Arcanjo Uriel – “Energias do Arco Íris”

Arcanjo Uriel – “Energias do Arco Íris”

Compartilhe esse artigo



Amados filhos e irmãos, eu sou Uriel. Ouvi os seus apelos e chamados e me faço presente para lhes doar energias de cura e iluminação. Estes últimos momentos no jogo entre dimensões, realidade e dualidade são os mais penosos e os que mais exigem de vocês discernimento e coragem.

Não desistam, pois é justamente neste momento do despertar, onde o medo do desconhecido e o conforto do que já lhes é costumeiro lhes parece seguro, levam muitos de seus irmãos a sucumbir.

Amadas crianças cósmicas, o espírito encarnado vive em constante desafio, em constante busca do caminho do coração. Permitam-se fluir sobre qualquer que seja o obstáculo que se apresente. Aprendam todas as lições que cada ato desse Plano de Ascensão traz a cada um de vocês.

Todo parto, na dimensão onde estão, é doloroso. E leva tempo. Ás vezes há alarmes falsos. Também há riscos e avaliações “médicas” precisam ser feitas para que não ocorra um parto prematuro, que colocaria em risco a vida do Ser, quer seja na hora o mergulho encarnando ou na hora da subida ascensional.

Estejam certos, amados mestres, que vosso Pai e Mãe Divinos e toda a Hierarquia, que agora eu represento, estão acompanhando cada passo e cada cena de sua caminhada.

São filhos amados da Luz, representantes leais e dignos desta Fonte Una de Amor. Trabalhadores dedicados, que jamais serão esquecidos ou desprotegidos. Por isso eu  vim neste agora, lhes dotar da energia do Arco Íris. Estas energias vão auxiliá-los na compreensão deste momento e na passagem deste estágio confuso e difícil que alguns de estão passando.

As energias de Aurora, por mim aqui intensificadas, vem lhes trazer as virtudes de toda essa Hierarquia do Amor, doando a cada um o aporte que necessitam individualmente.

O ser de Aurora, presente neste orbe, está em plena atividade neste processo de transição de Gaia. É essa energia que promove o equilíbrio necessário aos seres, que intensifica a comunicação e a conexão com esta Hierarquia. Façam uso dela, meditem no arco íris e as respostas que necessitam lhes serão dadas.

Aurora está ancorada em Gaia, os seres e os elementais necessitam dessa energia para ascender. Vamos iniciar um novo processo energético dado aos últimos acontecimentos em seu país e o mundo.


Saibam, amados mestres, que em nenhum momento os desamparamos, sequer permitimos que sejam manipulados. Apenas deixamos que sigam o caminho escolhidos por vocês, para que compreendam a necessidade da paciência, do equilíbrio, da compaixão e da fé.

Vocês têm livre arbítrio e, como prerrogativa, não podemos interferir em suas escolhas, especialmente quando elas tem como objetivo atender seus desejos pessoais, que não estão em alinhamento com o Plano estabelecido por esta Fonte.

Façam todos seus exames de consciência. Não deixem que suas mentes e egos os impeçam de ver a verdade de seus desejos e intensões. Tudo o que pediram e pedem lhes será dado. Mas nem todo pedido traz o resultado esperado, quando este resultado não está alinhado com o coração e o verdadeiro significado da Lei do Amor e da vontade desta Fonte Uma Pai e Mãe, que trabalha para o bem maior de todos.

Lembrem-se, amados filhos e irmãos,  que vocês já passaram por esta experiência. Possuem dons e habilidades, poderes e assistência divina. Não estão desamparados, nem tampouco em risco iminente.

Se aí estão é porque aí devem estar. Quando chegar o momento serão guiados para a aproxima etapa. São pilares desta Hierarquia em Gaia. São âncoras necessárias neste momento de preparação e conclusão.

A cada um foi dada uma missão individual e coletiva. A cada um foi dado o livre arbítrio. Escolham que caminho querem seguir. Continuarão sendo amados e protegidos. Os processos da Ascensão seguirão seu caminho natural e planejado, independente das escolhas que você fizerem.

Ainda estamos esperando limpezas em Gaia. Ainda estamos trazendo energias da Fonte para este Planeta. Ainda estamos despertando irmãos. Ainda estamos contendo as energias dos elementais para que nada  aconteça prematuramente.

Precisamos de vocês e dos seus esforços e sabemos vocês estão aptos a fazer a sua parte. Tudo o que lhes foi prometido será cumprido ao término de suas missões.

E temos certeza de que vocês o farão. Agora não mais por necessidades cármicas ou compromissos de alma, mas por amor a esse plano, a esta Fonte e este Planeta e a cada filho da luz aqui encarnado. Filhos e irmãos amados, pedimos-vos serenidade e confiança em si mesmos.

Temos trabalhado , toda essa equipe e Hierarquia, para lhes dotar de toda energia e recursos necessários para atravessarem essa etapa de transição. Estão de posse de sua Presença eu Sou, dos dons e habilidades pertinentes a cada um. Estão protegidos e são amados por cada virtude e componentes dessa Fonte.

Façam valer os seres divinos que são. Usem suas ferramentas  divinas.  Usem suas intuições e a sabedoria de seus próprios seres. Não se entreguem a uma condição de pedintes quando são doadores.

Vocês são nossos representantes encarnados e se não acreditarem em sua capacidade de vencer os obstáculos, como esperar que seus irmãos, sem o conhecimento e os poderes que vocês têm poderão superar?

Eu vos trago energias e reflexões. É necessário, almas amadas. É necessário.

Vos deixo com a Luz que Eu Sou e com as virtudes do Amor desta Fonte.

E vos deixo com a minha paz e proteção.

Eu sou Arcanjo Uriel, um companheiro de Aurora e de cada um de vocês neste momento de Gaia.

Assim é.


Canal: Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas
Veja mais Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author