Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 28.06.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 28.06.2016

Compartilhe esse artigo


11 Kan, 17 Kayab, 12 Manik.


Dratzo! Algo maravilhoso está prestes a acontecer! O mundo milenar da cabala escura está caindo aos pedaços. A votação para a saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit), é uma parte visível do que está acontecendo ao redor deste mundo. Durante os últimos meses, as trevas estiveram secretamente cambaleantes, na medida em que aqueles que desejam um novo reino, conjuntamente, construíram acordos e organizações para “trazer o novo”. 


Isso forjou no planeta, uma nova redefinição global de moedas a serem universalmente apoiadas com ouro ou prata. Mercados e bolsas de valores dos tenebrosos estão se desvalorizando, enquanto novos instrumentos financeiros, tais CIPS, BRICS e BAII, começam a funcionar. Estes substituirão velhas organizações como o SWIFT e o FMI. O tempo para um acerto formal de contas, finalmente chegou! 


Em breve, verão o núcleo da liderança dos antigos sistemas financeiros e governamentais, publicamente detidos e enviados para seus merecidos isolamentos. Dessa maneira, já não poderão interferir ou causarem atrasos de maneira estranha, enquanto este novo sistema, de uma forma global vem à tona. Estas maravilhas são apenas o inicio de ainda mais eventos, destinados a reformular radicalmente seu reino!


Estas coisas requerem uma nova governança. Décadas atrás, o NESARA nasceu e foi sequestrado, até que o mundo fosse verdadeiramente preparado para ser transformado. O novo sistema bancário precisa de uma série de regulamentos bem-vindos, prontos para mudá-lo para melhor. 


Uma estrutura que precisa de um novo meio internacional para conduzir seus negócios diários e livremente transferir grandes somas de uma parte desta realidade para outra. Esta estrutura é o CIPS (Cross-Borders Inter-Bank Payment System/Sistema Transfronteiriço de Pagamentos Interbancários) que, agora está se misturando ao SWIFT (Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication/Sociedade Mundial de Telecomunicações Financeiras Interbancárias)  para oferecer um sistema internacional, para acabar com as brutais interferências do passado, que causaram atrasos desnecessários e questionável estagnação de transações financeiras maiores. 


Também de uma nova organização, para substituir o FMI de pós-guerra, que poderá ser, tanto o grupo BRICS como BAII/AIIB (Asian Infrastructure Investment Bank/Banco Asiático de Infraestrutura e Desenvolvimento). Desta forma, os onerosos empréstimos, anteriormente impostos ao mundo pelo FMI, finalmente, possam ser corrigidos. 


Na realidade essas coisas apenas serão um começo para o estabelecimento de um sistema financeiro, pelo qual a prosperidade seja internacionalmente difundida e de uma nova governança que possa aparecer como flores silvestres. Uma prosperidade que ser realizará de inúmeras maneiras. 


A mais importante é o benefício acumulado por aqueles que passaram algum tempo na preparação para a vinda dessa nova reavaliação de moedas. Também resultará no encerramento dos grandes fardos impostos por governos e bancos sobre os povos de várias nações do mundo. Impostos abusivos, empréstimos e imposições que serão levantados e reembolsados por muitos governos e bancos. 


Além disso, todas as taxas bizarras, há muito cobradas pelos bancos serão dispensadas ou limitadas em transações mais sensatas. Logo estarão vivendo num reino que, livremente, lhes permitirá administrar e utilizar esses recursos que possuirão. 



Aproveitem este momento para aprender sobre o poder criado pelo dinheiro e, ao mesmo tempo, ver como uma série de tecnologias anteriormente escondidas será capaz de acabar com a velha necessidade de qualquer forma de sua utilização. Esta lição será aquela que sentimos que em suas crescentes consciências aprenderão espontaneamente. Com a nova prosperidade, verão como uma sociedade estruturada de forma diferente poderá ser criada.


Este novo reino será a transição entre um mundo repleto de recursos limitados e outro, baseado em infinitas possibilidades. Nesta nova realidade de transição, receberão as lições tão necessárias dos Mestres Ascensos e aquela em que o início de um primeiro e maciço contato conosco se tornará numa realidade maravilhosa. São eventos necessários, antes que possamos apresentá-los aos mentores. 


