terça-feira, 7 de junho de 2016

Benjamin Fulford - "A máfia Rothschild khazariana está se utilizando de manobras dilatórias, enquanto o tempo está se esgotando" - 06.06.2016



O nó que está se fechando sobre a máfia khazariana e o elo controlador da família Rothschild está ficando mais apertado. Tendo perdido um prazo para se encontrar com um representante da Sociedade do Dragão Branco - SDB, um representante do Barão Jacob Nathaniel Rothschild está esperado se encontrar com um mensageiro da SDB, amanhã (07 de junho) nos EUA. Se os Rothschilds perderem esta reunião ou não chegarem a um acordo inicial, será declarada abertura da estação de caça para todo esse grupo familiar genocida, prometem a SDB, os Illuminati gnósticos e outros grupos aliados.

Além disso, a falência oficial no dia 02 de Maio de 2016, da Corporação dos Estados Unidos da América, provocou, nesta semana, negociações de alto nível entre autoridades americanas e chinesas. Em Pequim, um intercâmbio econômico e diplomático de alto nível estará se concluindo na terça-feira.


A Cerimônia de abertura do dialogo de alto nível entre China/EUA, realizada em Pequim - Xinhua | English.news.cnnews.xinhuanet.com

O centro das discussões econômicas foi sobre quais partes da infraestrutura econômica americana os chineses serão autorizados a comprar e com os EUA ameaçando fechar seus mercados com a China, como sua principal cartela de negociações, para evitar uma aquisição chinesa total da economia dos EUA. O outro tópico relacionado na discussão, será exatamente o quanto de suas participações do Tesouro dos EUA os chineses serão forçados a amortizar. Escusado será dizer que os chineses exigirão pagamento integral na forma de imóveis dos EUA, fábricas e outros ativos, enquanto os norte-americanos solicitarão dos chineses um corte de cabelo tão grande quanto possível.

Como um prefácio para esta reunião, houve o Diálogo Shangri-La, uma conferência regional de segurança de alto nível de três dias, em Cingapura, que terminou domingo, 5 de Junho. As discussões militares não se resumiram para os EUA tentarem reunir tantos aliados quanto possível embaixo de suas asas nas fronteiras chinesas, enquanto os chineses dizem que eles estão muito amigos com seus vizinhos e por isso, os militares dos EUA não têm escolha, senão trabalhar com a China para uma solução benéfica para “ambas as partes”.



Havia também um interessante incidente colateral, tipo James Bond, a ser discutido na conferência de segurança, concordam relatórios conflitantes oriundos da Indonésia. 

Trata-se da queda de um helicóptero. Os primeiros relatos dizem que apenas o piloto morreu e os três passageiros escaparam apenas "com ferimentos leves". No entanto, relatórios posteriores indicam os outros "morreram a caminho do hospital".






Agentes da CIA na Indonésia, dizem que o helicóptero foi derrubado por um dispositivo desconhecido, provavelmente uma arma de PEM e os passageiros sobreviventes foram baleados. O helicóptero tinha entregue 300 quilos de ouro em Cingapura, de uma mina secreta de ouro, explorada pela facção Henry Kissinger/Rockefeller, da corporação mineira Freeport-McMoRan, da máfia khazariana, na Indonésia. Tal helicóptero estava regressando com cerca de US 100 milhões de dólares, em 1000 notas de dólares de Cingapura, quando foi abatido. O dinheiro, que foi embalado em cinco "recipientes de alumínio Zero Halliburton" que agora sumido está. Considerando que o ouro veio de uma mina controlada pela máfia khazaiana e o dinheiro foi roubado, é razoavelmente seguro supor uma facção anti khazariana pegou o dinheiro. A mensagem parece ser que: os negócios de ouro envolvendo ouro asiático, têm que ser através de canais apropriados.

De qualquer maneira, apesar da fanfarronice entre a China e os EUA sobre os Mares do Sul da China e a intriga abaixo da superfície, um amplo acordo está sendo alcançado entre lados americanos e chineses.

Como parte deste acordo bancos dos receberam códigos de acesso ao novo sistema construído pelos chineses, o Sistema Internacional de Liquidações Financeiras (CIPS), dizem fontes do Pentágono. Isto levará a uma redefinição global de moedas, bem como à falência do Deutschebank, dizem as fontes.

Estes movimentos são parte de uma campanha em andamento, para acabar com a facção nazista da máfia khazariana, concordam, múltiplas fontes. Os vazamentos dos Papeis Panamá e o fechamento de paraísos fiscais offshore,  já foi um grande golpe para ela. A campanha para desvincular seu dinheiro de drogas, também deu  um grande e novo rumo com o fechamento da maioria das principais fábricas de anfetaminas na Coreia do Norte, dizem fontes de inteligência militares japonesas.

Recentemente, o antigo diretor adjunto da CIA, Vice Mike Morell, admitiu na MSNBC TV que a guerra do Iraque foi baseada em mentiras.


Nós, que obtemos  nossas notícias de fontes reais já sabíamos disso há anos. O que é importante, porém, é o fato de que foi dito na mídia corporativa controlada. Isto significa que outros meios corporativos de comunicações citam-nos e tornam-se parte da opinião pública "oficial" e, ao se tornarem "oficiais", abrem caminho para o julgamento por crimes de guerra de toda a cabala Nazi/Bush.

