A Equipe – “Mensagem Matutina: E SE?” – 22.06.2016

A Equipe – “Mensagem Matutina: E SE?” – 22.06.2016

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui aguardando nossa conexão, enquanto os convidamos, mais uma vez, a chegar até a borda e voar. Falamos metaforicamente, assim como os convidamos a considerar a possibilidade. Vocês se conhecem como um ser físico com determinadas limitações; todavia, lembramos-lhes de que vocês são também pura energia consciente, sem limitações.


De fato, reconhecemos que isso é uma extensão de suas crenças programadas e sabemos que, quando continuamos a lhes recordar da sua natureza divina, vocês finalmente vão reconhecer e apropriar-se de todas as possibilidades que lhes oferecemos.


E se o seu corpo físico fosse apenas um reflexo de um padrão energético mantido no campo quântico por sua consciência multidimensional? Como vocês poderiam começar a olhar a sua realidade e o seu corpo?


E se sugeríssemos que o seu corpo físico foi projetado como um bio-computador muito sofisticado, que foi vivificado e animado pela energia do seu self divino consciente?


O corpo físico é o veículo que o espírito incorpora e está sempre em um processo de evolução. Foi projetado para interagir com a vibração densa e pesada do planeta Terra. Foi projetado para permitir que vocês tivessem a máxima expressão de liberdade para vivenciar esta realidade. Foi projetado para ser gerido pelas emoções e pensamentos.


O corpo físico lhes serve em sua jornada terrena, ao permitir que o seu self anímico, espiritual e energético vivencie as riquezas das dimensões inferiores das vibrações densas. Vocês estão destinados a interagir com esta realidade plenamente conscientes e atentos aos seus pensamentos e sentimentos, visto que são as suas vibrações pessoais que criam tudo o que vocês experimentam. Vocês são destinados a sentir, perceber e interagir com o que se oferece no jogo holográfico/holograma como verdadeiros criadores.


O seu corpo físico é único em todo o universo. Exige grande habilidade e percepção para se lidar, de fato, com ele. Ouvimos a sua risada. Quando dissemos grande habilidade, estamos cientes daqueles seres que estão em um corpo e não sabem com alimentá-lo ou lidar com todos os seus aspectos. O corpo foi concebido para funcionar, mesmo se vocês estivessem inconscientes do seu relacionamento com ele, e da percepção de que são os criadores daquilo que experimentam.


O corpo físico foi projetado para ser tão infalível quanto possível. Foi programado para funcionar de modo muito semelhante ao seu carro: a maioria das pessoas que dirige não sabe como os seus carros funcionam. Elas apenas dão partida e asseguram-se de que tenha combustível, muito parecido com o seu corpo.


Muitas pessoas estão despertando para a percepção de que têm mais do que um relacionamento com o seu corpo: Têm uma parceria. Uma vez que descobrem isso, começam a compreender todas as energias sutis do corpo humano como bio-computador e como as suas funções são controladas pelos pensamentos, crenças e programas.


E se tudo em seu planeta fosse, primeiramente, apenas uma frequência energética ou um pensamento divino? E se cada item, produto, dispositivo eletrônico fosse, em primeiro lugar, criado como um pensamento no campo quântico? E se o seu computador e a internet, que todo mundo gosta tanto de utilizar fossem tão-somente o reflexo das suas capacidades multidimensionais reduzidas vibratoriamente até que sejam experimentadas como um objeto físico? E se os e-mails, mensagens de texto e tweets fossem versões reduzidas dos seus dons paranormais de telepatia?


E se disséssemos que a maior parte da sua capacidade criativa e poder ilimitado é a sua imaginação? Comecem a perguntar-se como vocês utilizam a sua imaginação diariamente, qual é o seu foco energético? É utilizada para criar alguma experiência interessante ou para se preocupar com algum problema de sua realidade?



