Benjamin Fulford – “Atualização Semanal: A UE está falida e, por isso, sua estrutura administrativa irá passar por uma mudança radical” – 27.06.2016

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal: A UE está falida e, por isso, sua estrutura administrativa irá passar por uma mudança radical” – 27.06.2016

Compartilhe esse artigo

A verdadeira razão para o problema em curso na União Europeia, incluindo a recente votação pelo povo britânico para sair do bloco, é que a UE está falida. Numa retrospectiva, sabemos que a falência da União Soviética foi a verdadeira razão do Pacto de Varsóvia se desfazer, com a Polônia agindo como o primeiro dominó. Pela mesma razão, podemos prever que a Inglaterra foi o primeiro dominó do colapso da União Europeia.

A opinião de consenso emergente é, como analistas do Pentágono colocaram. O “Brexit pode levar ao Frexit (saída francesa), o colapso dos bancos, o populismo, nacionalismo e antiglobalismo.”Esta também é uma provável pista para o fim da máfia khazariana, patrocinadora da imigração de muçulmanos.

A situação na França já se tornou tão caótica que a polícia francesa diz que já está muito exausta de lidar com as violentas manifestações diárias, acontecendo em todo o país. O presidente francês, François Hollande, que tem o apoio público de apenas 11%, está tentando proibir manifestações, mas é difícil ver quem irá impor tal “proibição”. Em outras palavras, a França está numa revolução.

“Este é o pior período de que me lembro, não há nada como isso”, é como Alan Greenspan, o antigo presidente da Reserva Federal, descreveu a situação geral e o caos do mercado que se seguiu à votação do  Brexit.


Este pode ser o pior período que Greenspan e seus Rockefellers, patrocinadores de Bush podem recordar. Todavia os Rothschilds estão dizendo que fizeram US $ 2,5 trilhões, em apenas um dia, na Sexta-feira, vendendo todas suas ações e se refugiando em muito ouro. Esta foi a sua maior bonança desde as suas informações privilegiadas em Waterloo. Como os Rothschilds dizem: “o melhor momento para ganhar dinheiro é quando o sangue está correndo nas ruas.”

De fato, o sangue pode começar a correr. Até mesmo os maiores especialistas da CIA estão publicamente dizendo que uma revolução é iminente na Europa e nos Estados Unidos.


Que, no entanto, se adequadamente tratada, esta situação pode ser uma coisa benéfica para os EUA, Europa e o resto do mundo. Entretanto, se manuseada incorretamente, levará ao caos, a guerra e dificuldades na Europa, nos EUA, Japão e, portanto, em menor intensidade, no restante do mundo.

Após sua falência, a UE se tornou ainda mais ditatorial do que a União Soviética, de acordo com o presidente russo, Vladimir Putin. Nas próprias palavras de Putin: “O percentual de decisões obrigatórias tomadas pelo Parlamento Europeu é maior do que a de decisões vinculativas formuladas pelo Conselho Superior da URSS sobre suas republicas membros, naquela época”.


Fontes dos illuminati gnósticas e a Sociedade do Dragão Branco – SDB disseram que, se as coisas forem tratadas corretamente, que é o que naturalmente irá acontecer, as nações europeias formarão uma união maior, mais livre e solta, que incluirá Rússia. Neste cenário a Grã-Bretanha será um país neutro ligado à Europa pelo livre comércio, algo como a Suíça, dizem.

A falência da UE foi desencadeada pela falência do Deutschebank, o maior banco da Europa, de acordo com membros da dinastia de banqueiros Rothschild.  O Deutschebank, agora está sob controle chinês, dizem. Se os chineses não tivessem entrado em cena para salvar o Deutschebank, seu colapso teria desencadeado um efeito cascata que teria derrubado todos os sistemas bancários: Europeu e, em seguida, os Ocidentais, concordam várias fontes.

Também houve um fato secreto para essa falência que pode ser atribuída a atividade militar no Oceano Pacífico. Na semana passada, uma  maciça frota conjunta chinesa e americana esteve envolvida em “manobras” ao largo da costa das Filipinas.


Isso também pode ser confirmado na home page oficial do Pentágono, sobre maciços exercícios conjuntos, envolvendo forças navais de 27 países, incluindo a China e os EUA, começando próximo do Havaí, em 30 de junho.


O verdadeiro objetivo das manobras da semana passada, de acordo com fontes da SDB, era cortar contrabando de ouro através de submarinos, para fora da base submarina da máfia khazariana em Nabire, Indonésia.

A realização dessa manobra resulta do fato da mina de ouro de Freeport McMoRan localizada perto da base de submarinos, repentinamente ser colocada à venda, pelo preço de US $ 20 bilhões, de acordo com fontes da CIA baseadas na Indonésia. O conselho de administração da Freeport McMorran já foi composto por personagens como Henry Kissinger e Godfrey Stillman Rockefeller.


Fontes da CIA dizem que a mina Freeport McMoRan está sendo oferecida para os chineses, através de uma empresa de fachada de fora da Austrália. Esta é a maneira de como a Indonésia espera receber de US $ 20 a 30 bilhões, conforme uma oferta dos chineses, no ano passado, dizem. No entanto, acrescentam que o “lado norte-americano sabe que estão pretendendo vender um buraco, praticamente vazio”.


