quinta-feira, 16 de junho de 2016

Adamatis, das Plêiades - "E o tempo, parece agora correr mais rápido que a um mês atrás" - 11.06.2016



O caos parece ser o normal em seu mundo, visto que os padrões considerados como normais, não são mais vislumbrados ao seu redor. Tudo parece diferente, os interesses mesquinhos parecem ter um poder sobrenatural e mostra sua força ao se impor sobre a realidade do mundo. Um sentimento de impotência e inercia paira sob as mentes dos homens, que incrédulos, assistem ao mal se consolidar.

Mas isto é mera ilusão, pois o mal é uma ilusão, e toda ilusão acaba se dissolvendo nas areias do tempo.

E o tempo, parece agora correr mais rápido que a um mês atrás.

Sim, o tempo voa, ou parece voar, e na verdade o que ocorre é que o ser humano está inconscientemente mais consciente, sim, está mais concentrado e mais envolvido com o seu momento do agora, e isto o distrai das ilusões do mundo, ficando com a impressão de que o tempo correu.

O ser humano ao se envolver emocionalmente e mentalmente no caos exterior, acaba se envolvendo psiquicamente em uma corrente energética criada pelas trevas para mantê-los presos a estas energias, o que traz a vocês insegurança e medo, e com estes sentimentos, o tempo demora a passar, pois o indivíduo perde a concentração do que precisa ser feito para sua própria vida.

A medida em que os padrões vibratórios da Terra e da humanidade se elevam, aumenta o grau de concentração do indivíduo, que passa a dar maior atenção a sua própria vida, as suas próprias necessidades. O caos exterior fica em segundo plano.

Ao concentrar suas energias em seus próprios interesses, o ser humano se desliga das correntes negativas e passa a se conectar com seu próprio ser, sua própria alma, dando atenção aos assuntos inerentes a si próprio, o que eleva os padrões vibratórios do ser.

Durante milênios o homem esteve afastado de si mesmo, pois precisava trabalhar muito para ganhar pouco, para poder manter sua família. Assim, o homem manteve-se escravo da necessidade de sobreviver, e disciplinado, e por necessidade, despreocupava-se de suas próprias necessidades, afastando-se de sua própria alma.

O ser humano esclarecido já ultrapassou a fase da escolha dos caminhos, e grande parte da humanidade já percorre a estrada que leva ao seu poder pessoal, a sua alma, a sua própria divindade.

Hoje temos notícias sobre a Terra de que “especialistas” dos escuros estão atacando a Física Quântica, e isso é uma excelente notícia. Significa que os escuros já perceberam que o homem, hoje, já trilha por caminhos sólidos da consolidação de seu poder pessoal.

Não há outro caminho, pois o ser humano é uma Divindade, um ser Espiritual Poderoso, e o ser humano está redescobrindo seu poder, o que tem como resultado, um aumento considerável do brilho de sua própria Luz.

Quando ao caos de seu mundo e a aparente força dos escuros, entregue-os à Deus, para que Ele os purifique, e olhe para a frente de sua própria vida, e concentre-se em redescobrir a sua própria Luz.

A sua Luz muda o Mundo.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...