Mentores que, aliados com suas equipes médicas, lhes proporcionarão o inicio de um processo individual, para que todo indivíduo se inicie num “campo de jogo nivelado”. Neste processo, serão preparados para o que está à frente, as Câmaras Cristalinas de Luz, cujo objetivo final desta operação, será seus retornos à condição de seres humanos galácticos, plenamente conscientes. 


E, ao fazê-lo, os procedimentos precipitados dos atlantes serão corrigidos e todos os povos deste grande orbe serão reunidos. Uma vez isso feito, serão rapidamente treinados em etiqueta apropriada e, rapidamente, autorizados a se unirem e forjar sua nova nação estelar. Um destino maravilhoso está à frente!


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Acabaram de saber o que os anciãos e membros da realeza chinesa, juntamente com os seus parceiros na Europa Ocidental, estão realizando. 


Estas muitas comodidades planejadas para o seu mundo por nossos sagrados associados, são apenas o começo de como os Céus estão trabalhando conosco, para forjar uma nova e melhor realidade para vocês, em que uma cabala escura, por muito tempo, controlou esta realidade e que profundamente desejava exceder e estender seu mandato limitado de dificuldades, de uma forma que os Céus tinham estritamente proibido. 


Com suas ajudas, produzimos um novo plano, que é aquele que os Céus gentilmente destinaram a ser realizado. Estamos vencendo com este plano e pretendemos começar a manifestar os primeiros estágios dessa maravilhosa visão! Este é o momento de ver como a nossa parceria conjunta desabrochar, cheia de graça e humildade, que será a assinatura desta nova era para a humanidade de Gaia. 


Que seu Amor e Luz continuem a trazer para todos, os primórdios de um novo tempo de uma crescente liberdade e prosperidade!


Na medida em que o Amor e Luz aumentam, abrem caminho para que cresçam na consciência e sintam como todos vocês estão, verdadeiramente, relacionados uns com os outros. Uma crescente comunidade de Luz que poderá realizar milagres. 


Usarão suas tecnologias, anteriormente sequestradas, para cumprirem os nobres objetivos dos Céus. Estavam acostumados a ignorar o fluxo e refluxo natural desta esfera sagrada em que, agora, serão a verdadeira força motriz, enquanto transformam a grande poluição do mundo e restauram todos os ecossistemas para a vida! Farão esta obra divina com alegria, a demonstrar o que os Céus sabiam. 


Na realidade formam um povo consagrado e amoroso. Os estragos do passado estão sendo corrigidos e a tutela de que, há muito tempo não conseguiram aceitar, está para ser tomada com sagrada compaixão. Isto será combinado com os conceitos que os Mestres Ascensos estão para, brevemente, lhes ensinar.


Tudo isso é para demonstrar que a sua magnificência está para mostrar plenamente. Desde quando, pela primeira vez ouviram, leram ou assistiram as nossas mensagens e, logo, desejaram segui-las, estavam à mercê dos tenebrosos. Estas almas impunes, agora, estão sendo preparadas por nossos associados para não mais serem capazes de causar danos pessoais. 


Sejam justos e gentis com estes novos desenvolvimentos. Entendam que estão no meio de uma transição em que, inegavelmente, estão mudando para melhor. Deixem todos os detalhes necessários para os Céus. Deixem o destino dos tenebrosos nas mãos amorosas de quem sabe quem realmente eles são. 


Apenas olhem positivamente sobre o que tão graciosamente lhes foi concedido. Inúmeros eventos incríveis estão acontecendo! Regozijem-se com isso e usem suas novas habilidades para produzir o que os Céus tão divinamente desejam. Estamos todos juntos, num caminho sagrado, tão lindamente decretado pelos Céus. Hosana! Hosana! Hosana!


Hoje, neste relatório, viram o quão perto estamos todos do início de uma realidade nova e transformada. Sejam gentis consigo mesmos e, interiormente, procurem como melhor poderão contribuir para estes novos tempos. Este é um período de milagres, verdadeiramente maravilhoso.


Saibam, Meus Queridos, que o fornecimento de incontáveis fontes e a prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author