Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 21.06.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 21.06.2016

Compartilhe esse artigo


4 Caban, 10 Kayab, 12 Manik.


Selamat Jalwa! Muitos eventos surpreendentes, finalmente, estão começando a acontecer. Aqueles que estão preparando suas bênçãos estão quase prontos para dispensá-las. Aqueles que irão corrigir o governo americano, também estão trabalhando na mudança de um regime de fato para uma verdadeira república de direito. Estas mudanças visam fechar o Fed e finalizar as ações guerreiras da América ao longo das últimas três décadas. 


Como anteriormente afirmado, estas ações demandaram um tempo bem maior do que aquele primeiramente imaginado. Este reino finalmente está em uníssono para livrar o reino da superfície desse mundo da cabala escura e seus numerosos seguidores. Um reinado das trevas de quase 13 milênios, que está prestes a terminar. 


Todos e inumeráveis conceitos que pensavam como normais, estão prontos para serem removidos e substituídos por um novo conjunto de percepções, baseadas na verdade e na marcha da história de seu mundo de superfície. Um processo que demandará mais algum tempo, na medida em que precisam abandonar antigas crenças que há muito tempo moldaram a cada um de vocês e suas sociedades. 


Assim, teremos que estender o tempo entre o conjunto de lições de seus mestres e o próximo. Formam um povo que, por muito tempo, acreditou profundamente nas mentiras das trevas. A última etapa será o aprendizado e aplicação das lições ministradas por seus mestres!


Estas mudanças são para que possam permitir a abundância ser corretamente usada. O atual conceito de dinheiro, finalmente, estará se desvanecendo de suas competências diárias. Não é fácil ser repentinamente tão bombardeado por um novo e vasto conjunto de verdades. Estiveram sob o polegar dos asseclas dos trevosos por intermináveis séculos. 


É nossa tarefa auxiliar os Mestres Ascensos na introdução de um estilo de vida totalmente diferente. Sabemos por nossas experiências anteriores, que uma mudança muito drástica requer um tempo de adaptação e de recuperação de uma série muito angustiante de choques globais. 


Os Aghartianos constantemente nos informaram do tempo necessário que esse imenso conjunto de novos conhecimentos impactaria a vocês. Por isso, é muito importante que façam uso deste novo conhecimento pouco a pouco. Na medida em que forem se acostumando com as novas formas, a estranheza inicial gradativamente irá desaparecer. 


Uma vez que comecem a aceitar essas verdades, um novo estilo de vida se iniciará. Olhem para isto como uma forma de, finalmente, serem capazes de criar uma vida semelhante a pequenas flores de lótus flutuando juntas, em verdadeira e crescente harmonia. É esta nova harmonia que tornará possível uma nova realidade livre e próspera!


Este novo ambiente agora está se desenvolvendo. Em todos os lugares, uma nova forma de fazer as coisas está tomando conta. Ideias que costumavam serem vistas como altamente improváveis, rapidamente estão se tornando a norma. 


Não é fácil mudar tão rapidamente como estão mudando agora. Esta alteração de realidade é o verdadeiro sinal do que está à frente. Este reino que foi construído sobre pressupostos que estão sendo questionadas por todos. Precisamos observar o que estão fazendo para avaliar essa realidade da superfície. 


Neste momento, eventos estão ocorrendo que demonstram como este sistema está quebrando, devido a todo o estresse que está sendo enfrentado. Realidades políticas e econômicas estão aumentando esses níveis de estresse e que, na verdade, deformam a qualquer aspecto da maneira de funcionamento deste reino. 


O desenvolvimento dessas divisões ilustra o quão perto estão das imensas mudanças em todas as partes desta realidade. Desse modo, um novo sistema econômico e político se aproximam. Estes novos componentes serão os arautos de um sistema totalmente novo, tornando possíveis mudanças financeiras e regimes mais livres e prósperos.


O que isso realmente significa? Significa que novas fronteiras estão sendo definidas e as antigas ameaçados e, então, substituídas. Cada elemento, simplesmente é uma maneira de alterar o resto para um ponto sem retorno. Estamos aqui para presidir isto e assegurar que estejam preparados para o primeiro contato. 


