao nosso sonho compartilhado,

Kathryn e Christine (Burke)


Canal: Kathryn E. May e Christine Burke
Fonte: http://www.whoneedslight.org/
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Mãe Divina Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...