domingo, 5 de junho de 2016

ENTREVISTA CONJUNTA - Rob Potter entrevista COBRA e Corey Goode - 03.06.2016 (Parte 2)



Abaixo está a transcrição e o áudio da segunda parte da entrevista conjunta Cobra/Corey Goode por Rob Potter.

Antes de começar, uma análise interessante da primeira parte da entrevista poderá ser lida aqui: 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/entrevista-conjunta-rob-potter.html

A versão em áudio no Youtube da segunda parte da entrevista está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=eBsvbqF4WHM

O link para a página de Rob Potter com a entrevista está aqui:

http://thepromiserevealed.com/corey-goode-cobra-interview-w-rob-potter-part-2/

E a sua transcrição aqui:
  
Rob Potter: Senhoras e senhores, estamos de volta com Corey e Cobra para a Parte 2. Uma entrevista muito interessante. Ambos os senhores estão confirmando informações respectivas com algumas adições por cada um. Eu espero que estejam apreciando esta unificação e lembrando sobre a Meditação da Divulgação Plena, a Conferência  o Programa Espacial Secreto em Mt. Shasta, bem como teremos a Conferências da Ascensão de Cobra em breve. Dessa forma, o lote de lugares para se conectarem com outros membros da Luz e se tornarem instrumentos portadores de Luz ou fornecedores de informações para as pessoas de suas comunidades.

Isso é realmente para deixar as pessoas... preparadas para algumas grandes mudanças que estão vindo para a superfície do planeta que estamos à procura de clareza nessas entrevistas.

Vamos primeiramente falar com Corey e esta é primeira pergunta de alguém. Ela diz: "Corey, você mencionou que alguns grupos ET estiveram aqui com algo como a serviço de seus próprios interesses. Isso está correto"?

Corey Goode: Sim.

Rob: Você declarou que as Aves Azuis estão aqui porque somos uma espécie de paraquedas, como denominou. Parece que  a bagunça da Terra é um entrave que os impede de evoluir. É verdade?

Corey: Sim, e esse é o caso com todos os seres que seguem o credo ou tipo de modelo e mexer e criar outros seres. Quando progridem além desse ponto, talvez milhares ou milhões de anos mais tarde, eles não podem ascender a outros níveis ou progredirem mais, até que voltem e lidem com as suas criações e quaisquer envolvimentos cármicos que tiverem com elas. Não somos uma criação desses Seres das Esferas, todavia, suas ações que tiveram a milhões e bilhões de anos atrás, de alguma forma, os amarraram a nós e para onde devemos ascender ou chegar ao nosso próximo nível, antes que eles possam seguir em frente. Eles foram tão longe quanto puderam. Seu objetivo é, em última instância, retornar à Fonte.

Rob: Isso é uma espécie de alguma coisa aqui na Terra. "Se assim for, isso implica que eles estão aqui com a sua própria agenda no sentido de progredir."

Corey: Esta é a resposta que indiquei.

Rob: Sim, eles podem não estar aqui neste momento para interceder, caso contrário, possivelmente, isso os tornaria egoistas também?

Corey: Sim. Kaaree usou isso para me dar uma espécie de soco no estômago, porque teve, eu acho, um problema com a sua posição de que o seu povo esteve a serviço para Si. Sabe, quando para ela, se somos todos UM e estamos todos carmicamente amarrados, ou se estamos todos amarrados em algum nível, cada tipo de entidade teria de ser, por essa definição, a serviço de Si mesma. Antes que possam voltar a Fonte têm que ter certeza de que estamos no caminho certo ou se indo pelas vias certa. Acho que, nesse contexto, em grande escala, poderia classificá-los assim.

Rob: Sim, simplesmente parece que eles têm a maior tecnologia entre todos e que por isso devem ser ouvidos. Cobra, gostaria seus comentários sobre esse assunto.

Cobra: Sim. Toda a Galáxia é um ser vivo. Uma entidade viva e todas as células do organismo galáctico estão interligadas. Então, se uma única célula está infectada com um câncer, todo o corpo galáctico não pode evoluir plenamente. E nenhuma raça na galáxia pode evoluir totalmente até que a situação da Terra seja resolvida. E a divisão entre o serviço a outros e serviço a si, é artificial. É uma tentativa de programação para dividir os seres. Cada ser senciente precisa primeiro cuidar de si mesmo, antes de poder ajudar os outros.

A chave está no equilíbrio de cuidar de suas próprias necessidades e, então, ajudar os outros. E uma sociedade galáctica evoluída mantém esse equilíbrio. E cuidar de suas próprias necessidades não significa pisar nos outros. Significa a criação de uma cooperação respeitosa por toda a galáxia e isso é o que as raças galácticas evoluídos têm alcançado. Eles criaram uma sociedade civilizada sem necessidade de guerras e conflitos.

Na verdade, o conflito é uma aberração. É uma anomalia. E para a maioria da galáxia o que está acontecendo aqui é pura loucura. Eles vivem numa realidade de Amor, no oceano galáctico do Amor, e para eles, o que está acontecendo aqui é pura insanidade.

Rob: Muito, muito obrigado, tenho que concordar com isso. Estamos definitivamente numa situação de loucura aqui em baixo. Eu gostaria de fazer um pequeno comentário aqui. Já ouvi e senti a mesma coisa, de que somos todos um e que, você sabe, as pessoas aqui tentando resolver esta situação do que aqui acontece. E nós aqui, na mesma situação. E se pudéssemos na Terra... Você sabe, quando olhamos ao redor, separados por programas, fronteiras e pela cabala. Se pudéssemos perceber que somos todos um só povo e que as pessoas estão morrendo de fome na África, têm as crianças pequenas, orfanatos e pessoas que estão desabrigadas em todo o mundo em sofrimento, enquanto estamos gastando dinheiro em outras coisas.

