terça-feira, 7 de junho de 2016

Arcanjo Miguel - "A Perfeição do Criador" - 03.06.2016



É com amor e bênçãos angélicas que eu, Arcanjo Miguel, venho cumprimentá-los. Nas profundezas do meu coração, sustento a vibração da perfeição do Criador, que irradio abundantemente sobre e por meio do seu ser. A vibração da perfeição do Criador existe em todos os seres; é um aspecto natural da sua essência, da sua alma e da verdade, e no entanto, é algo que neste momento está sendo ativado de forma mais plena e chamando a sua atenção. Os seres de Vênus, que continuam a compartilhar a sua energia do amor sagrado com vocês e com a Terra, por todo o ano de 2016, estão estimulando o amor para que flua através de muitos níveis do seu ser. Neste momento, o amor deles está ancorando nos níveis e nas vibrações da sua alma ou essência divina, precipitando a ativação da perfeição do Criador em seu interior. Quando a vibração da perfeição do Criador ativa-se, pode criar uma série de novas incorporações de luz, bem como surgem novas perspectivas.

A perfeição do Criador está presente em todos os aspectos do universo do Criador em graus variados de energia. Podemos reconhecer a perfeição do Criador como a essência, a verdadeira vibração e a consciência do Criador. Dentro da sua vibração estão a unidade, a paz, o amor, a sabedoria, e na verdade, tudo o que é o Criador. É uma combinação de como imaginamos o Criador supremo ou a Fonte de Tudo Ο Que É. A fim de conectar-se e experimentar a perfeição do Criador, há uma necessidade de concentrar-se, render-se e aceitar o fluxo divino do Criador. Podemos imaginar o fluxo divino do Criador como uma contínua corrente de energia da força vital que flui por nosso intermédio, nos orientando, energizando e despertando ainda mais. O fluxo divino pode parecer como se fosse uma energia abstrata, que é separada de nós como expressões e seres do Criador, e, no entanto, se estende a partir de cada ser na Terra e nos planos interiores.

É a sua aceitação do fluxo divino que os leva a reconhecer e experimentar a perfeição do Criador. Ambos são a mesma energia e, no entanto, ao reconhecer os diferentes aspectos dessa essência natural do seu ser, vocês passarão para um estado de harmonia com a perfeição do Criador. Assim, vocês serão capazes de reconhecer a perfeição do Criador em si mesmos e nos outros ininterruptamente.

‘Eu me rendo ao divino fluxo do Criador’. O significado disto é que vocês liberam o apego de controlar o seu ser, a realidade e os demais. Vocês também liberam o apego ao fato de estar certo, sentir-se superior aos outros, criticar, discutir, ter sensações de necessidade, medo, dor, e etc. Renunciar aos seus apegos permite-lhes reconhecer que existe uma luz guia em seu interior, uma sabedoria e uma meta sagrada que está continuamente apoiando-os em todos os momentos. Não é que vocês abram mão de toda responsabilidade por sua vida, ações, pensamentos e sentimentos. Vocês, assim, assumem mais responsabilidade ao perceber que todas as suas experiências, situações, ações, hábitos, perspectivas, passado, presente e futuro nascem de vocês. Com essa percepção, vocês buscam internamente e se conectam à sua pura essência, colocando a atenção no fluxo divino, assim, vocês se dão conta de quando todo o seu ser está em harmonia com a essência interna, de modo que vocês simplesmente fluem através da vida com facilidade e perfeição.

O processo de ascensão, neste momento, é para harmonizar-se com a essência, a vibração e a frequência divinas, internamente, a fim de existir no fluxo divino do Criador. As formas de se reconhecer quando a harmonização está acontecendo é quando a vida flui facilmente, há uma presença mais intensa do amor; as sincronicidades se manifestam e uma maior conscientização se revela. Então, vocês vão saber que estão ligados, interconectados ou experimentando a perfeição do Criador.

Eu, Arcanjo Miguel, reconheço a perfeição do Criador como um trono de luz em minha alma, que eu posso conectar-me ou retirar-me a fim de experimentar, de modo pleno, a perfeição do Criador. É uma experiência inspiradora e simplesmente milagrosa, semelhante a observar toda a beleza e verdade do Criador, assim como reconhecer a unidade de todos. A fim de reconhecer mais plenamente e experimentar a perfeição do Criador, há uma necessidade de abrir mão das suas atuais perspectivas e crenças relativas à perfeição.

Tomem um momento para imaginar-se como a perfeição. Vocês podem imaginar-se com determinadas capacidades, aparências, objetos materiais, iluminação e etc. Observem as crenças que vocês têm sobre o que é a perfeição para vocês, e como projetam essas crenças do que é a perfeição sobre as outras pessoas em sua vida, fazendo com que os coloquem em um pedestal ou os julguem por sua falta de realizações. Considerem que as crenças e as perspectivas de perfeição das outras pessoas podem ser completamente diferentes das suas. Isso indica que a perfeição reconhecida pela mente e pelo corpo mental não é a perfeição, em absoluto, simplesmente são perspectivas originadas em experiências passadas e em julgamentos. Com o reconhecimento das próprias crenças relativas à perfeição, vocês vão reconhecer a necessidade de se render ao fluxo divino do Criador, abrindo mão, assim, dos apegos a suas crenças referentes à perfeição. Atinge-se isso, por simplesmente reconhecer e manter a intenção de deixar de lado ou liberar a energia, a perspectiva ou a crença. Outra perspectiva ligada à perfeição, que alguns podem manter, é uma incapacidade de sequer contemplar a perfeição. Se isso provém do medo, então, existe uma necessidade de enviar cura para o medo, principalmente se a perfeição parece inatingível.

