Benjamin Fulford – “Ou os EUA e ONU renunciam a seus poderes, ou haverá hostilidades para tomada de seus controles” – 13.06.2016

Benjamin Fulford – “Ou os EUA e ONU renunciam a seus poderes, ou haverá hostilidades para tomada de seus controles” – 13.06.2016

Compartilhe esse artigo


As negociações para um novo sistema financeiro estão em compasso de espera, enquanto os controladores do antigo sistema parecem estar recolhidos ou se preparando para se esconderem. Isto significa que, no momento da redação deste texto, não estava claro se haveria uma transição pacífica para um novo sistema financeiro ou de hostilidades para a tomada do controle do antigo sistema.

O pano de fundo sobre estas atuais negociações paralisadas, é uma situação cada vez mais caótica nos Estados Unidos, no Oriente Médio e na Europa, na medida em que a falência do sistema financeiro ocidental começa a afetar a estabilidade social e econômica.

Nos EUA, a situação é especialmente crítica, enquanto uma intensa luta de poder se tornou visível, até mesmo na mídia corporativa. Isto pode ser observado, quando alguns meios de comunicações controlados pelos khazarianos, como o New York Times e o Washington Post relatam uma realidade muito diferente daquela que os meios como o Wall Street  Journal,  a rede de TV ABC ou a cadeia de jornais McClatchy de todo o país. O primeiro, por exemplo, relata que Hillary Clinton agora é  a candidata oficial do Partido Democrata, enquanto o último está se concentrando mais nas investigações criminais sobre a fundação Clinton etc. O sinal mais claro de uma divisão na estrutura de poder, no entanto, vem do própria Casa Branca. Lá o “presidente interino” Barack Obama endossou publicamente Hillary Clinton a ser a presidente, para, apenas uma hora mais tarde, o Porta-Voz de Imprensa da Casa Branca, anunciar que Clinton estava sob investigação criminal.




A falência  da Corporação dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA no dia 02 de Maio, está sendo sentida de forma cada vez mais evidente. Por exemplo, muitos dos cerca de 50 milhões de americanos que dependem de ajuda alimentar para alimentar suas famílias, estavam experimentando problemas com seus cartões este mês, no que seria, ou um ciberataque ou uma tentativa de roubo de seus recursos. Outro exemplo é o fato da polícia estar parando automóveis e roubando o dinheiro de seus passageiros mediante o uso de dispositivos de alta tecnologia para esvaziar seus cartões de créditos. Também há relatos de falhas em redes de telefonia móvel e sistemas de GPS em todo os EUA, no que se constitui num um claro sinal de intensa guerra cibernética.

O ataque de falsa bandeira, em Orlando, Flórida, onde 50 pessoas foram alegadamente mortas, “não irá parar os vazamentos ou criar distrações” na campanha em curso, para acabar com o controle da máfia khazariana nos Estados Unidos, dizem agentes do Pentágono. O incidente de Orlando, também ilustrou a divisão nos EUA de muitos meios de comunicações corporativos, descrevendo-o como um ataque por um único assassino “muçulmano radical” do ISIL, enquanto sites de notícias na internet, funcionários da agência e outras pessoas conscientes, instantaneamente reconheceram como mais uma operação de guerra psicológica ou incidente de falsa bandeira da máfia khazariana.

O Pentágono e as agências já reconhecem a máfia khazariana como a verdadeira culpada por trás deste ataque e sabe que a trilha leva a Israel e  à sede mundial  da máfia khazariana, na Suíça.

Esta falsa bandeira, aconteceu imediatamente após o termino do encontro de chefes superiores da máfia khazariana em Bilderberg, Dresden, na Alemanha. Embora não esteja na lista oficial de participantes, fontes da família Rothschild confirmam.

Nathaniel Rothschild presidiu essa reunião em nome de seu tio e chefe superior da máfia khazariana, o Barão Jacob Nathaniel Rothschild. O comunicado de imprensa oficial sobre esta reunião pode ser visto aqui:


Sobre isto, a única coisa que podemos acrescentar a partir de nossas próprias fontes, é que na reunião foi discutido um imposto global, que seria cobrado, como necessário, para financiar um fim à destruição ambiental e da pobreza. Também discutiram a oferta chinesa de 20.000 toneladas de ouro com um desconto de 13%, na condição de que desse desconto, 10% seria usado para criação de uma agência de planejamento do futuro e os outros 3% iriam para comissões como mencionado anteriormente neste boletim de notícias, confirmam fontes da família Rothschild.

Em qualquer caso, agora funcionários da CIA dizem que ninguém está respondendo ao telefone em todas as empresas públicas oficiais da família Rothschild. O único número para contatá-los é o que está em seu complexo da família em Zug, na Suíça e que, no momento da redação deste artigo, ninguém estava atendendo telefone lá. Abaixo está uma imagem do complexo da família Rothschild em Zug.
Também, há sinais de que algo incomum está prestes a acontecer na Inglaterra, possivelmente relacionado com os Rothschild. De acordo com o Russia Today, (um site provavelmente não russo).


Militares britânicos foram retirados da tarefa de proteção do Royal Mint (onde o ouro da Inglaterra está armazenado) e substituídos pela empresa de segurança privada G4S. Esta é a empresa envolvida no escândalo da falha de segurança dos Jogos Olímpicos de Londres. Também é onde o chamado atirador de Orlando costumava trabalhar.