Poderíamos alimentar os nossos vizinhos. Nos perceber como um. E é isso que este movimento é, para as pessoas acordarem e para os líderes serem honestos e justos. Expomos algumas diferenças aqui. Estabelecemos um monte delas. E estou à procura de esclarecimentos e não para enfatizar diferenças.

Cobra, você afirmou que a inteligência artificial que Corey meio que define - que eu chamaria de campo escalar plasmático da controle mental, que é multidimensional e é reforçada pela tecnologia física, que você diz que pode ser desligado e faz parte de uma cerca de plasma escalar, que está interligada a certos membros da cabala e chimera, incluindo as bombas toplets e strangelets - que seria um supercomputador sofisticado que reage tão rápido que parece ser senciente. Você pode falar sobre essa versão do seu entendimento desta rede de controle?

Cobra: Sim, é uma questão de terminologia. Basicamente, o que temos aqui é uma inteligência orgânica sensível que usa a tecnologia, que, na verdade, usa a tecnologia como seu corpo. Programa de software lógica difusa é parte desse corpo. Assim, uma pessoa poderia dizer: "Ei, esta é uma inteligência artificial. Este programa pensa e toma decisões." Quando, na realidade, existe um ser por trás desse programa que toma decisões e é assistido a um grande parte por esse programa.

Então, se você olhar de uma certa perspectiva, o que aparenta é que o programa está tomando decisões. Mas sempre há uma entidade, um ser vivo, um livre arbítrio, que está por trás dessas decisões. E o grupo chimera inventou esta chamada inteligência artificial a milhões e milhões de anos atrás e tentou espalhar sua infecção por toda a galáxia, através de redes de escalares de plasma. E foi bem sucedido, até um certo grau, mas eu diria que as raças cósmicas mais evoluídas sabem como lidar com esse problema.

Rob: Obrigado. Corey, você tem uma versão ligeiramente diferente. Você poderia falar sobre o seu entendimento? Acho, que pouco disso é proveniente dos tablets de vidro, mas que você disse ser coisa, tipo Exterminador ou o Borg, como dissemos. Você poderia compartilhar a informação? Você disse que ela realmente infectou várias galáxias. Você pode comentar sobre a sua versão? E então nós vamos ter você comentar sobre cada um de seus comentários.

Corey: Algumas das coisas que Cobra disse, soa algo um pouco de uma mistura de duas tecnologias diferentes, se compreendi corretamente. Também poderia não tê-lo compreendido perfeitamente. Existe uma grade escalar de controle mental  em torno da Terra, desde quando existem seres humanos, você sabe, andando por aí. Podemos simplificá-la e chamá-la de grade de controle mental ou grade de controle.

Existem dois cruzadores ou naves gigantes, não tripulados. Eles são controlados por, basicamente, o que poderíamos chamar de um programa de computador. Eles completam o circuito desta grade de controle, a maioria dos quais está em baixo na Terra. Isso é algo que pode ser desligado. Eles falaram sobre desligá-lo, todavia, pensam que desligá-la... seria muito prejudicial para a humanidade se... É a desculpa usada para não desligá-la.

Mas o fato é que novos grupos do Programa de Acesso Especial estudaram essa tecnologia e estão imitando-o e usando-o para os seus próprios meios. O sinal interdimensional de IA a que me refiro, é um sinal que foi transmitido e que veio de outra realidade há muitos, muitos milhões, senão bilhões, de anos atrás. Sofreu um efeito cascata em seu caminho, através de várias galáxias e da maneira que eu descrevi, se infiltrou nos campos neurais biológicos das pessoas. Infiltrou e explorou tecnologia, mas não é tecnologia. Não é uma tecnologia de inteligência artificial real que criada por seres orgânicos aqui. É um sinal difundido que agora se retransmite através de sistemas de retransmissão, criado ao enganar seres orgânicos para tal propósito.

Isso é algo que esses seres tecnologicamente e espiritualmente mais avançados podem lidar. Muitas, muitas, muitas civilizações de baixa tecnologia que são mil ou mais anos desenvolvidas do que a nossa na superfície, estão sujeitas a ter que lidar com esta ameaça.

Rob: Certo. Isto é completamente diferente. Cobra, você pode comentar se já ouviu falar desse outro tipo de IA universal? Corey afirmou que esta inteligência estabelece nascente na clandestinidade e depois sai, influenciando os seres orgânicos para criar tecnologia que possa mate-la viva. Na verdade, pode ser em um computador. Se você tocar nessa tecnologia, poderá se contaminar e, então, transmiti-la a partir de você. E algo que tem inteligência própria, ele disse. Cobra, você pode confirmar isso? Pode dizer que você entende assim ou você tem uma visão diferente?

Cobra: Ok, meu entendimento é que esta é uma consciência de plasma que pode usar a tecnologia como um veículo de propagação de um vírus. Posso confirmar que este vírus já infectou um triângulo formado por uma parte desta galáxia, uma parte da galáxia de Andrômeda, e uma parte da galáxia M33 e num grau muito, muito limitado, certas outras galáxias no aglomerado local de galáxias. Posso também dizer que o Movimento de Resistência tem lidado com essa questão e tratado a questão para sua própria organização. Então, para alguém que queira entrar no Movimento de Resistência, precisa passar por um certo processo de limpeza. É algo como um chuveiro. Você precisa tomar certa ducha, que remove todas as partes desse sinal, antes que possa até mesmo acessar sua região, abaixo da superfície.


Também têm ajudado bastante em querer retirar na superfície. Não foram 100% bem sucedidos, todavia, têm sido muito bem sucedidos e, realmente, introduziam uma determinada tecnologia em géis para banho, através de certas corporações multinacionais. E as pessoas que utilizam esses géis de banho eram, na verdade. . . eles estavam sendo assistidos na remoção desse vírus, esse sinal. E, novamente, não foram 100% bem sucedidos, porque o grupo chimera têm os seus próprios meios para manter isso e a maneira mais fácil para eles manter isso é mais através de pessoas que estão com as mentes controladas sob a influência do plasma.

