quinta-feira, 16 de junho de 2016

ENTREVISTA - AGN Veg entrevista COBRA - 02.06.2016





AGN Veg: Consciente de que a palavra ANIMA significa ALMA, VITALIDADE no antigo grego e que a palavra SENCIENTE se aplica a todas as almas e seres espirituais conscientes sob qualquer forma temporariamente assumidas, capazes de sentir alegria e dor, prazer e sofrimento, não é correto que TODOS OS ANIMAIS sejam seres SENSIENTES?

COBRA: Sim, claro, todos os animais são seres SENSIENTES e sentem todo espectro de emoções que os seres humanos sentem, assim o conselho é tratá-los como seres humanos

AGN Veg: É verdade que as almas que viemos a conhecer como animais chegaram aqui há milhões de anos antes dos seres humanos?

COBRA: Sim, é conhecido como processo de evolução, onde alguns animais eram nativos deste planeta e outros animais vieram ou foram importados de alguns outros planetas

AGN Veg: Além de sua própria evolução espiritual, é verdade que o seu propósito original para estar aqui era/é de ancorar as energias dimensionais mais elevadas através de seus corpos e consciência, na grade planetária depois Mãe Terra e transformada a partir de seu estado cristalino inicial para o atual estado rochoso após as guerras galácticas?

COBRA: Para alguns animais, sim, mas não para todos, por exemplo: golfinhos e baleias vieram do Sistema Estelar de Sirius para ancorar uma certa grade específica, a energia para esta transformação planetária em particular.

AGN Veg: Ultimamente, muitas vezes tenho visto cavalos, vacas e cabras em TRANSE como num estado meditativo e estivessem recebendo algum tipo de transmissão. Seria correto dizer que estão aterrando através de suas consciências e corpos dimensionais puras energias dimensionais Superiores?

COBRA: Eles não estão conscientemente aterrando essas energias, todavia as percebem e estão sentindo-as em suas próprias maneiras,  conectando-se com elas a seu modo.

AGN Veg: Seriam os seres conhecidos como animais criados em reinos 5D e, nesse caso, estariam ainda ligados as suas casas 5D?

COBRA: Tudo e todos os seres sencientes vieram da Fonte, de forma que diferentes seres tiveram diferentes fluxos de evolução e história, mas todos nós, todos os seres vivos sejam originários da fonte e todos estejam experimentando a anomalia primária, todos irão se reconectar com a Fonte de sua própria maneira, exceto aqueles que escolheram com o contrario por seus livres-arbítrios.

AGN Veg: É verdade que os antigos magos obscuros usaram rituais de sacrifício de animais e humanos, como uma maneira de forçar uma alma em sua forma física, em desfavor de seu tempo natural de transição, como parte de práticas  escuras para fins espirituais com fundamentos negativos?

COBRA: Sim, infelizmente isso é verdade.

AGN Veg: Não seria o nosso atual sistema de forçar mais de 600 centenas de milhões de almas de seus corpos físicos na forma animal a cada 5 dias, como parte da alimentação que a velha escuridão pratica, seja apenas numa escala muito maior como parte das programação arconte?

COBRA: Na verdade, eu diria que em parte a necessidade dos seres humanos de comer carne é manipulada de uma forma que permite que determinadas forças levam ao uso indevido, que precisam para continuarem a prática do sacrifício de uma forma mais, eu diria, socialmente aceita na superfície do planeta. Então por isso, algumas pessoas ainda têm a necessidade de comer carne, mas a maneira como isso está sendo feito na atual sociedade não está absolutamente correta.

AGN Veg: A vida de um ser em forma de vaca é de 25 anos. Não seria uma violação muito grave das leis universais provocar a saída de uma alma de sua concha física antes de seu tempo natural de transição, algo como 5 anos?
  
COBRA: Sim, é claro que é contra as leis naturais do restante do Universo, onde não se utilizam mais essa pratica. Neste momento, isso está acontecendo apenas neste planeta.

AGN Veg: Nos antigos tempos de guerra, como era o aspecto Feminino da Deusa da Criação refletido no que diz respeito ao fato de que os seres humanos têm sido manipulados para praticamente concordar em explorar e roubar/consumindo vida útil na subsistência e sobrevivência e se sustentar com alimentos de origem animal, como ovos, leite e carne animal? Não haveria uma conexão esotérica íntima? Estaria a supressão histórica, exploração e abuso de fêmeas humanas conectados com a histórica opressão, exploração e abuso de fêmeas animais por seus ovos, leite e carne a partir de uma perspectiva esotérica, espiritual?

COBRA: Eu diria que todas as formas de uso indevido da vida animal estão fortemente ligadas  com a supressão dos princípios feminino.

AGN Veg: Existe alguma conexão esotérica entre os rituais escuros de sacrifício de animais e o fato de que no meio de cada mesa, durante cada celebração religiosa / tradicional, em toda cultura de qualquer nação, esteja um ser senciente sacrificado, seja cordeiro, o peru ou porco?