Considerando o encerramento dos escritórios Rothschild na Inglaterra, no Japão e em outros lugares, é um bom palpite de que fugiram com as reservas de ouro da Inglaterra para a Suíça. Se for esse o caso, isso significa que, pela primeira vez, desde que os Rothschild fizeram uma fortuna via praticas ilegais de comercio, após a batalha de Waterloo,  não mais controlam o Banco da Inglaterra.

Isso também pode estar relacionado com uma vantagem de dois dígitos nas pesquisas na Inglaterra, favorecendo sua saída da União Europeia no referendo de 23 de junho. Se a Inglaterra deixar a UE, novamente se tornará num país verdadeiramente independente, pela primeira vez, desde 1066. Os eventos dirão.

Também estamos ouvindo de fontes do Segundo Reich Alemão,  que os alemães que saíram da Alemanha para formar colônias em outros lugares depois e pouco antes do final da 2ª Guerra Mundial, irão voltar para a Alemanha em breve, para restaurar a independência pátria. Também dizem muita tecnologia alemã, até então oculta, também estaria prestes a ser revelada. Fontes do Pentágono dizem que as forças dos EUA foram evacuadas da base aérea de Ramstein na Alemanha, a fim de encerrar cabal o tráfico de drogas da cabala de Bush por aquele local e, assim, cortar seus fundos.

Em qualquer caso, do jeito que estão as coisas, todo o sistema financeiro europeu está balançando e prestes a ruir. O último relatório do BIS diz que os bancos internacionais reduziram seus empréstimos para a Europa em US $ 276 bilhões, durante o trimestre mais recente.


O sistema já falido não é susceptível de ser capaz de sobreviver a uma enorme redução de dinheiro. Talvez, seja por isso que o informante khazariano, George Soros, anunciou que está entrando no ramo de estocagem e na mineração de ouro, como uma garantia contra a turbulência financeira nos EUA e Europa.

Na Turquia, também está acontecendo forte turbulência. Fontes na Turquia dizem que estão ocorrendo motins em todo país e até mesmo batalhas entre unidades militares e policiais armados. Fontes do Pentágono dizem que a evacuação das forças norte-americanas da base aérea Incirlik, na Turquia também ajudou a cortar o fornecimento de dinheiro de drogas para a facção nazista da máfia khazariana de Bush. Noticiários turcos  parcialmente apoiam esta fonte ao relatar  que o governo turco está negando pedidos de alemães, para permitir que a força aérea alemã possa utilizar essa base. Por que a Alemanha, repentinamente iria querer enviar aviões para uma base na Turquia?


Na semana passada, o Primeiro Ministro israelense, khazariano e adorador de satanás Benjamin Netanyahu, foi para a Rússia em busca de proteção e permissão para retomar ataques aéreos contra a Síria e a Líbia, disseram fontes do Pentágono Em vez disso a Netanyahu foi dito que Israel teria que devolver as Colinas de Golan e abrir mão do controle de seus campos de gás sobre para a Gazprom, da Rússia se quisesse proteção. A Rússia também lhes disse que iria armar e manter o Hezbollah, a Síria e o Irã.

O governo da Arábia Saudita também está sob severo ataque, com a medida em que foi revelado sua costumeira chantagem financeira contra a ONU, a fim de se livrar das sanções sobre o assassinato de crianças no Iêmen. De qualquer maneira, a Arábia Saudita agora está sem dinheiro e tenta apreender fundos dos 9 milhões de estrangeiros que lá trabalham.

Enquanto isso, na Ásia, uma grave luta de poder continua na China, com Xi Jinping duelando contra a facção de Xangai e a facção da Liga da Juventude Comunista. Esta luta interna é esperada chegar a algum tipo de clímax na reunião de verão de Beidaihe, em julho.

Por sua vez, no Japão e na Coreia, figuras de topo do submundo contataram a Sociedade do Dragão Branco para perguntar o que acontecerá com eles, agora que os Rothschild perderam o poder. Um representante da Igreja da Unificação Coreana, aliados de longa data da facção e apoiadores do atual regime nazista khazariano de Bush/Abe sugeriu que o submundo poderia se financiar com o controle da indústria da maconha, que em breve será legalizada no Japão e Coreia do Sul. A maconha nunca foi ilegal na Coreia do Norte, onde ainda é vendida abertamente em lojas, ao lado das anfetaminas. Este representante, também disse que cessaram o fornecimento de anfetaminas para a facção da máfia khazariana de Bush. Também solicitou que o papel  do ditador norte-coreano Kim Jong Un fosse desempenhado sob um novo regime.

Um alto funcionário de um sindicato de negócios da Yakuza baseado em Kanto, disse que seu grupo esperava receber financiamento igual ou maior no âmbito do novo regime, em relação ao recebido dos Rothschilds. Espera que isso aconteça na forma de “financiamentos de filmes” e empréstimos imobiliários.

Ambos disseram que, na medida em que grande parte dos negócios da Yakuza fosse feita e tornada legal, iriam ganhar mais sob o novo regime como empresas legítimas, do que aquilo que sempre fizeram em atividades subterrâneas.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author