Corey: Existe um plano que é uma parte do processo natural do que vai ocorrer com as ondas energéticas que chegam ao nosso sistema solar através do nosso sol, será um evento que vai limpar completamente o sinal do nosso sistema solar em algum momento.

Cobra: É exatamente isso o que estou falando, sobre a remoção deste plasma, a remoção do campo escalar de Yaldabaoth, esta entidade polvo e isso é exatamente o Evento. Quando este campo de plasma for removido, será exatamente o momento da Compressão e Ruptura.

Corey: Um evento solar que causará muitos problemas com equipamentos elétricos e coisas assim, mas que será necessário para empurrar esse sinal para fora, enquanto são reintroduzidas algumas outras tecnologias muito avançadas que não serão tão vulneráveis a este sinal.

Rob: Isso criará um escudo para nós. Isso é ótimo. Só mais uma pergunta sobre isso para você, Cobra, falou: "Ele disse que isso..." - A parte interdimensional. Você estava dizendo que o que está conectado, esta tecnologia, ele pode ser desligada. Pelo que vocês estão descrevendo este sinal ainda continua a existir, mas que vai ser empurrado para fora da Terra, embora, ainda assim permanecerá em outras partes do nosso super aglomerado de várias galáxias.

Corey: Bem, o que está ocorrendo é desses grupos avançados criaram um campo de amortecimento que não permite que o sinal transmitido no âmbito deste campo de amortecimento como a maioria. E eu acho que é um escudo, que de certa sorte neutraliza eficazmente o sinal.

Cobra: Sim, de acordo com as minhas fontes, o aumento da atividade do Sol Central Galáctico, fornece os meios precisos para apagar o sinal da galáxia. Assim, o aumento do fluxo de partículas e estou falando de partículas físicas e não físicas e as ondas de energia, causam um efeito de purificação que realmente limpará toda a galáxia. Este sinal não existe mais em nenhum lugar. É uma anomalia. É uma aberração e será removido.

E é isso que os gnósticos falam quando dizem da "correção do pecado original" e o "pecado original" era na verdade uma anomalia, que precisa ser e será corrigida com esta nova energia que vai curar a estrutura distorcida do espaço/tempo e que este sinal é apenas um aspecto da anomalia cósmica.

Corey: A informação que tenho ouvido é que a galáxia é ampla e que o sinal irá retornar depois de 1.000 anos, que na escala galáctica não é muito tempo, após diferentes galáxias tiverem suas emanações galácticas. É um problema pernicioso, mas que pode ser gerenciado, especialmente na medida em que houver um progresso espiritual e tecnológico, quando na interação com esses outros grupos.

Rob: Ok, obrigado. Recentemente, tive uma breve conversa com Alex Collier - Vou fazer outra entrevista com ele - ele se alinha mais com o Cobra quanto ao tipo de tecnologia e disse que seu entendimento, de acordo com sua conversa com os Andromedanos,  é diferente. Então eu acho que vamos ter que esperar 1.000 anos. Também, espero que a divulgação revele uma grande quantidade de informações para nós.

Quero chegar em algo aqui. Ia guardar para mais tarde, mas já falamos sobre a compensação dessa energia da heliopausa com um sistema. O Dr. Frank Stranges, também falou sobre isso num determinado momento... e eu quero falar sobre a tecnologia de limpeza. Ele sustenta que quando esteve a bordo da nave, na Victor Um com o comandante Valiant Thor, que entraram em algo... como uma espécie de campo magnético para limpeza, antes que ele pudesse ir a bordo. Suas roupas foram retiradas, este tipo de coisa.

Eu também ouvi do passado de Atlântida, algumas transcrições que li, que eles levavam essa coisa de inteligência artificial muito a sério. Fred Bell me falou, assim como Bob Reynaud dos Arquivos TerraKor, indicou que quando um ET, que tivesse vindo a servir na situação Terra, antes de serem autorizados a voltar para seu planeta, eram submetidos a interrogatórios, num protocolo extremamente prolongado de segurança, que realmente era mais que uma luminosa limpeza da alma enérgica, para garantir que esta IA fosse integralmente removida. Vocês - algum dos dois... Pode confirmar se esta tecnologia existe há muito tempo e que muitos mundos que estão muitos, muito preocupados, quanto às pessoas que retornam da Terra, no que se refere a essa IA? Corey, em primeiro lugar, eu acho?

Corey: Sim, absolutamente. Nós fomos alertados e alertados e alertados por esses diferentes grupos não terrestres para não mexer com esse sinal IA ou essas diferentes tecnologias de inteligência artificial que se desenvolveram a partir de informações que recebidas a partir deste sinal IA interdimensional.

Rob: É claro que o ICC e os nazistas ignoraram e por isso estamos nesse estado.

Corey: Sim, sim. E não só isso, também começaram a usar prováveis futuras tecnologias dessa IA, para ajudá-los a ficar um passo à frente. Muitas vezes ouvimos que a cabal iria cair. Que haveria prisões em massa. Bem, eles foram capazes de permanecer um passo à frente de muitos movimentos da Aliança com esta tecnologia.

Mas esta tecnologia não tem vindo a trabalhar para eles recentemente. Isso é outra coisa que os colocou em desordem. Tornaram-se tão fortemente dependente desta tecnologia do futuro provável e suas incertezas, usando a visualização remota e todas estas diferentes coisas que, agora, estão perdidos com elas.

Costumavam ter todas estas formas diferentes de olhar para futuros prováveis e certas facções se tornaram tão dependentes desta tecnologia IA, que agora estão num caos, porque não está trabalhando para eles.

Rob: Cobra, poderia comentar sobre os trabalhadores positivos de Luz que passaram por isso? Você diz que os membros da Resistência fizeram seres humanos passarem por isso. Existe alguma tecnologia da Resistência ou de ET positivos quando seus grupos estão aqui e retornam? Será que eles têm que passar por essa limpeza também? Não é algo que conscientemente se envolva com essas coisas. Ela entra em sutilmente através de seu subconsciente. Isso está correto?