A perfeição é um aspecto natural do seu ser; pode ser descrita como um estado de iluminação. Não pode realmente ser explicada em palavras ou pela mente: pode ser experimentada e sentida. A perfeição não é uma forma de agir na Terra nem é ter tudo o que vocês querem, é um estado de conexão e de harmonia com o Criador, em que a verdade lhes é revelada. ‘Eu sou a perfeição do Criador’. Isso simboliza que vocês são um em unidade, harmonia e conexão com o Criador. Vai impactar o modo de vocês existirem na Terra. Todavia, pode não estar alinhado com as suas crenças de perfeição. Na verdade, as suas crenças acerca do que a perfeição é, ou pode ser, são limitações, sua conexão com a perfeição do Criador é ilimitada, e, portanto, vocês vão incorporar e experimentar uma perfeição que está além de sua imaginação.

Uma declaração que vocês podem ouvir os outros dizerem quando eles estão em alinhamento com a perfeição do Criador, pode ser: ‘Apenas sinto que é certo’. Isso quer dizer que há uma sensação de sabedoria interna que está lhes concedendo poder. As palavras ‘certo’ e ‘correto’ indicam que há apenas um caminho verdadeiro, e, todavia, a perfeição do Criador se manifesta por meios continuamente expansivos. Mais uma vez, é necessário distanciar-se das palavras ‘certo’ e ‘correto’. Ao fazer isso, vocês vão perceber que tudo o que experimentam e percebem como certo/correto é apropriado só para vocês. Vocês não podem fixar suas ideias nos outros, portanto, isso o que vocês e todo mundo experimentam internamente é apropriado para o indivíduo. Ao dizer isso, todos acessam a perfeição do Criador e têm o direito de expressá-la de modo pleno e criativo a partir do seu âmago.

Com a energia que flui de Vênus para o seu ser, ativa-se a perfeição do Criador internamente, o que é uma maravilhosa oportunidade para reservar tempo para se concentrar, explorar e ficar familiarizados com esse sagrado estado. Vocês vão constatar que é um estado de muita inspiração e cura. Concentrar-se na incorporação da perfeição do Criador também lhes servirá bem, estimulando-os a ascender a uma maior velocidade, incorporar mais luz suprema e consciência. Há um propósito para ativar e reconhecer a sua energia de perfeição interna, originada do Criador; cada vez que vocês se concentram em expressar amor, que provém do seu ser, a vibração da perfeição fluirá. Isso quando recebido pelos outros será extremamente curador, visto que permitirá que a ilusão e o ego fiquem de lado, não somente permitindo que a pessoa experimente o amor, mas sinta ou perceba o seu verdadeiro eu. A energia da perfeição do Criador, quando expressa com amor, vai permitir que muitos reconheçam, percebam e aceitem o seu verdadeiro eu. Isso pode manifestar-se como uma visão, som, vibração ou sentimento. Isso vai lhes permitir fazer poderosas mudanças que os desloquem para um espaço de percepção consciente e memória do Criador. Imaginem que cada pessoa na Terra receba amor, e, em seguida, testemunhem o seu verdadeiro, eu anímico superior, talvez pela primeira vez nesta existência. Isso é realmente mágico, e vocês têm a capacidade de facilitar essas mudanças e curas. Por intermédio da própria exploração da energia da perfeição do Criador internamente, a sua conscientização do seu verdadeiro eu anímico vai se expandir dramaticamente. Assim, vocês sentirão que estão sendo conduzidos pelo fluxo divino do Criador, experimentando a verdade em todos os momentos.

Invoquem as minhas energias, Arcanjo Miguel, e também a dos seres de Vênus. Permitam-se, primeiramente, concentrar-se em receber o nosso amor e presença a cada inalação.

Conectem-se com o amor em seu interior até sentirem ou perceberem-no plenamente.

Afirmem até sentirem que a afirmação é verdadeira em sua experiência: ‘Eu me rendo ao fluxo divino do Criador’.

Afirmem até sentirem que a afirmação é verdadeira ou sintam-na em seu interior: ‘Eu sou a perfeição do Criador.’ Deixem que a afirmação os oriente para a vibração e a energia da perfeição do Criador dentro de vocês.

Usufruam da experiência de explorar a perfeição do Criador, internamente, pelo tempo que desejarem.

Em seguida, reconheçam que, todas as vezes em que emanarem amor, vocês estão emanando a perfeição do Criador. Experimentem isso por alguns momentos.

Este exercício pode ser praticado tantas vezes quanto vocês desejarem e vai se intensificar com a experiência.

Com as bênçãos da perfeição do Criador.

Arcanjo Miguel.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Arcanjo Miguel Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...