Arcanjo Gabriel – “A aceitação é o elemento essencial que traz a você todas as coisas que deseja experimentar” – 19.06.2016

Arcanjo Gabriel – “A aceitação é o elemento essencial que traz a você todas as coisas que deseja experimentar” – 19.06.2016

Compartilhe esse artigo


A aceitação é um importante elemento para a criação de conforto em suas vidas.


É essencial, para que você se mova para as coisas que mais deseja experimentar.


A aceitação é um subproduto da fé e da confiança. Quando a sua fé e confiança estão profundamente ancoradas, você naturalmente experimenta a aceitação, porque você sabe que as coisas são sempre divinamente perfeitas.


Lembre-se que cada pessoa é um mestre de sua própria vida, tendo as experiências exatas de que necessitam para o seu crescimento e evolução.


Ela permite que você aplique isso a si mesmo, entendendo que seus próprios “erros” levaram-no a uma experiência mais profunda de quem você realmente é e a expansão da sua alma.


A aceitação leva ao Amor Incondicional, tanto pelos outros como por si mesmo, o que facilmente cria o fluxo de ainda mais amor em sua vida.


A aceitação também permite mover-se de boa vontade com o Fluxo. Porque você está seguro no desdobramento divino das coisas, você se torna mais confortável em cada momento do Agora. Porque você sabe que as coisas são tomadas de cuidados, e você está em um espaço aberto para receber, e também para observar e apreciar a magia ao seu redor, o que cria ainda mais do que você deseja.


Também permite que você se sinta seguro em seu Agora, experimentando a paz e a paciência.


Você vê? A aceitação permite ao Universo provê-lo.


Ela promove seus relacionamentos.


Ela suporta o Amor Incondicional.


Ela move-o em paz e calma, e celebra a divindade em você e ao seu redor.


É a graxa mágica que apóia seu movimento para a frente, mantendo-o fora de resistência e da tentação de se envolver com o que é indesejável.


É o elemento essencial que traz para você todas as coisas que você realmente deseja experimentar. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author