Cobra: Os membros da Resistência que vêm à superfície e voltam, passam por um processo. Como eu disse, passam através de algo que se parece com um chuveiro. Em seguida, eles passam por um chuveiro que é na verdade um dispositivo de digitalização, que verifica se o seu corpo físico, corpo etérico, o corpo de plasma, corpo astral, o corpo mental, tudo, e remove todos os tipos de infecção antes que eles possam entrar. E depois, claro, eles têm o exame médico. Eles têm outras verificações antes de poderem entrar novamente. E este é um procedimento completo. E isso é realmente por que eles não gostam de vir à superfície, porque eles sabem quando eles voltarem terão que passar por todo esse processo.

A superfície do planeta está infectada e eles sabem disso. Nesse aspecto são muito cuidadosos. As tecnologias para desinfecção da superfície estarão disponíveis no momento do Evento, não antes. Quando as Forças da Luz tiverem mais poder do que as forças de ocupação, então, o avanço tecnológico acontecerá ao mesmo tempo que o Evento.

Não comentei sobre isso antes, mas existem certas tecnologias que a Resistência e outras Forças da Luz possuem que, serão trazidos para a superfície no momento do Evento, que irão desinfetar a superfície de muitas coisas. Esta é uma parte da Compressão e Ruptura.

Assim, os padrões de vida na superfície são artificialmente baixos, também por causa disso. Esta infecção se infiltra na consciência dos seres humanos e é por isso que elas são tão deprimidas, tão sem inspiração. E eu diria que a grande maioria dos conflitos humanos que estão acontecendo são projetados. Eles não são reais. Tudo isso é orquestrado por esta tecnologia.

Rob: Bem, isso é maravilhoso. Ela confirma um monte de informações que tive. Você concorda que ambos confirmaram que essa tecnologia existe.

Corey: Percebi que não respondi diretamente à sua pergunta, mas sim, a descontaminação de todo o espectro é um procedimento operacional padrão para praticamente qualquer grupo, quando se mistura com um grupo diferente do seu, ou quando se sai de um ambiente controlado para o que chamaremos um ambiente estranho para eles.

Rob: Sim, também ouvi que eles têm amplas questões psicológicas e respostas, mesmo após a triagem que eles são muito cuidadosos quando uma pessoa retorna. É muito interessante. Então é isso, gente, nós podemos olhar para frente, para alguns, acho que podemos chamá-los de chuveiros para vírus. Vou pegar um e não me importo se estivermos sem água quente, eu quero um.

Então, isso é muito interessante. Fico feliz por esclarecer esta informação no que diz respeito à inteligência IA. Minha sugestão que falei há muito tempo, em 2012, no portal do Cobra, foi sobre o meu entendimento de que essa IA se alimenta da mente e seu foco e, então, parar de alimentá-la nesse sentido, através do silencio e tiver domínio de seus pensamentos e suas decisões de ignorar esses impulsos negativos, mantendo uma vida virtuosa.

Temos aqui uma outra pergunta que tipo de se refere a este evento de ruptura e limpeza do campo de plasma da Terra. Observou-se no site oficial da NASA - Já falamos sobre esta energia e os ventos cósmicos provenientes do Sol - na Internet, mostrou que os campos magnéticos da Terra na verdade entraram numa uma espécie de estado de calmaria. Algum de vocês pode comentar sobre esse recente evento? Foi alguma de origem tecnológica sem registro ou foi uma mudança efetiva nos campos magnéticos da Terra o que recentemente aconteceu? Acho que foi cerca de uma semana a 10 dias atrás.

Corey: Bem, sim, o campo magnético da Terra está ligado diretamente ao do Sol e, como o Sol está passando por essas diferentes mudanças na medida em que a energia cósmica está sendo canalizada através dele e através da teia cósmica, há uma interação. Um fluxo e refluxo - no campo elétrico do planeta.

Rob: Ok, então foi uma espécie de uma mudança natural que resultou num tipo de... resultou num estado de praticamente calmaria total com o cósmico. . .

Corey: O relatório sobre a queda do escudo, de que ele tenha caído completamente estava incorreto. Eu vi os relatórios... Tenho um monte de e-mails. Fui perguntado sobre isso na minha última entrevista, vi as cartas e outras coisas. Ele não caiu completamente.

Rob: Não, não, não. Ele não caiu completamente, mas definitivamente mudou.

Cobra: Eu colocaria isso desta forma. Todo planeta...  Toda estrela tem um campo de plasma em seu entorno e o campo de plasma em torno do Sol é chamado de vento solar, enquanto o campo de plasma ao redor da Terra está interagindo com o vento solar. As formas do campo magnético, as curvas e a entidade plasmática não são apenas partículas, é um ser vivo. E, no caso deste sistema solar, o ser de plasma é chamado Yaldabaoth, a entidade polvo. E há muitas Forças da Luz trabalhando na transformação dessa entidade plasmática. Na verdade, é uma entidade que está presa numa anomalia cósmica.

E o que está acontecendo, é que as Forças da Luz estão enviando energias de cura e transformação para esta entidade plasmática e é por isso que a oscilação e perturbações nos ventos solares estão acontecendo. E a NASA liberou uma imagem ou uma animação em vídeo de um movimento em espiral do vento solar, que parece exatamente como um polvo. Esta é a confirmação científica da informação que eu liberei. Na verdade, é um ser vivo que reage aos nossos ventos cósmicos, forças cósmicas.

E a heliopausa é a área onde os ventos solares, o campo de plasma solar e esta entidade se encontram com o vento interestelar ou a chamada consciência galáctica. E o vento galáctico ou vento interestelar, faz parte da entidade plasmática galáctica que é chamado de Pleroma em algumas velhas fontes gnósticas. O Pleroma é a emanação de Luz do Sol Central Galáctico e que ele cria... Ele realmente leva luz a toda a galáxia. E este campo galáctico interestelar é um oceano de Amor. Então, quando essa, eu diria, entidade não curada do Sistema Solar, este polvo, se encontra com o Oceano de Amor, este é o lugar onde a cura acontece. Esta é uma maneira de descrevê-lo.

