sexta-feira, 3 de junho de 2016

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "Cuidar-se na Nova Energia" - Junho / 2016



Saudações, meus amados,

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o cuidado de si mesmos na nova energia.

Vocês continuam a enfrentar muitas mudanças energéticas, que estão trazendo a nova energia de dimensão superior, e isso está abrindo a sua conscientização a novas possibilidades na Luz Universal. Os novos domínios e as novas visões estão acessando a sua percepção.

A energia de dimensão superior possui uma qualidade da Luz refinada. As partículas dessa Luz são muito sutis e rarefeitas. Possuem a qualidade de ser muito etérea com infinitas possibilidades. Elas estão convidando-os a experimentar essa energia refinada. Estão recordando-os do seu verdadeiro lar. Estão convocando-os a experimentar a Unicidade de toda a Criação. Estão convidando-os a deixar que o seu campo energético se eleve em refinamento para incorporar essa energia.

O campo energético pessoal é aprimorado, quando vocês se cuidam. Cuidar-se não é mais opcional. É decisivo na nova energia.

Cuidar-se na nova energia pode ajudá-los a assimilar a energia de dimensão superior. Quando se cuidam, vocês estão se envolvendo com a energia do coração do Feminino Divino. A energia do Feminino Divino é amorosa, estimulante, compassiva e compreensiva. Está ávida para provê-los com os cuidados que vocês proporcionaram aos outros durante eons. Agora, chegou a hora de dar essa energia cuidadora do Feminino Divino para si mesmos.

Envolver-se com a energia do coração do Feminino Divino capacita-os a relaxar e expandir a sua consciência para os níveis mais elevados. Em seguida, a energia nova, de dimensão superior, pode estabelecer-se suavemente em seu Ser, e vocês começam a elevar–se para os níveis superiores.

Quanto mais frequentemente vocês assimilarem a energia de frequência superior, mais facilmente vocês transitam entre as dimensões. À medida que fizerem isso, vocês se conscientizam, em um nível de conhecimento anímico, que o Amor é a vibração universal das esferas.

Cuidar-se a cada dia, vai ajudar a sua vibração a permanecer elevada. Quando vocês se cuidam, em primeiro lugar, isso mantém o seu Ser repleto de Luz, o que lhes permite conectar-se ao Amor Universal. Conforme sentem esse Amor, vocês são capazes de prestar um serviço maior à humanidade. É difícil compartilhar com os demais o que vocês, primeiramente, não fazem por si mesmos. Portanto, cuidar-se a cada dia não é egoísta. Bem pelo contrário, é honrar o próprio Ser, por cuidar-se em primeiro lugar, e então, compartilhar esse Amor Universal com as outras pessoas.

As formas como vocês decidem cuidar-se podem abranger desde o tempo para ficar sozinhos até estar com outros. É extremamente pessoal, a depender do que faz o seu coração cantar. Realizar aquilo que faz com que vocês se sintam especiais e restaurar a sua energia vão ajudá-los a cuidar-se.

É o pequeno e consistente ato de cuidar-se que pode fazer o seu coração cantar. Até algumas pequenas coisas, a cada dia, podem construir uma ponte de cuidados para si mesmos, que vão permitir que vocês vão ao longo do dia cumprindo outras responsabilidades de modo mais fácil. Quando sabem que vão fazer coisas agradáveis e estimulantes para si mesmos, a cada dia, é mais provável que o seu Ser permaneça repleto da Luz de dimensão superior. É uma expectativa e alegria quando vocês apreciam e honram o seu Ser.

Uma técnica que vocês podem querer utilizar para se cuidar é sintonizar com a sua Centelha Divina, o que os conecta com Tudo o Que É. Trata-se da sua parte eterna que reside no centro do seu coração. Quanto mais vocês se sintonizarem com a sua Centelha Divina, mais intensamente ela vai brilhar. Isso lhes permite receber e conduzir até mais Amor e Luz Universais. O próprio Ser está cantando e feliz, e essa Luz se irradia para a humanidade, o planeta e o Universo.

Isso deixa-os visualizar os eventos em seu entorno a partir de uma perspectiva mais elevada. Vocês podem se relacionar com os outros de maneira mais fácil. Vocês compreendem que todos possuem uma Centelha Divina internamente e que isso é o que conecta todos em Unicidade.

Outra maneira de cuidar-se é praticar o auto-apreço. Vocês podem fazer isso ao concentrar-se em suas qualidades positivas. Isso não é feito de modo prepotente. É, antes, reconhecer essas qualidades que fazem parte de quem vocês são, o que pode ser feito na intimidade, em seus momentos tranquilos.

Essas qualidades podem abranger desde a bondade até a lealdade, para serem úteis aos outros. Vocês podem estar abertos a novos conceitos e serem buscadores no caminho espiritual. Concentrar-se nas qualidades positivas pode ajudar a elevar a sua vibração e manter a energia do seu coração aberta ao Amor Universal.

Quando vocês praticam o auto-apreço, isso os ajuda a manter o seu corpo pleno da energia de cuidar-se. Então, vocês são capazes de estender esse cuidado aos outros. Vocês começam a elevar –se aos níveis de dimensão superior e, por sua vez, elevam a energia daqueles que os cercam.

Meus amados, os incentivamos a continuar a cuidar-se de modo que vocês possam estender esse cuidado aos demais. Estamos com vocês, enquanto vocês se envolvem e aos outros com Amor.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista,

… e nós os envolvemos com Amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...