Este é o nosso propósito primordial. Estamos aqui para orientá-los e, juntamente com os outros, trazê-los de volta para um estado totalmente consciente. Este é um imenso processo do qual ainda estão longe de estarem prontos para atingir a consciência necessária para o sucesso. Somente através da intervenção divina dos Céus que isso seria mesmo possível. Os Céus nos forneceram um plano divino, que permitiria essa transformação. Esta operação é aquela em que estarão deixando essa presente realidade e, na alegria, forjarem novas identidades. 


Com esse intuito, usaremos Agartha como o lugar, onde os primeiros flertes com as trevas serão corrigidos. Nesse sentido, serão contemplados com a sabedoria sagrada para, em seguida, serem autorizados a usá-la para transformar em alegria a escuridão remanescente desta Galáxia. Esta é grande tarefa que mais nos inspira em nosso trabalho com vocês!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Os últimos tempos têm sido abençoados, na medida em que a graça dos Céus nos permite ver progressos significativos em muitas frentes. O novo sistema financeiro, agora está no âmbito mundial e as suas numerosas dobras estão sendo elaboradas. O mesmo é verdadeiro para a nova governança que está pronta para ser anunciada e a Reserva Federal se tornar história. 


Todos estes eventos são, em parte, resultados de suas atitudes positivas e previsão de uma nova e transformada realidade. Juntos, estamos oferecendo as redes de energia para a manifestação desta realidade. Estas operações trarão até vocês muitos indivíduos, anteriormente, desconhecidos. Estes maravilhosos Seres estão seguindo seus exemplos, em fazer este reino rapidamente tomar forma. 


Estamos aproveitando estas ações celestiais que permitam nos tornar seres físicos  e ter o prazer de ser parte deste novo reino. Num momento imediato, tudo com o que sonharam lhes será apresentado. Aceitem esta generosidade e deem boas-vindas a estas novas e maravilhosas energias!


Estes eventos serão apenas o começo. Estão sendo preparados para um milagroso conjunto de maravilhas. Os governos escuros estão desaparecendo, substituídos pela Luz e pela chegada de nossas famílias espirituais e espaciais. Estas grandes alterações serão a primeira parte de um programa que tem como característica o nosso retorno formal e os desembarques em massa de seus futuros mentores. 


Este processo irá nos permitir cumprimentá-lo e, simultaneamente, lhes transmitir alguma sabedoria inicial. Há muito tempo atrás, quando os atlantes partiram, Gaia subitamente foi forçada a baixar muito as energias de seu reino de superfície e assim  ficou por quase 13 milênios. 


Agora, é o momento para elevar essas energias ao nível de suas antigas frequências. Esta operação está quase pronta para a sua fase final. Até lá, temos a intenção de usar nossas habilidades para ajudá-lo nesta viagem de volta, para a descoberta de quem realmente são.


Desta feita, aproximando-se, portanto, de uma oportunidade e para um grande número de novas experiências. Nossa tarefa é usar nossas habilidades para ajudar a guiá-lo, pela graça e astucia, para um novo nível. Esta operação é profundamente complexa, ainda que perfeitamente simples. 


Muitas vezes, muitos de nós esperamos usar nossas habilidades para suavizar os acontecimentos junto a vocês. Fizemos isso paras apronta-los para situações ainda mais complexas. Estão a caminho de novos encontros com riqueza e com o verdadeiro significado do que agora é se um Ser Humano. 


Formam um grupo que está começando a conhecer algo que não sabiam que existia. Esta estranheza crescente está a prepara-los para a criação de experiências ainda mais incomuns. Estas são as precursoras dos eventos que estão no caminho para a Terra Interior. Nossa missão é estar com vocês e, juntos, forjar um  magnífico futuro! O melhor está por vir!


Hoje, continuamos com a nossa tarefa semanal de informa-los sobre o que está acontecendo neste planeta. Uma realidade que está mudando diariamente, incremento por incremento. Permaneçam positivos e preparados para informar aos outros, o que está acontecendo, localmente e em todo seu mundo. 


Saibam Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano:  Ser Um! E Estejam  em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui

Federação Galáctica Aqui 
Mestres Ascensos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author