E a região onde o que acontece é a heliopausa. É por isso que, recentemente, há tanta ênfase na heliopausa e tudo o que acontecer lá, então, na verdade, cairá numa cascata através de todo o Sistema Solar e, naturalmente, deflagará o Evento no planeta Terra. E as mudanças na magnetosfera da Terra e campo de plasma da Terra, cinturões de Van Allen, são uma consequência direta do que está agora acontecendo na heliopausa.

Rob:  Muito bom. E, gente, o Dr. Bell estava falando sobre isso em seu livro, "Raios de Verdade - Cristais de Luz", a cerca de 15 anos atrás, explicando, é claro, que existem vários seres vivendo lá Nós como seres estamos apoiando muitas vidas bacterianas, assim como temos um planeta que tem vida e que é parte do Sistema Solar. E o Sol seria considerado a glândula pineal. A Terra seria considerada o chacra do coração. Nosso Sol é considerado o chacra cardíaco no sistema local do qual as Plêiades é a glândula pineal e tudo isto está ligado à uma vida do cluster central do super universo, através do nosso Sol Central Galáctico, chamado de "Alohae" e, então, esta energia é transmutada ao Sol e que as pessoas da Terra, nossas consciências, realmente necessitam... Temos o poder de evitar eventos cataclísmicos mais elevados com a nossa sintonia com esta força de vida. A Terra é ressonante a isso. Você concorda com isso, de que as pessoas da Terra têm uma influência sobre a relação entre a Terra e como ele reage ou para as ondas S e P das radiações do Sistema Solar, Cobra?

Cobra: Sim, claro, porque cada consciência tem influência sobre todas as outras consciências. Eu diria que cada célula e organismo vivo da galáxia tem uma palavra a dizer sobre o que está acontecendo aqui. E como disse antes, se não há cura aqui na superfície do planeta, ocorre a criação de enormes ondas de energia por toda a galáxia, simplesmente porque a Terra é o ponto focal da cura da anomalia cósmica. Então, não é por acaso que o planeta Terra foi o escolhido por um arquiteto cósmico altamente evoluído para ser o ponto focal, o caldeirão, de várias raças, comem que muitas diferentes, culturas galácticos divergentes poderiam interagir e curar esta anomalia cósmica.

É por isso que todo mundo queria vir para cá. É por isso que o Draconianos, Orions e Pleiadianos vieram para cá. É por isso que todo mundo queria estar aqui para participar nesta experiência e, num nível muito profundo, todo mundo queria curar esta anomalia cósmica.

E agora que estamos nas fases finais, isso que está acontecendo aqui é o ponto focal de toda a Galáxia para curar esta anomalia e levá-la de volta ao equilíbrio.

Na verdade, há uma velha profecia galáctica, do tempo quando toda a Galáxia será Luz, quando a rede Galáctica da Luz será concluída e o planeta Terra e seu sistema solar ser o último ponto a ser incluído nessa rede galáctica da Luz. E todo mundo está esperando pela transformação que se completará aqui.

Rob: Certo. E nós seremos parte da transformação. Corey, falamos pouca coisa minha sobre o Sol, você quer comentar sobre isso, ou sobre as explicações do Cobra?

Corey: Sim, e o que está acontecendo aqui na Terra está se desenrolando em vários planetas de 52 estrelas no nosso conjunto local de estrelas. A heliopausa do Sol acaba, (onde) a heliopausa de Alfa Centauro termina e começa. Então, essas estrelas no aglomerado de estrelas local, também estão conectadas, não só através da teia cósmica, mas de uma forma mais direta fisicamente, você sabe, diretamente.

E no nosso cluster local, há todos esses diferentes planetas que esses grupos Draconianos e outros grupos estiveram chutando sujeira e causando problemas, como eles estão fazendo aqui em nosso Sistema Solar. Portanto, há muitas coisas acontecendo em diferentes planetas em nosso aglomerado local de estrelas. E tudo isso está e tem que andar unido numa enorme e bela sinfonia cósmica.

Estamos mais focados no que está acontecendo e vemos muitas informações do que está acontecendo em nosso Sistema Solar, todavia, o nosso aglomerado local de estrelas tem sido um grande problema mais amplo para a galáxia. E isso é algo que está sendo corrigido no momento.

Rob: Então, temos muita coisa acontecendo e a maioria de nós só precisa se concentrar em nossas próprias vidas realmente e apenas elevar nossas vibrações. Tudo isso é muito interessante. Corey, provavelmente você não saiba, mas o Cobra lançou um documento muito poderoso que ressoou com muita gente, ele é chamado Códex Galáctico. E algo como as leis de Hanbury ou o Código de Ética ou os Dez Mandamentos... uma espécie de comunicado que supostamente está sendo usado por toda a galáxia e determina o livre arbítrio de um planeta.

Vou solicitar ao Cobra para explanar para você, de forma que gostaria que me dissesse se já ouviu falar sobre isso. Para muitos de nós, para mim, é muito válido e que tem sido violado. E é por isso que estamos tendo engajamento com alguns desses ETs regressivas.

Corey: Sim, ouvi falar desses decretos, essas coisas sendo configuradas. Eles são um pouco diferentes para cada sistema solar, para cada cultura, dependendo, também, sobre como se desenvolveram. No entanto, suas raízes basicamente são as mesmas.

Rob: Cobra, poderia compartilhar sobre seu Códex Galáctico? Se este é um Códex Galáctico ou se é diferente em diferentes sistemas solares, de acordo com seu conhecimento?

