Benjamin Fulford – “O General Joseph Dunford, Comandante Supremo dos EUA, dirige-se a ONU como chefe da República” – 20.06.2016

Benjamin Fulford – “O General Joseph Dunford, Comandante Supremo dos EUA, dirige-se a ONU como chefe da República” – 20.06.2016

Compartilhe esse artigo

Em 17 de junho, num movimento sem precedentes, O General Joseph Dunford, Comandante Supremo dos EUA, dirigiu-se a cúpula de paz da Organização das Nações Unidas, para discutir a transição do exército norte-americano numa força global de paz. As forças dos EUA agora irão substituir as corruptas e mal treinadas tropas de paz da ONU, causadora de muitos escândalos envolvendo estupro, roubo, etc. O texto integral do discurso pode ser visto aqui:


Trata-se do discurso da Embaixatriz Samantha Power e do General Joseph F. Dunford, numa reunião das Nações Unidas sobre a Manutenção da Paz.

Autoridades do Pentágono dizem que, além do que Dunford disse na ONU, também significa que o exército norte-americano estará agora focando suas energias em “Israel, nos cartéis de drogas e na China, naquilo que se refere às questões do Mar do Sul da China.” Também estará envolvido na luta para proteger ecossistemas e na caça de caçadores furtivos de espécies ameaçadas de extinção, dizem  outros funcionários do Pentágono.

Por sua vez, a família Rothschild, os governantes secretos de Israel, disseram á Sociedade do Dragão Branco que “Querem corrigir seus caminhos.” Prometem chegar a um acordo sobre a criação e financiamento de uma nova agência de planejamento futuro durante as reuniões que acontecerão em Julho, de acordo com fontes da SDB.

No entanto, um representante de um grupo que anteriormente negociou, com o que chamam de R&R ou “Rothschild e Rockefeller”, advertiu que essas famílias eram apenas fachadas da nobreza negra italiana e espanhola, encabeçadas pelas famílias: Borgia, Medici, Orsini e Del Banco (Warburg) entre outras. Os negociadores que pretendem enviar seriam assassinos profissionais tipo 007 – James Bond, advertiu esta fonte. Ela disse que seu grupo perdeu várias centenas de seus agentes, como resultado de fracasso em suas negociações. A fonte disse que seu grupo foi avisado por outros para não confiar nessas pessoas, todavia, decidiram tentar negociar um novo sistema financeiro com eles de qualquer maneira. “O resultado de tal decisão, desde então, tem custado a vida de algumas centenas de agentes, embora a proporção seja de cerca de 1 dos nossos para cada dez deles, tem sido uma experiência extremamente dolorosa de suportar. Além disso, eles irão colocar um preço grande sobre os “cabeças” de todas as principais pessoas envolvidas na transação (geralmente entre 20 e 100 milhões de dólares “.

Concluindo, a fonte continuou, “Os R&R não tem honra, não mantém suas palavras e, sem rodeios, mentem o tempo TODO para atingir seus propósitos. Agem assim, porque no passado nunca tiveram de cumprir suas palavras e que esta conduta sempre funcionou muito bem. Então porque nunca tiveram, acreditam fortemente de que NUNCA terão… Não seguem nenhuma lei, nenhuma regra, nenhum código de honra ou de qualquer tipo, além daquele para seus próprios benefícios, independentemente do custo de capital e humano! Para eles, não temos absolutamente nenhum valor a não ser de que somos 100% seus escravos submissos”.

Os Rothschilds responderam dizendo que Nathaniel Rothschild recentemente perdeu um processo de US $ 300 milhões, o que seria a primeira derrota na história daquela família. Além disso, o chefe francês da família, o Barão David de Rothschild, está fugindo da polícia francesa, depois de uma denúncia por fraude. Em outras palavras, agora sabem que não estão mais acima da lei.

Também, querem encontrar um novo protetor para sua colônia de escravos submetidos á lavagem cerebral, conhecida como Israel. É por isso que Benjamin Netanyahu recentemente esteve quatro vezes na Rússia em busca da proteção da Rússia contra esperadas ações do Pentágono, na aplicação da lei contra seu país.

No entanto, o governo russo, agora é administrado pela Igreja Ortodoxa e pela antiga Rede Nacionalista Czarista, não está disposto a proteger pessoas que causaram tanto tormento a sua nação durante o século 20.