Enquanto isso, os proprietários anteriores do Freeport irão para uma outra montanha que está distante, 5 a 7 milhas da mina de Grasberg, que é a atual área de mineração da Freeport. Alguém irá receber o grosso deste negócio… Sem trocadilhos. A fonte disse que achava que o maciço exercício naval conjunto fosse  apenas algum disfarce.

Os chineses precisam se lembrar de que “Kissinger foi um dos proprietários de 50% da Freeport, desde o reinado de Suharto, quando recebeu as ações em troca de outros serviços e empreendimentos conjuntos rentáveis entre Suharto e os meninos de Kissinger… Ou seja, a cabala [máfia khazariana]”.

A fonte acrescenta uma razão da mina ser dada para Kissinger, os Rockefellers etc., como sendo uma forma de pagamento, ao permitirem que o presidente indonésio, Suharto,  invadisse e anexasse o Timor Leste, em 1975.

Considerando que é uma boa aposta de que a mina já foi limpa da maioria seu ouro, isso realmente significaria  que a máfia khazariana não tem mais ouro suficiente para financiar os déficits comerciais da UE e dos EUA com a Ásia e resto do mundo. Os asiáticos não aceitam promessas vazias, impressas em papel e, como as garotas de bares asiáticas dizem “Sem dinheiro (ouro), sem mel.”

Fontes da família Rothschild dizem que, agora, estão acontecendo graves lutas internas nos níveis superiores da máfia khazariana, sobre o que fazer a seguir. Elas dizem que reuniões de família estão acontecendo e que pediram que a SDB e seus aliados esperassem até Julho. A elas foi concedido um prazo até 10 de Julho, após o qual a mafia khazariana perderá qualquer chance de participar na criação de um novo, mais justo e amigável sistema financeiro no planeta. Também estará sujeita a um boicote total e absoluto que, inevitavelmente, irá levá-la à falência e obscuridade.

A inteligência do Pentágono está confirmando que a facção da máfia khazariana, uma vez liderada por George Bush pai, dividiu-se com os antigos e principais mafiosos de Bush, Donald Rumsfeld e Dick Cheney, buscando proteção contra Donald Trump, enquanto Brent Scowcroft, Hank Paulson e Richard Armitage estariam buscando proteção contra Hillary Clinton.

No entanto, nenhum destes candidatos é provável de estar em posição de proteger estes criminosos por muito tempo. Fontes próximas a Trump dizem que ele pode estar junto com Cheney e Rumsfeld, por agora, mas apenas como uma medida temporária.

Enquanto isso, fontes do FBI estão dizendo que, se necessário, derrubarão Barack Obama e a procuradora geral Loretta Lynch, a fim de chegar até Hillary Clinton.

Fontes do Pentágono também dizem que a “Máfia Judaica” (=máfia khazariana) “está em estado de pânico em ambos os lados do Atlântico, após a sua falsa bandeira de Orlando ter falhado, quando o Senado bloqueou quatro medidas de controle de armas em 20 de junho, negou o acesso do FBI em navegação na web/e-mails sem mandado, em 22 de junho e a Suprema Corte matou o plano de imigração de Obama”.

De forma clara, muitos países estão acordando para o fato de que houve uma mudança no topo da estrutura de poder mundial. Por exemplo, Uma indicação seria o fato de Israel, Egito e Síria pedirem para aderir à Organização de Cooperação de Xangai. Isso significa que Israel está tentando se juntar a uma aliança militar que seu “arqui-inimigo”, o Irã, também está se juntando. Também é uma organização que, teoricamente, é contrária a seus supostos aliados e protetores de longa data, os EUA e a OTAN.


A Polônia e outros países da Europa Oriental também têm demonstrado entender que as coisas agora são diferentes, quando concordaram em se juntar a China na nova “Iniciativa de Cinturão e Estradas”, que resultará na construção das principais ligações de transporte em direção ao leste, através da Rússia para a China.


A Construção de ligações para o Leste faz sentido para a Polônia, porque os poloneses podem perceber que a UE está perdendo o controle. Fontes da CIA na Europa dizem que o Banco Central Europeu tem emitido grandes quantidades de Euros falsos, o que significa que não tem nenhuma garantia real para apoiá-los.

Fontes do Pentágono concordam, dizendo que o “Euro pode ser substituído por moedas nacionais como Yuan lastreado em ouro e os novos dólares norte-americanos, impressos, que estão à espera de anúncio público de uma moeda global e da libertação de centenas de trilhões em fundos roubados”.

Esta reposição global de moedas, no entanto, não incluirá coisas como dólares do Zimbabwe, fraudulentamente vendidos por membros da máfia Bush/Clinton. No entanto, um subsídio poderá ser concedido para membros das forças armadas dos EUA que investiram em Dinar iraquiano, desde que isso não beneficie a máfia Bush/Clinton, dizem fontes da SDB.
Finalizando, a resistência japonesa também já recebeu a mensagem e sérios preparativos estão sendo feitos para a mudança de regime aqui. Até mesmo o Governador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda, admitiu que a”Abenomia” falhou e que o Japão precisa tomar um novo rumo. Fontes da família Rothchild perguntaram o que iria acontecer com seu manipulador no Japão, Michael Greenberg, que disseram que: “ele vai para a cadeia”. Richard Armitage enfrentará seus fantasmas nos EUA, enquanto Kenneth Courtis, provavelmente será deixado sozinho.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author