Cobra: Eu diria que a evolução espiritual da Galáxia começa a partir do Centro Galáctico. Então, o entorno do Sol Central é o mais leve e é neste ponto que a chamada Civilização Central evoluiu. E quando ele estava se expandindo por toda a Galáxia, foi a criação de uma rede de Luz que auxiliou no desenvolvimento de outras raças por toda a galáxia que juntas descobriram que existe um certo código interior que não está escrito em nenhum lugar. É assim que as coisas são, como as sociedades, as sociedades divergentes, podem cocriar e coexistir.

E o Códex Galáctico que foi publicado no meu blog, é apenas, eu diria, uma interpretação da verdade interior que está alinhada com a mente humana. Então, eu diria que a verdade subjacente é a mesma em toda a Galáxia, mas que a forma como os seres percebem ou interpretam está de acordo com o seu próprio desenvolvimento e compreensão da verdade. Todavia, algumas regras básicas são as mesmas.

Tem havido muita conversa sobre a não interferência como uma lei cósmica. Não é. A não interferência foi apenas uma desculpa para os arcontes em manter o planeta Terra ocupado e isolado. O que acontece é se uma determinada entidade num determinado planeta desejar manter algum contato, esse contato deve ser concedido.

E a razão pela qual esse contato não foi concedido no planeta Terra não é por causa da lei da não intervenção, ou não interferência, mas porque alguém impediu e ainda está impedindo esse contato. E se as pessoas começam a entender, vamos dar um grande e enorme salto planetário em direção a Plena Divulgação. Para entender o porquê da Divulgação Plena não estar acontecendo agora, não é porque não existam seres por aí que gostariam de entrar em contato conosco, mas porque alguém está impedindo este contato, mantendo a humanidade como refém.

Então, quando essa situação de refém for resolvida, o contato pleno irá acontecer. É uma lei natural. É nosso direito inato. Temos o direito de estar falando com os nossos irmãos e irmãs das estrelas. Temos o direito de interagir com eles. Esta é a nossa herança divina. E é para isso de que estou lutando.

Rob: Corey, você poderia comentar sobre o que Cobra disse aqui em relação de que não é realmente devido ao livre-arbítrio que eles não interferem aqui... a razão pela qual não podemos ser contatado e tudo isso? Há uma indicação de que o nosso livre arbítrio tem andado em torno disso. É mais uma questão de segurança e reféns. Poderia comentar sua opinião sobre isso?

Corey: Na Super Federação, as leis do livre arbítrio são importantes e mencionadas, todavia são leis suaves, uma espécie de malha frouxa. Existem maneiras de contornar isso. Obviamente que eles tem encontrado maneiras de contornar as leis do livre-arbítrio. Agora, o fato de que eles estavam tendo batalhas abertas nos céus acima de seres humanos em desenvolvimento por dezenas de milhares de anos, até muito recentemente, até o momento em que assinaram esses acordos após a época de Maomé. Isso diz muito. Isso para mim, que é uma aberta e direta interferência com o desenvolvimento de um mundo genética, espiritualmente e em curso de interferência com a nossa civilização num nível sociológico.

Rob: Certo, num dos artigos que postei várias vezes e que espero que as pessoas realmente entendam, é "Os Arquivos TerraKor - Uma Visão Geral da Situação Omegan", onde ele fala sobre o sindicato e indica a razão destes tratados serem assinados, seja pela confederação, a aliança e alguns destes sindicato, os escuros e ETs regressivos estarem envolvidos em grandes batalhas que dizimam a todos, em todos os lados. E a todo custo, querem evitar esta batalha. E que todos concordam e que por isso grupos hostis podem compartilhar bases na Lua e ainda assim respeitar o espaço uns dos outros. Ja ouvi que há incursões e tentativas o tempo todo nessas bases.
  
Corey: Oh, realmente? Na Lua?

Rob: Sim, na Lua. Há positivos... Há bases nazistas, Draconianos ao lado da Confederação e das Plêiades e bases positivas. Não é verdade?

Corey: Sim, existe todos os tipos de embaixadas lá em cima. Uma grande parte controlada por um grupo negativo, todavia, todos os acordos foram assinados, especialmente na Lua... A lua é como a Antártida. Tudo dividido numa importante área diplomática, mas, você sabe, existe luta acontecendo embaixo na Antártica. As únicas pessoas que atacaram ou fizeram alguma coisa na Lua fomos nós, Humanos. Estas facções inferiores do Programa Espacial Secreto, lançaram todos os tipos de coisas na Lua. E eles são os únicos que fizeram algo abertamente hostil. Existe um equilíbrio muito delicado lá em cima que, todavia, nenhum desses grupos iria correr o risco de estragar.

Rob: Certo. Eles não querem transformar num conflito que poderia atingir proporções galácticas no Sistema Solar. Cobra, seus comentários sobre as relações diplomáticas na Lua e como este frágil cessar-fogo, até certo ponto está ocorrendo entre estes vários grupos.

Cobra: Primeiro, vou descrever a situação na superfície da Terra. Sim era verdade que havia muitos tratados assinados porque se esses tratados não fossem respeitado, teríamos duas coisas acontecendo. Teríamos reptilianos comendo abertamente as crianças no almoço e Pleiadianos resgatando as vítimas de acidentes de carro. E ambas as coisas acontecendo ao mesmo tempo, pode levar a ações extremas, de modo que isto não seria aconselhado.

Foi por isso que este tratado desconfortável foi assinado. E parte deste tratado está nos protegendo, assim como parte deste tratado foi para proteger os Trabalhadores e os Guerreiros da Luz. Mas, por outro lado, o mesmo tratado está protegendo os membros mais visíveis da cabala. Assim serve para ambos os lados.

E este tratado instável está sendo respeitado até certo grau por todos os seres, é claro, que não de uma forma completa. Houve coisas que aconteceram em ambos os lados. Todavia, este tratado será respeitado até o momento do Evento, quando a superfície do planeta será libertada.