COBRA: Na verdade, este costume é um reflexo dos rituais de sacrifício mais antigos, que foram realizados ao ar livre, sendo um remanescente daqueles

AGN Veg: Em todo o mundo existem muitos milhares de matadouros. Seriam estes locais utilizados pelas entidades escuras para a colheita energética densa para reinos astrais inferiores?

COBRA: Sim, basicamente é verdade. Não só nos reinos astrais inferiores, mas também etérico e especialmente o plano plasmático.

AGN Veg: No mundo, a cada minuto, com base nas fontes de relógio de abate de animais, 200.000 animais por minuto (ou 600 milhões a cada 5 dias) estão sendo mortos para alimentação. Como isso está afetando o nível energético planetário global?

COBRA: É claro que toda esta matança está sendo sentida em escala planetária de forma bastante dramática e que influencia as condições do corpo energético do planeta e tudo isso será tratado na hora do EVENTO.

AGN Veg: De onde vêm esse número colossal de almas em corpos de animais?

COBRA: Eu diria que almas de grupo de diferentes espécies de animais sejam de, basicamente, do plano astral e etérico e muitas dessas emanações de alma, do grupo de alma grupo se encarnou no plano físico, no momento em determinado corpo.

AGN Veg: Antes de virem para cá estariam cientes do que os espera antes de aqui encarnar?

COBRA: Compreendem num certo grau, mas não completamente.

AGN Veg: O que acontece com suas almas imediatamente após serem abatidos? Para onde eles vão?

COBRA: OK, a alma animal deixa o corpo alguns momentos antes do trauma ficar muito grande para, então, ser devolvido para seu grupo de almas de animais nos planos etérico e astral.

AGN Veg: Li num livro sobre a vida após a morte e experiências de quase morte que a alma de um ser humano sai de seu corpo físico no momento do impacto quando num acidente, por exemplo, antes da dor ficar insuportável... isso é válido para as almas em corpos de animais também ?

COBRA: Sim, exatamente.

AGN Veg: Por que eles não estão se defendem, usando a suas vontades e forças físicas contra abusadores humanos, opressores e aqueles que os matam?

COBRA: Porque estão condicionadas pela dor e porque os manipuladores dos animais usam demasiada violência para suprimir o livre-arbítrio do animal.

AGN Veg: Quando a alma sai do corpo antes da dor se tornar muito intensa, que tipo de força ou mecanismo mantém o corpo em movimento, enquanto o corpo sangra (como o frango cuja cabeça foi cortada e continua a se debater)? Existe algum tipo vinculo de vida ainda obrigatório entre o corpo e a sua alma?

COBRA: A alma está fora do corpo, todavia, ainda existe alguma conexão com o cérebro físico e existência de descargas elétricas, de correntes elétricas no sistema nervoso central e isto causa os  espasmos do corpo

AGN Veg: Felizmente, não haverá muita dor a ser sentida depois da alma sair do corpo?

COBRA: Muito menos dor naquele momento.

AGN Veg: Se a dor e o sofrimento não faziam parte do plano da Fonte para a criação, por que os animais "concordaram" com isso? Houve algum equivoco entre alguns ensinamentos espirituais?

COBRA: Os animais estão aqui, experimentando a anomalia primária, em sua própria maneira.

AGN Veg: Agora, com muitos milhares de respiratorianos e milhões de veganos sabendo que foram concebidos como frugívoros para viverem de ALIMENTOS que cresce em linha reta sobre o solo e não matar outros seres para seu sustento (exceto para casos especiais, como as pessoas que vivem em climas extremamente frios e que se adaptaram para sobreviver na carne animal)? Estamos fazendo um retorno gradual, um retorno à nossa originalidade cristalina, exigindo cada vez menos alimento sólido e mais e alimentos frescos e de vibração mais elevada?

COBRA: Isto é verdade para as pessoas espiritualmente mais desenvolvidas, todavia, para a maioria da humanidade as pessoas ainda irão comer carne, embora isso seja de uma perspectiva e consciência diferentes.

AGN Veg: O alimento que nós almejamos (num nível Energético) a todo o momento estaria diretamente proporcional com o nosso estado interior da consciência e emocional/mental?

COBRA: Existe uma relação, mas também existe muita manipulação por parte da cabala sobre a alimentação que ingerimos... Realmente somos forçados e manipulados a comer certos tipos de alimentos, certa quantidade e certa qualidade de alimentos... Eu dia que para a maioria da humanidade isso é verdade...

AGN Veg: É verdade que existe seres humanos que são colhidos energicamente por entidades escuras e que desse modo se alimentariam de animais através de nós?

COBRA: Sim, exatamente.

AGN Veg: A cada 24 horas, a agropecuária está desmatando cerca 200.000 hectares de florestas em todo o mundo, quase sufocando os pulmões de nosso planeta. A Amazônia é de longe a fonte de um ecocídio mais devastador, depois de lixo nuclear. Neste contexto, após o EVENTO, teremos soluções imediatas, tais como métodos avançados de produção de alimentos e replicadores de comida para substituir completamente toda a agropecuaria?

