Adamatis, das Plêiades – “Mudanças” – 19.06.2016

Adamatis, das Plêiades – “Mudanças” – 19.06.2016

Compartilhe esse artigo



O processo das mudanças sobre a Terra continua se acelerando, e enormes e drásticos acordos têm se estabelecido nos bastidores do poder, de forma que toda a velha cultura e estrutura de poder irá ruir, propiciando que um novo mundo possa se estabelecer.

Nesta fase crucial da transição planetária, todos aqueles que tem débitos cármicos antigos ou recém-adquiridos a serem purgados, passarão pelo processo de purificação, o que para muitos significa fortes choques no plano físico, que se repercutirá duramente ao nível da alma, resultado em um doloroso resgate purificador.


Aqueles que vos parecem infelizes, mas que na verdade são vítimas dos Escuros, serão resgatados, pois pela Justiça Divina, os de coração puro receberão a glória dos Céus.


Vosso mundo passa por voltas e reviravoltas, de forma que coletivamente, vossas diversas sociedades perderam o ponto de referência, e ficaram sem base para julgar o que seria o certo e o errado.


Esse é o ponto primordial das mudanças, a perda da referência e dos padrões ilusórios estabelecidos pela vossa sociedade, passando para os padrões de referência estabelecidos pelo coração de cada ser.


A verdade, não será mais aquela estabelecida pelas vossas Leis Humanas ou ditadas pela vossa mídia corporativa. Só há uma verdade, e essa verdade pode ser sentida de forma diferente de coração para coração, mas a verdade carrega sua assinatura energética que a faz ser reconhecida pelo coração de cada um, individualmente e coletivamente.


Hoje, vossa sociedade é manipulada pela vossa mídia corporativa que procura estabelecer uma suposta verdade que atenda aos seus próprios interesses políticos e econômicos. Desta forma, as energias atuais da verdade coletiva são baseadas em falsas premissas e, como tudo que é ilusório, se desfaz naturalmente.


A medida em que o homem se eleva vibratóriamente, inconscientemente ele começa a reconhecer a assinatura energética da verdade a sua frente. De nada adianta a vossa mídia querer vos enganar, pois ao ver algum fato noticiado, vossa alma capta a assinatura energética deste fato, e reconhece ser ele verdadeiro ou não.


Quando alguém de vosso relacionamento, seja amoroso, profissional ou de amizade, se relaciona convosco, vossa alma, hoje, consegue captar a assinatura energética da verdade dessa pessoa e, assim, consegue captar se há sinceridade ou não neste relacionamento.


Isto é uma revolução nunca antes vivida sobre a Terra.


Hoje, grande parte da humanidade já consegue ler as assinaturas energéticas, mas ainda não tem o conhecimento necessário para entender o que se passa em seu coração, mas isto está mudando, a medida em que mais e mais de vocês leem e entendem as mensagens canalizadas com orientações a este respeito.


Tantas são as novas capacidades ‘readquiridas’ pelo ser humano que, em breve, será necessário fazer uma reciclagem deste conhecimento de forma a dar corpo e estrutura ao Novo Ser Humano que hoje habita sobre a Terra.


A humanidade prepara-se para muito em breve viver uma nova fase e muitas almas estão no corpo já há alguns anos, amadurecendo, esperando o momento de vir para a frente e assumir suas novas posições nas diversas hierarquias das diversas sociedades humanas.


Da mesma forma, muitas das almas que vieram décadas atrás com a missão de sustentar a elevação das energias planetárias já cumpriram sua missão e devem, no momento adequado a cada uma, começar a voltar ao plano Astral, para reassumir sua plena consciência e estabelecer novos planos de vida, seja na Terra ou em qualquer outro lugar que prefiram no Universo.


A vida sobre a Terra está cada dia mais dinâmica, exigindo maior grau de acuracidade do homem para manter-se na Luz, sem se desviar de seus propósitos e caminho.


Mais surpresas os aguardam e o Amor começa a ser reconhecido sobre a Terra como a verdadeira Fonte de Poder, como a Fonte Transmutadora e Criadora do Universo e todo esse poder, como já dissemos muitas vezes, está dentro do coração de cada um.


Permita que seu Amor possa Brilhar sobre tudo ao seu redor para atrair para sua vida mais e mais Amor e Bençãos.


Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 


Compartilhe esse artigo

About Author