Posso confirmar o que o Corey descreveu para a Lua, aconteceu até muito recentemente. Não posso confirmar o que está acontecendo lá atualmente, mas ainda está... Tem havido muitos grupos de interesse lá, com áreas muito estritas onde podiam se mover e respeitar suas fronteiras, pois de outra forma poderiam ter sua destruição mutuamente assegurada, o que a maioria das raças e facções, descobriu não ser uma opção segura. Então, tendem a evitar o combate diretamente aberto, confronto aberto direto, porque entenderam que seria o fim da história para eles também.

Rob: Sim, é muito triste que nosso sistema solar seja uma espécie de microcosmo da Terra e acho uma vergonha que ainda tenham fronteiras na Lua neste momento. Felizmente, isso vai ser resolvido. Vou pedir ao Corey para falar sobre esta questão em primeiro lugar e, em seguida, o Cobra. Temos muitas perguntas sobre a Lua. Ela não gira. Corey, qual é a sua versão da história da Lua? É artificial? Foi trazida de outra área? Era uma nave espacial? Qual é a história da Lua de sua perspectiva?

Corey: É uma formação natural que foi escavada e transformada numa arca gigante. Pode ter sido parte da rede de defesa original criada por aquilo que chamaram de antiga Raça dos Construtores, que esteve em atividade até o momento em que a Super Terra explodiu. Isso derrubou essa rede defesa existente em torno do nosso Sistema Solar e que também protegia os sistemas solares do aglomerado local de estrelas.

Quando esta tecnologia foi posta para baixo, todas essas diferentes raças a que nos referimos como raças de agricultores genéticos, começaram a entrar e, você sabe, mexer conosco, com a nossa genética e fazer apenas o que quisessem. OK sinto muito. Qual foi a pergunta original? Desculpe, eu saí pela tangente.

Rob: Sim é isso. Você meio que atendeu. Então, para você, foi um... Um planeta ou lua originalmente criada de forma natural e que foi escavado e usado como uma arca, possivelmente pelos Antigos Construtores.

Corey: Há informações conflitantes sobre o assunto, a partir dos diferentes grupos que analisaram a informação, quando houve expedições arqueológicas por toda a Lua. Dependendo do grupo e seu ponto de vista ou crenças religiosas, eles chegaram a várias e diferentes conclusões sobre o que a Lua é.

Rob: Cobra, gostaria que você comentasse sobre a sua compreensão acerca da Lua. Será que coincide com o que Corey disse ou você tem alguma perspectiva ligeiramente diferente?

Cobra: A Lua é um objeto natural que tem uma órbita que está travada com a Terra e isto é uma ocorrência bastante natural com a maioria dos sistemas solares. Não foi esvaziada, mas mineirada, o que significa a existência de túneis escavados abaixo de sua superfície. Houve túneis expandidos através dos tubos naturais de lava, cidades subterrâneas e diversas civilizações que a utilizaram os por períodos muito longos de tempo. E eu diria que é um satélite natural. Não é nada artificial, mas que, foi usada para muitas finalidades em seu passado.

Rob: Certo. Obrigado a ambos. Isso é fantástico. Este é um tipo pergunta mais para o Corey, mas que o Cobra pode ter a resposta. Corey, já falamos sobre isso antes e isso é de uma pessoa que não está dizendo que você acha que não exista uma federação galáctica positiva, uma vez que... em sua narrativa, que nos foi dada, que o ICC, os nazistas foram infiltrados por estes tipos da Frota Escura. Sabemos que você participou dessas reuniões da Super Federação.

Você me disse pessoalmente em nossas conversas privadas que, desde que interagiu com alguns deles, existe um tipo de lacuna... Esta é apenas uma visão geral de algumas pessoas que... Tenho algumas perguntas como esta. Então aqui vai uma pergunta: "Parece que Corey diz que existem muitas raças de ETs e federações com diferentes agendas. Mas ele não parece acreditar que existe uma Confederação Galáctica de raças positivas que trabalham para a Luz. Pelo menos parece que ele nunca menciona que realmente além da Aliança dos Seres das Esferas. Portanto, a questão é: Corey, você acredita numa Confederação Galáctica positiva e que ela supera os maus? E qual é a sua opinião sobre seus esforços? É benevolente? "

Corey: Mais uma vez, estamos jogando em torno de "positivo", "negativo" e todo esse tipo de coisa. Esta Super Federação é uma super federação. Ela é composta de outras federações menores e essas federações são compostas de centenas ou milhares de sistemas solares, se não mais. Portanto, esta Super Federação poderia muito bem ser composta por alguns desses grupos que essa pessoa menciona, mas que não se identificam entre si da mesma maneira como as pessoas as identificam na Terra ou on-line, como estou ouvindo.

Esses grupos, assim como já disse, alguns são positivos, do nosso ponto de vista. Eles parecem muito querer nos ajudar, embora eles tenham suas próprias agendas. Quaisquer seres têm suas próprias agendas. Alguns deles, realmente não se importariam de nos verem substituídos com o que eles consideram de zeladores mais responsáveis por este planeta. Assim, existe um espectro completo de pessoas que fazem parte dessa Super Federação.

Em sua maior parte, são o que chamaríamos, do nosso ponto de vista de positivos. Eles desejam nosso progresso. Fazem parte desta grande experiência. Somos todos parte desta grande experiência. E se eles quiserem progredir, nos teremos de progredir. Então, essa é a melhor que posso dar sobre isso.

Rob: Ok, obrigado. Estava pensando, obviamente, que temos Ganimedes, que Cobra falou e que meu amigo Luis diz ser uma lua artificial e um campo de treinamento para guias e professores. Um grupo que tem instintos maternais e amorosos. Algo como uma pedra no sapato. Nós somos uma pedra no sapato da galáxia e eles estão aqui para tirá-la através de orientação do campo da consciência humana. Portanto, quando aos grupos que estão trabalhando com o governo e Agenda 21 - no despovoamento.

Corey: A Super Federação, está num nível muito mais elevado. A maioria das pessoas nos programas espaciais secretos nem sequer estão conscientes destes grupos. Estão mais conscientes dos grupos com os quais estão lidando, como esses grupos Draconianos ou esses outros grupos que chegaram, mas que não estão efetivamente participando desta Super Federação.