Com relação aos judeus, a SDB irá proteger apenas os inocentes e insistirá em suas reeducações, com base na verdadeira história e aplicando a regra de ouro: (fazer aos outro, aquilo que gostaria que fosse feito a si mesmo) para todos os povos e não aplicá-la apenas aos judeus.

Por seu lado, a nobreza negra está lutando desesperadamente para manter intacto seu governo fascista da UE. Encenaram a morte (não está claro se verdadeiro ou falso) da deputada pró-UE, Jo Cox numa tentativa de manipulação da opinião pública para a permanência ou, pelo menos, criar uma reportagem de capa plausível para alguma fraude na votação do referendo do Brexit (saída do Reino Unido da UE), previsto para 23 de Junho. Anteriormente, a SDB e fontes Illuminati se corresponderam com Jo Cox, quando ela se identificou como um agente de Rothschild. Se o povo britânico votar para recuperar a sua independência, será um grande golpe contra a nobreza negra.


Mesmo se não o fizerem, o sistema bancário europeu está em estado de colapso, o que irá desfazer seu projeto fascista da UE, de qualquer maneira.

De qualquer maneira, a SDB só irá respeitar ações e não promessas, dos “R&R” e seus chefes da Nobreza Negra. Se eles roubarem ou tentarem fraudar o referendo britânico, haverá consequências.

Por falar em R&R, uma fonte da CIA afirmou que recentemente viu Richard Rockefeller vivo e muito bem na Argentina. Rockefeller supostamente havia morrido num acidente de avião, em 2014. Assim, se essa fonte está certa, ele apenas falsificou a sua morte para escapar dos EUA.

Fontes do Pentágono dizem que ele é a exceção e que a maioria dos principais chefes da máfia khazariana nos EUA, não escaparão da justiça.

Nos EUA, a fonte de seu poder, a capacidade de criar e distribuir dinheiro, também está sendo confiscada. Para este fim, em 14 de junho, aconteceu um encontro inusitado no Departamento do Tesouro dos EUA, onde o porta-voz presidencial dos EUA, Barack Obama, o general Dunford e o Diretor de Inteligência Nacional, James Clapper discutiram um golpe de Estado militar do Departamento do Tesouro, a fim de forçar a emissão de dólares domésticos separados daqueles internacionalmente negociados, de acordo com fontes do Pentágono. “Foi por isso que o Federal Reserve Board de Nova Iorque, em 14 de Junho, contratou um caminhão de mudanças, uma vez que o FRB agora está acabado”, disse uma fonte do Pentágono. O caminhão pode ser visto aqui:


Nos EUA, a criação de uma moeda interna está coincidindo com uma reinicialização planejada do sistema financeiro global. Como o contato da família Rothschild disse na semana passada: “Cada novo distrito terá suas próprias reservas, para a sua nova moeda. Cada distrito fará parte de uma cesta de moedas asiáticas que serão apoiados por várias mercadorias”.

Uma das principais fontes Rothschild disse separadamente a um membro da SDB na Europa, que sua família passaria intacta através dos problemas atuais, “depois de fazer alguns ajustes”, mas que as facções de Bush e Rockefeller estavam com problemas muito mais profundos por causa de sua associação com o plano genocida da Nova Ordem Mundial.

Uma alta fonte do governo chinês, afiliada com a facção de Xangai, disse que sua compreensão dos distritos seria a transformação dos atuais 5 membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas; China, França, Rússia, Reino Unido e os EUA, serem substituídos por representantes de 7 grupos regionais: África, Ásia exceto a China, China, Índia, Europa, incluindo a Rússia, o mundo Muçulmano, América do Norte e do Sul.

As decisões serão tomadas por maioria e cada região terá apenas um veto válido para a sua própria região. Os australianos terão uma votação para decidirem em qual região desejam participar. Os estados nacionais existentes continuarão com forte autonomia dentro de suas regiões.

O objetivo deste plano é acabar com guerra de forma permanente neste planeta e, assim, permitir o fim da imposta no planeta Terra, dizem fontes que afirmam ter profundas ligações com o “Programa Espacial Secreto”.