Com os nazistas, sentindo o calor e, numa tentativa fútil de evitar as acusações sobre o 11/09, "suicidaram", o  antigo CEO da Zurich", porque matar o Diretor Financeiro não foi suficiente", de acordo com fontes do Pentágono. Estejam certos de que investigadores de fraudes de seguros estão se aproximando de Larry "puxador" Silverstein e seus amigos mafiosos.

Fontes da CIA dizem que muitos mafiosos khazarianos já fugiram para a Patagônia, no sul da Argentina. Uma fonte da CIA que esteve recentemente na Patagônia, disse que reconheceu Richard Rockefeller lá. Richard Rockefeller, antigo chefe dos Médicos Sem Fronteiras e filho de David Rockefeller, supostamente morreu num acidente de avião, em Junho de 2014. Se essa fonte estiver correta, parece agora que ele falsificou  sua morte, a fim de ser capaz de escapar para a Argentina.

No entanto, não está claro se a Argentina será mesmo um refúgio seguro para os nazistas, como foi após a Segunda Guerra Mundial. O presidente argentino e fantoche nazista, Mauricio Macri, recentemente teve problemas cardíacos, depois de uma reunião com repórteres. Esta, provavelmente, foi uma mensagem para os nazistas de que não haveria nenhuma fuga para a Argentina neste momento.


Um dos principais mafiosos khazarianos, de Israel, Benyamin Netanyahu pediu proteção contra Vladimir Putin, da Rússia, todavia não será atendido, dizem fontes russas.

Ainda nos EUA, mafiosos khazarianos estão na defensiva em torno de Hillary Clinton e na esperança de que ainda sejam capazes de usar fraude eleitoral, assassinato, subornos e mentiras, a fim de torna-la presidente.

No entanto, fontes do Pentágono estão agora dizendo que "Hillary pode ser derrubada, após as primárias da Califórnia e presa com o envolvimento da Fundação Clinton na fraude relativa a enormes desvios de fundos de caridade, destinados aos desastres no Haiti, África, Índia e na sequência do tsunami de Aceh de 2004”. Se houver justiça neste mundo, Clinton também enfrentará acusações de assassinato em massa.

Os khazarianos, também acham que têm outra cartada na manga, na forma do vice-presidente Joe Biden, que esperam para ser lançado candidato democrata, no caso de Clinton ser preso. Biden não é um herói completamente limpo. Seu filho esteve envolvido na exploração de petróleo e fracking, na Ucrânia, imediatamente após o golpe nazista ocorrido lá. É uma aposta segura dizer que uma presidência de Biden significaria manter o controle Rothschild, menos os piores nazistas.

Para os khazarianos, isso é preferível do que o candidato republicano Donald Trump, que está impulsionando para uma mudança real e prisões em massa dos criminosos que infestam Nova York, Washington DC e em outros centros de poder dos Estados Unidos. Trump agora está estudando assuntos estrangeiros, três horas por dia, a fim de preparar-se para o trabalho de renegociar o papel internacional dos EUA, dizem fontes próximas a ele. Esperamos que Trump, também, esteja totalmente informado sobre o fraudulento Federal Reserve Board. Ele também precisa mirar, para obter, tanto o ouro asiático como a prata americana, (ou ambos), para uma nova moeda que, inevitavelmente, terá de emitir.

Os Rothschilds e a facção não nazista da máfia khazariana, estão dizendo que pessoas como Trump e os chineses estão tentando derrubar a "atual ordem mundial." Esta é uma maneira sorrateira de tentar associá-los com a nazista Nova Ordem Mundial, altamente desacreditada. Enquanto os planos para um governo da Nova Ordem Mundial fascista, que se inaugurava com a morte de 90% da população mundial, foram interrompidos, isto não vai de encontro de que a "atual ordem mundial ", deva continuar como está. Esta ordem presidiu um sistema de bancos centrais privados fraudulentos e que, sistematicamente, saqueou o planeta de seus recursos e causou a extinção em massa, numa escala não vista desde o fim dos dinossauros, há 65 milhões de anos atrás. Este sistema fraudulento, também levou uma concentração de riqueza, em que 62 indivíduos têm um patrimônio líquido maior do que as 3,5 bilhões de pessoas mais pobres, neste planeta.

É hora de, fundamentalmente, mudar a forma de como administrar este planeta. A maneira de fazer isso é avançar com processo de decisão, do que fazer com o futuro fora das mãos dos bancos centrais de propriedade privada e estar nas mãos do povo. As pessoas e seres vivos deste planeta estão perdendo a paciência. O tempo para delongas, acabou, o tempo para a ação, já começou.

A SDB  promete acabar com a pobreza e deter a destruição ambiental em questão de meses, se for dada a oportunidade de fazê-lo. Feito isso, irá criar instituições transparentes, meritocráticas e democráticas, para garantir uma boa governança para as pessoas e seres vivos deste planeta. Após isso, se retirar para os bastidores, sempre pronta para intervir, novamente, quando a civilização experimentar outra crise, como a que estamos passando agora.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...