Rob: Certo. Um ponto que considero... Quando uso a palavra, “negativo" não estou tentando negar uma raça inteira de absolvição ou alterar de qualquer forma, mas sim uma raça que está violando o Códex Galáctico, que são os grupos de que estou falando que seriam negativos e parece que você sabe ser o ponto de vista de algumas pessoas em seus relatórios... Sei que temos muito mais coisas que estamos apenas à espera de ouvir. Queremos ouvir detalhes: quem você conheceu, que grupo eram, o que disseram, qual sua opinião, o que você pode revelar sobre seus planos positivos. Você tem algo sobre isso?

Corey: Bem, existem algumas informações que tenho revelado e ainda estão para serem lançadas no programa Revelações Cósmicas, que estamos tendo que fazer um pouco mais de edições. Acabei de fornecer muitas descrições e informações operacionais que me foram permitidas compartilhar mas que, posteriormente, alguns desses grupos não apreciaram. Então, ainda há algumas coisas que preciso trazer à tona, antes de compartilhar informações, especialmente em termos do que mais recentemente aconteceu entre Gonzales e eu, como num incidente em que eu fui apanhado e interrogado por uma facção concorrente que tem causado um estresse e muito mais problemas entre mim e a Aliança SSP. Então, tenho que ser um pouco cuidadoso para não balançar um barco perto das pedras.

Rob: Cobra gostaria seus comentários sobre esse aspecto entre alianças positivas e negativas lá fora. E eles estão realmente se comunicando? Você mencionou que os Draconianos não se comunicam. Eles não participam.

Cobra: Primeiro, preciso dizer que há uma Confederação Galáctica que é positiva. É muito real e que realmente já salvou minha vida muitas vezes, por isso é muito real, pelo menos para mim. E que existem muitas raças que pertencem a essa Confederação. E que, na minha perspectiva, é o grupo mais poderoso da Galáxia, porque vive em uma realidade de Amor cósmico. E, diria, que não tem má motivação ou qualquer agenda. Simplesmente gostaria que todos possam ter essa experiência. Têm uma tendência natural de compartilhar e expandir esse Amor e experiência galáctica por toda a Galáxia e para curar a anomalia que existe aqui. Esta é a sua principal motivação.

E na medida em que a rede Galáctica da Luz se expande por toda a Galáxia, cada vez mais raças se juntam a ela, através de um processo de integração a esta Rede Galáctica da Luz. Para que, através desse processo, suas soberanias e integridades sejam respeitadas entram nesta aliança como participantes iguais no processo de evolução galáctica. Raças que não querem cooperar são, basicamente, principalmente raças que possuem uma agenda, especialmente raças que querem dominar as outras raças, como, por exemplo, os Draconianos.

As negociações com Draconianos continuam, todavia seu estilo de negociações não é uma tentativa de encontrar uma solução. É mais por seus interesses próprios em impor suas próprias maneiras. Então, num certo ponto, eles têm de ser impostas. Eles têm de ser postas em determinadas situações onde eles não possam prejudicar os outros, porque ao prejudicarem outras raças, estão violando a Códex Galáctico.

E toda raça que ultrapassa certos limites precisa ser tratada. Neste momento, as raças que ultrapassaram as fronteiras no sistema solar interno, estão sendo tratadas. É simples assim.

Rob: Cobra, com a grande força que virá para a frente para neutralizar essas forças negativas, talvez com a tecnologia da Aliança das Esferas Azuis, que parece ser capaz de repeli-los, o que vai acontecer com essas raças negativas? Será que realmente serão detidas? Mencionamos que alguns serão enviados para o Sol Central, para redefinirem suas almas. Será que alguns deslizes continuarão acontecer através de rachaduras em outras áreas da galáxia? Ou existe a intenção de alguns desses seres serem colocados em estado de quarentena em outros mundos onde resolvem essas coisas? O que vai acontecer a esses seres? Será que vamos ter de rever essa situação em um milhão de anos?

Cobra: Este é um processo de limpeza da galáxia. A todos os seres sencientes individuais que pertencem a essas raças serão dadas certas escolhas. Se quiserem cooperar, lhes serão dada assistência. Houve muitas tentativas, tentativas positivas, para lhes dar espaço para pensarem sobre isso e perceberem que o caminho positivo é o caminho que faz mais sentido. Se não quiserem cooperar, terão que passar pelo processo de reestruturação, porque a escuridão tem um certo intervalo de tempo na história do universo e desta vez está quase no fim. É o fim de jogo para eles. Não tem qualquer propósito na evolução. É simplesmente uma anomalia que precisa ser corrigida.

Rob: Muito obrigado. Corey, o Cobra tem uma visão muito positiva do futuro. Você tem alguma informação...  Eu sei que você está lidando com um pouco... muitas coisas do Programa Espacial Secreto e sinto muito pela violação do grupo que você contatou novamente.  Poderia me dizer se você tem esse tipo de confiança, de que os Seres das Esferas Azuis lhes indicaram, de que isso será curado uma vez por todas e que se trata de uma limpeza e cura de toda a Galáxia que vai se realizar através da libertação do planeta Terra?

Corey: Sim, muito obrigado por toda a leitura, por isso que eles estão aqui. Esse é o seu propósito. Esta é a sua missão. Então eu tenho que ter fé e crença de que este vai ser o resultado final.

Rob: Bem, pessoal, essa foi a Parte 2 de uma grande entrevista com Corey e Cobra. Espero que tenham gostado. Gente, para que saibam, eles concordaram em fazer outra entrevista. Vamos deixar passar algum tempo, quando voltaremos a ela. Ambos têm agenda extremamente ocupadas. Foi muito difícil juntá-los, todavia iremos fazê-lo novamente.

Vitória da Luz!


Quem é COBRA? Aqui
Quem é Corey Goode? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...