Fontes do Pentágono confirmam que o recente Acordo de Mudança Climática de Paris, ratificado pela França, as nações do BRICS e, “em breve” os EUA, seria um disfarce de ativos em ouro apoiando um quadro de moeda e uma redefinição global de moedas.  Neste novo sistema, a percentagem de emissões será igual à percentagem do PIB mundial, onde a China teria o controle de 20% da moeda global do mesmo, dizem as fontes. Este novo sistema tem uma enorme vantagem sobre aquele que tem prevalecido até agora, em que os ecossistemas naturais terão valor em e sobre si mesmos e, assim, serão protegidos como nunca foram antes. Por exemplo, uma floresta tropical teria grande valor como um sumidouro de carbono e assim cortá-la seria proibitivamente caro.

Esta parece ser uma boa notícia. No entanto, a batalha pelo planeta Terra ainda não acabou e todos nós temos que continuar lutando até que ela realmente tenha acabado. Por exemplo, na Europa, um grupo entrou em contato com a SDB para dizer que estaria planejando encenar um enorme incidente às 15:30h do Horário Central Europeu de Verão, em 21 de Junho, o dia do Solstício de Verão e um tempo tradicional de sacrifício pelo fogo. Tais fontes não foram mais específicas sobre o que pretendem. No entanto, anteriormente, fontes da nobreza negra europeia disseram a este escritor que planejam grandes eventos geopolíticos, relacionados com os movimentos dos planetas. Uma vez que este Solstício coincide com a Lua Cheia, poderiam muito bem ter algo de grande em suas mangas.

Por sua vez, os illuminati gnósticos estão admitindo que sua campanha ISIL falhou, embora ainda digam que os combatentes remanescentes do ISIL continuarão a lutar até o fim. Também dizem que podem ainda bombardear uma cidade, mas não dizem qual. No entanto, foram avisados que provavelmente qualquer tentativa nesse sentido será neutralizada.

Também, estamos recebendo cada vez mais informações tipo Arquivo X. Anos atrás, Paul Laine, da inteligência militar do Pentágono falou a este escritor de uma base submarina secreta nazista na Indonésia. Agora, uma fonte da CIA na Indonésia confirmou que essa base existe e pode ser encontrada em Nabire, Indonésia. Os submarinos seriam utilizados no transporte de ouro para ser utilizado no novo sistema financeiro, disse ela. Uma captura de tela do Google Earth do que parece ser a referida base pode ser vista abaixo.

A parte de Arquivo X referente a essa informação é que essas fontes afirmam que, cerca de 50 milhões de pessoas em torno do planeta desaparecem a cada ano e que, “estão sendo retiradas do planeta e vendidas como escravas”. Disseram que, por exemplo, relativamente, após o tsunami na Indonésia em 2004, poucos corpos foram encontrados, porque a maioria das pessoas tinha sido “retirada do planeta”. Acrescentam que o número oficial de 230.000 mortos estava errado e que, na realidade, 1 milhão de pessoas desapareceram, ao serem “capturadas”.

Embora isso soe como coisa que soa louco, algumas provas que corroboram essa informação estão disponíveis. Funcionários do governo coreano anteriormente disseram este escritor que poucos corpos foram encontrados no desastre da balsa de 2014, onde mais de 300 alunos do ensino secundário supostamente morreram. Também não foram capazes de localizar fotografias de corpos desse incidente. Um membro da parte não genocida da facção nazista da cabala, disse que os estudantes seriam necessários para contrariar os efeitos do excesso de endogamia “ariana”.

Já obtive confirmação de que, nos EUA, as crianças desaparecem numa taxa 20 vezes maior do que no Japão. Certamente ninguém parece saber o que acontece com a maioria das crianças levados pelas autoridades nos EUA.

Outra informação tipo Arquivo X aconteceu quando este escritor enquanto dirigia seu carro e sintonizado na Rádio das Forças Armadas dos EUA, em Tóquio, ouviu anúncios de recrutamento para o “Comando Espacial dos EUA”. Os anúncios diziam que servir no comando, seria “algo semelhante a servir a bordo de um navio”. A divulgação e a popularização do programa espacial secreto continuam dizendo que algum grande evento está se aproximando. Esperemos em breve descobrir a verdade.

Aqui no planeta Terra, estamos trabalhando duro para que isso aconteça sem esperar que os céus se abram e, naves espaciais gigantes venham nos salvar. É por isso que estamos nos concentrando em seguir a trilha forense, para localizar as fontes de nossos problemas. Agora estamos lidando com as fontes.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author