Observamos que o uso da imaginação infantil é normalmente invalidada nos primeiros estágios do desenvolvimento de uma criança. Isso é lamentável, visto que realmente esse é um dom importante e grandioso. Comecem a perguntar-se onde vocês colocaram a sua imaginação quando ficaram adultos? Como programam pessoalmente a sua imaginação para criar experiências impressionantes? Vocês imaginam cada célula do seu bi-computador físico funcionando em integridade divina e bem-estar, ou se permitiram ser programados para serem desprovidos de poder em relação à própria saúde e bem-estar?


O corpo reage às vibrações; está equipado para ver e perceber muito mais. No entanto, se vocês estivem inconscientes do poder combinado da mente/corpo/espírito, o seu corpo vai operar no automático e vibrará em uma energia baixa, densa e desqualificada.


Vocês imaginam que podem se comunicar com os diversos aspectos do seu corpo por meios que melhorem o seu vigor, sua vitalidade e saúde? Vocês se envolvem em processos que permitem a liberação da energia desqualificada ou das vibrações guardadas e arquivadas nas células, tecidos, ossos e órgãos do seu bio-computador físico? Comecem a brincar com essa possibilidade. Que alterações ou mudanças, vocês estariam dispostos a imaginar como uma nova maneira ou uma nova forma? Essas são as perguntas que os convidamos a começar a se fazer.


E se vocês pudessem imaginar um ente querido ou amigo, e claramente enviar-lhe uma mensagem mental, que ele poderia receber e responder da mesma maneira, um tweet quântico talvez? E se vocês tivessem o próprio mecanismo de busca pessoal para recuperar quaisquer dados, informações ou conhecimento universal?


E se vocês pudessem imaginar-se solicitando uma solução surpreendente para um dos problemas mais prementes de sobrevivência do seu planeta? Queremos que vocês realmente se expandam aqui. Reconhecemos que vocês são seres de expressão divina, que por acaso estão presos em um conjunto limitado de crenças programadas. Sejam criativos nos métodos e modos para eliminar ou excluir esses antigos programas do seu bio-computador físico.


E se vocês pudessem imaginar-se instalando os programas que lhes permitiriam experimentar talentos e capacidades incríveis e fenomenais?


Comecem a se perguntar, se pudessem ter algum superpoder, qual poderia ser? Como isso poderia melhorar a sua vida e realidade atuais? E se o seu superpoder fosse ter a capacidade de voar, ir além das dimensões ou visitar quaisquer aspectos da linha do tempo? E se o seu superpoder fosse a mestria para trabalhar com os elementos referentes às condições do tempo para os resultados mais positivos em seu planeta?


E se o seu superpoder fosse a engenhosidade para solucionar alguns aspectos da energia desqualificada e das ideias acerca da enfermidade e da doença? E se o seu superpoder fosse o conhecimento da solução perfeita para restaurar os oceanos à sua natureza original? E se o seu superpoder fosse o gênio para criar livre energia limpa de modo fácil e rapido?


Acreditamos que vocês tenham a ideia. Vocês são seres conscientes e ilimitados da manifestação divina, encarnados em uma forma física, expressando a si mesmos, a suas ideias criativas e imaginação neste jogo holográfico/holograma. Brinquem com esse conceito, expandam a compreensão de quem vocês são, como seres estelares, seres de consciência de luz, que acessaram uma dimensão que dá a ilusão de ser sólida.


Vocês vieram aqui por escolha, para jogar e ancorar novas realidades e novas possibilidades. Apropriem-se disso e comemorem quem vocês são, como criadores magníficos de tudo aquilo que vocês vivenciam. Nós os convidamos a serem gentis consigo mesmos acerca do que vocês criaram para experimentar até agora em sua vida.


Lembrem-se de que vocês são também alquimistas das energias desqualificadas e de que reuniram essas energias e emoções desqualificadas a fim de transformá-las em um vibração superior, por meio de sua disposição e compreensão. Esse é verdadeiramente um dos seus superpoderes.


Estamos sempre disponíveis para apoiá-los e ajudá-los com relação ao seu despertar. Invoquem-nos, assim como aos outros seres divinos não-físicos, para orientá-los nesta viagem inacreditável.


A Equipe

Canal: Peggy Black 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Veja mais O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author