COBRA: Este processo irá demorar algum tempo, todavia será relativamente rápido.

AGN Veg: Nós já temos CARNES/LATICÍNIOS/OVOS e PEIXE fabricadas à base de plantas alternativas em opções ilimitadas para substituir os alimentos de proteína animal com a mesma textura e sabor, apenas a mais saudável e com todos os nutrientes necessários, sem mais necessidade do dogma de "matar para sobreviver". Será que os replicadores de alimentos serão programados com todos estes nutritivos alimentos alternativos e saborosos?

COBRA: Sim, claro, isto estará disponível.

AGN Veg: O que acontecerá com os muitos milhares de milhões de animais atualmente mantidos em cativeiro por meio de alimentos, lucro, moda, experiências, "entretenimento", "esportes", trabalho e muitos outros usos, uma vez que serão liberados do cativeiro e exploração?

COBRA: Começarão a viver suas próprias vidas, mais conectados com a natureza, mais livres, em mais harmonia e propósito.

AGN Veg: Aproximadamente, quanto tempo depois do EVENTO, estima-se que toda e qualquer forma de exploração e morte de animais se tornará completamente obsoleta, ilegal?

COBRA: Eu diria que em poucos meses tudo isso será resolvido por todo o planeta.

AGN Veg: Será que vamos ter assistência tecnológica das Forças Luz nesta direção de resolver todas estas questões complicadas, relacionadas através da aplicação do Códice Galáctico em nosso mundo?

COBRA: Sim.

AGN Veg: No livro de Profecia Thiaoouba, http://www.thiaoouba.com/ foi compartilhada que em certos reinos da quarta dimensão, seres humanos ou outros seres ainda consomem a carne de outros seres, embora não os matem, apenas esperam que morram naturalmente e, então, pedem permissão para consumir seus corpos agradecendo a alma que deixou seu corpo para trás. Isso é verdade?

COBRA: Isto foi verdade para algumas civilizações em todo o Universo, sim...

AGN Veg: Sabemos que todas as almas são criadas para embarcar numa evolução espiritual contínua e expansão. Seriam as almas temporariamente presentemente em corpos de animais ascendentes e se tornando nossos futuros cocriadores?

COBRA: Não estão subindo, porque antes de subir, elas também precisam passar por uma evolução humana, todavia, terão seus próprios desenvolvimentos acelerados, na medida em que assim farão através de seus próprios processos, por vezes no futuro.

AGN Veg: É verdade que o ESPECISMO é a causa raiz da nossa xenofobia planetária, racismo, supremacia, elitismo e que precisamos curá-lo, antes de naturalmente podemos esperar evoluir para uma civilização galáctica mais avançada, onde existem centenas de milhares de outras espécies galácticas vivendo em paz e harmonia, sem explorar e se  matarem uns aos outros?

COBRA: Tudo isso faz parte do processo que estamos passando agora.

AGN Veg: O LIVRE-ARBÍTRIO de um ser para matar e comer outro ser de LIVRE-ARBÍTRIO para viver, ainda é válido como LIVRE-ARBÍTRIO?

COBRA: É livre-arbítrio, embora não dirigido para a meta de evolução do Universo

AGN Veg: Existem muitos outros mundos liberados pela Confederação Galáctica que estavam em situação semelhante no que diz respeito ao enorme numero de seres mortos numa base diária para alimentação e muitas outras razões?

COBRA: Isso aconteceu muito, no passado por toda a Galáxia, todavia quando os planetas foram libertados, esta pratica foi diminuída, cada vez mais.

AGN Veg: Será que o Códice Galáctico será igualmente implementado, no mesmo tempo, tanto para os seres humanos e não humanos após o EVENTO?

COBRA: Sim.

AGN Veg: Podemos ter um vislumbre da comida geralmente consumida pelos Pleiadianos, bem como pelo resto dos membros da Confederação Galáctica e, principalmente, como é produzida?

COBRA: O Pleiadianos não comem muita comida, basicamente, eles bebem um certo elixir, um certo tipo de bebida que eles usam diariamente e isso é suficiente para eles... Alguns deles ainda comem certos tipos de frutos, mas isso não é necessário para a suas sobrevivências.

AGN Veg: Em todo planeta Ascensionado existe uma grande variedade de seres sencientes coexistindo pacificamente lado a lado, ou cada planeta tem uma variedade limitada de seres?

COBRA: Depende da situação planetária... Alguns planetas têm mais diversidade, outros menos, entretanto todos os seres que existem nestes planetas aprenderam a coexistir pacificamente.

Fim da entrevista.

Palavras finais.

Cobra, em nome de MUITOS BILHÔES de seres em forma animal e humana e em nome da Mãe Terra, uma alma sente e AGRADECE em eterna, infinita gratidão, Amor e apreço por esta entrevista e por tudo o que você faz.

Com Amor.

AGN VEG e equipe.


Vitória da Luz!


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge e Melk Sales 
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...